Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

Pokemons e Desafios da Elite dos 4

Go down 
+18
miller
keke214_2009
paulo sergio
steel10
Pearl
jimmy page
charkwillian
didi
erick
Jaime
Santoshi Ketchum
Entertain
ash_x
renan@11
Diamond
Gold-Kun
Nando-Kun
Red-Kun
22 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3  Next
AuthorMessage
Convidad
Guest

Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptySat 7 Mar - 2:24

quer lutar comigo renan@11
Back to top Go down
Jaime
Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Jaime

Número de Mensagens : 121
PokeRules :
Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 Right_bar_bleue

PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptyTue 14 Apr - 23:44

Eu desafio a Elite dos 4!!
Os poekmons!!Vcs decidem!!Pode usar lendario??
Back to top Go down
Red-Kun
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Red-Kun

Número de Mensagens : 1023
Número de Insiginias : Icicle Badge

PokeRules :
Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Darkrai
Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias !

PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptyWed 15 Apr - 1:03

Pode ! Primeiro você terá que lutar contra o Diiego e depois seguirá a Elite !
Back to top Go down
https://pokemonlegendrpg.4umer.com
erick
Iniciante
Iniciante
erick

Número de Mensagens : 7
PokeRules :
Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : sou o melhor jogador do mundo

PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptySat 25 Apr - 3:56

eu quero lutar agora ou as 23:59 que tal
Back to top Go down
erick
Iniciante
Iniciante
erick

PokeRules :
Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 Right_bar_bleue

PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptySat 25 Apr - 3:57

Back to top Go down
erick
Iniciante
Iniciante
erick

PokeRules :

PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptySat 25 Apr - 3:59

Charmander vamos agora por favor meu pokemon é o Charmander
Back to top Go down
erick
Iniciante
Iniciante
erick

PokeRules :

PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptySat 25 Apr - 4:02

assim não vai mais poder ser agora que tal amanhã as 14:00
Back to top Go down
Santoshi Ketchum
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Santoshi Ketchum

Número de Mensagens : 129
PokeRules :
Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou um treinador de pokemon e sonho ser um mestre-pokemon de todo mundo

PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptySat 25 Apr - 14:11

erick isto e post triplo ja avissei no lab agora nao vou avissar mais red fassa alguma coisa admins
Back to top Go down
http://www.pokemon150.fomureiro.com
didi
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 10
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : muito forte

PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptySat 25 Apr - 16:15

como que luta?
Back to top Go down
charkwillian
Iniciante
Iniciante
charkwillian

Número de Mensagens : 29
PokeRules :
Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu gosto de fazer amizade com todo mundo e também gosto muito de batalhar com os meus pokemons.

PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptyMon 27 Apr - 13:28

eu desafio o gabriel para uma batalha.
Back to top Go down
jimmy page
MOD
MOD
jimmy page

Número de Mensagens : 141
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!!

PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptySun 10 May - 14:24

Red!Pode escolher o pokémon que voces vão doar??
Back to top Go down
Pearl
Treinador Profissional
Treinador Profissional
Pearl

Número de Mensagens : 522
PokeRules :

Está acompanhado com: : Lukas
Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD

PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptySun 10 May - 14:52

Que pokemons ? O.õ
Back to top Go down
steel10
Treinador Avançado
Treinador Avançado
steel10

Número de Mensagens : 154
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : Desde q nasci tenho o sonho de ser mestre pokemon, e por isso vou lutar até o fim! Quero tb fazer muitas amizades e ter muitos pokemons de todos os tipos. Gosto de todos os tipos de pokemons, principalmente os de fogo e eletricos, mas em especial os voadores, sempre sonhei em voar na garupa de um charizard
Desside ser treinador pokemon, me despedi de minha familia e parti para uma jornada cheia de desafios em busca de pokemons e incignias para participar das ligas e me tornar um mestre pokemon!

PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptySun 7 Jun - 23:39

Quero desafiar qualquer um da elite dos 4
Back to top Go down
paulo sergio
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 4
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : eu gosto de batalhar ,eu vou cuidar muito bem dos meus pokemon

PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptyThu 11 Jun - 12:45

Evoluções de Pokes1 Evoluções de Pokes2 Evoluções de Pokes1 Evoluções de Pokes1 Evoluções de Pokes2 The Powerful Giratin Charmander Pikachu na Pkbola Jirachi Lucario's Power Big Mew Charizard Furioso Evoluções de Pokes1 Evoluções de Pokes2 Evoluções de Pokes1 Evoluções de Pokes3 Evoluções de Pokes4 Evoluções de Pokes3 Evoluções de Pokes4 Evoluções de Pokes1 Evoluções de Pokes2 Evoluções de Pokes1 Evoluções de Pokes4
erick wrote:

eu aceito
Back to top Go down
paulo sergio
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 4
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : eu gosto de batalhar ,eu vou cuidar muito bem dos meus pokemon

PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptyThu 11 Jun - 12:46

tudo bem eu aceito seu palnocu
Back to top Go down
keke214_2009
Treinador Avançado
Treinador Avançado
keke214_2009

Número de Mensagens : 132
PokeRules :
Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun

PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptyFri 12 Jun - 21:21

para ganhar os premio tem que ganha de todos
Back to top Go down
https://pokemonlegendrpg.4umer.com/
keke214_2009
Treinador Avançado
Treinador Avançado
keke214_2009

PokeRules :
Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun

PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptyThu 18 Jun - 18:50

eu queri desafiar todos vcs meus pokemon são:

inferno
nidorino
scizor
lapras
rotom
Miltank
Back to top Go down
jimmy page
MOD
MOD
jimmy page

Número de Mensagens : 141
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!!

PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptyThu 18 Jun - 19:28

Você fez post duplo keke!!Acaba de perde 20 pokerules!!
Back to top Go down
keke214_2009
Treinador Avançado
Treinador Avançado
keke214_2009

PokeRules :

PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptyFri 19 Jun - 0:59

é que foi uma mensage num dia e o outro no outro dia ai eu nem vi
Back to top Go down
miller
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 2
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : taison
ele é muito engraçado

PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptyMon 29 Jun - 0:03

aposto hoje
Back to top Go down
miller
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 2
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : taison
ele é muito engraçado

PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptyMon 29 Jun - 0:04

aposto hoje
Back to top Go down
PJ
Iniciante
Iniciante
PJ

Número de Mensagens : 28
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : Pj e um garoto de dez anos q começa sua jornada para se tornar um ranger

PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptyThu 9 Jul - 23:18

posso ser da elite quero pokemons tipo metal
Back to top Go down
http://www.poké-adventure.forumeiros.com
Nando-Kun
Pokemon Master
Pokemon Master
Nando-Kun

Número de Mensagens : 351
Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio
PokeRules :

Está acompanhado com: : Jaime(irmao)
Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime.

PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptyMon 3 Aug - 0:58

cara a elite é de membros bons e experientes,não tem como vc ser dela ¬¬
Back to top Go down
http://pokemonorpg.all-forum.net
JONILIPE
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 15
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : Se eu puder o meu personagem vai pareçer o gary,e se eu puder o meu pokemon inciante vai ser o gastlin

PostSubject: primeiro pokemon   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptySat 22 Aug - 20:18

ola e bem-vindo para pegar o primeiro pokemon va ate o laboratorio dos irmaos-kun que fica na pagina numero 1(fica debaixo da pokedex) e assim depoi que voce pegar algums vamos lutar qual quer dia. Very Happy
Back to top Go down
charizard
Iniciante
Iniciante
charizard

Número de Mensagens : 33
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : eu dezejo ser o maior guada pokemon do mundo.

PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 EmptySun 30 Aug - 1:51

eu charizard dezafio qual quer um de vcs
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4   Pokemons e Desafios da Elite dos 4 - Page 2 Empty

Back to top Go down

Pokemons e Desafios da Elite dos 4
Back to top 
Page 2 of 3Go to page : Previous  1, 2, 3  Next
 Similar topics
-
» Elite dos 4
» Pokemons Tower
» pokedex(tudo sobre os pokemons)