| Pokemons e Desafios da Elite dos 4 | |
|
+18miller keke214_2009 paulo sergio steel10 Pearl jimmy page charkwillian didi erick Jaime Santoshi Ketchum Entertain ash_x renan@11 Diamond Gold-Kun Nando-Kun Red-Kun 22 posters |
|
Author | Message |
---|
Convidad Guest
| Subject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4 Sat 7 Mar - 2:24 | |
| quer lutar comigo renan@11 |
|
| |
Jaime Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Número de Mensagens : 121 Idade : 28 Localização : Capiturando pokemons! PokeRules : Data de inscrição : 2008-11-13
| Subject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4 Tue 14 Apr - 23:44 | |
| Eu desafio a Elite dos 4!! Os poekmons!!Vcs decidem!!Pode usar lendario?? | |
|
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4 Wed 15 Apr - 1:03 | |
| Pode ! Primeiro você terá que lutar contra o Diiego e depois seguirá a Elite ! | |
|
| |
erick Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : sou o melhor jogador do mundo Data de inscrição : 2009-04-25
| Subject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4 Sat 25 Apr - 3:56 | |
| eu quero lutar agora ou as 23:59 que tal | |
|
| |
erick Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : sou o melhor jogador do mundo Data de inscrição : 2009-04-25
| Subject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4 Sat 25 Apr - 3:57 | |
| eu quero lutar agora ou as 23:59 que tal | |
|
| |
erick Iniciante
| |
| |
erick Iniciante
| Subject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4 Sat 25 Apr - 4:02 | |
| assim não vai mais poder ser agora que tal amanhã as 14:00 | |
|
| |
Santoshi Ketchum Treinador Avançado
Número de Mensagens : 129 Idade : 25 Localização : No laboratorio do Gold-Kun PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou um treinador de pokemon e sonho ser um mestre-pokemon de todo mundo Data de inscrição : 2009-01-02
| Subject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4 Sat 25 Apr - 14:11 | |
| erick isto e post triplo ja avissei no lab agora nao vou avissar mais red fassa alguma coisa admins | |
|
| |
didi Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : muito forte Data de inscrição : 2009-04-25
| Subject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4 Sat 25 Apr - 16:15 | |
| | |
|
| |
charkwillian Iniciante
Número de Mensagens : 29 Idade : 30 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu gosto de fazer amizade com todo mundo e também gosto muito de batalhar com os meus pokemons. Data de inscrição : 2009-04-25
| Subject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4 Mon 27 Apr - 13:28 | |
| eu desafio o gabriel para uma batalha. | |
|
| |
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4 Sun 10 May - 14:24 | |
| Red!Pode escolher o pokémon que voces vão doar?? | |
|
| |
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4 Sun 10 May - 14:52 | |
| | |
|
| |
steel10 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 154 Idade : 27 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Desde q nasci tenho o sonho de ser mestre pokemon, e por isso vou lutar até o fim! Quero tb fazer muitas amizades e ter muitos pokemons de todos os tipos. Gosto de todos os tipos de pokemons, principalmente os de fogo e eletricos, mas em especial os voadores, sempre sonhei em voar na garupa de um charizard
Desside ser treinador pokemon, me despedi de minha familia e parti para uma jornada cheia de desafios em busca de pokemons e incignias para participar das ligas e me tornar um mestre pokemon! Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4 Sun 7 Jun - 23:39 | |
| Quero desafiar qualquer um da elite dos 4 | |
|
| |
paulo sergio Iniciante
Número de Mensagens : 4 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu gosto de batalhar ,eu vou cuidar muito bem dos meus pokemon Data de inscrição : 2009-06-11
| Subject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4 Thu 11 Jun - 12:45 | |
| | |
|
| |
paulo sergio Iniciante
Número de Mensagens : 4 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu gosto de batalhar ,eu vou cuidar muito bem dos meus pokemon Data de inscrição : 2009-06-11
| Subject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4 Thu 11 Jun - 12:46 | |
| tudo bem eu aceito seu palnocu | |
|
| |
keke214_2009 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4 Fri 12 Jun - 21:21 | |
| para ganhar os premio tem que ganha de todos | |
|
| |
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4 Thu 18 Jun - 18:50 | |
| eu queri desafiar todos vcs meus pokemon são:
inferno nidorino scizor lapras rotom Miltank | |
|
| |
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4 Thu 18 Jun - 19:28 | |
| Você fez post duplo keke!!Acaba de perde 20 pokerules!! | |
|
| |
| Subject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4 Fri 19 Jun - 0:59 | |
| é que foi uma mensage num dia e o outro no outro dia ai eu nem vi | |
|
| |
miller Iniciante
Número de Mensagens : 2 Idade : 24 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : taison
ele é muito engraçado Data de inscrição : 2009-06-28
| Subject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4 Mon 29 Jun - 0:03 | |
| | |
|
| |
miller Iniciante
Número de Mensagens : 2 Idade : 24 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : taison
ele é muito engraçado Data de inscrição : 2009-06-28
| Subject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4 Mon 29 Jun - 0:04 | |
| | |
|
| |
PJ Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pj e um garoto de dez anos q começa sua jornada para se tornar um ranger Data de inscrição : 2009-06-30
| Subject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4 Thu 9 Jul - 23:18 | |
| posso ser da elite quero pokemons tipo metal | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4 Mon 3 Aug - 0:58 | |
| cara a elite é de membros bons e experientes,não tem como vc ser dela ¬¬ | |
|
| |
JONILIPE Iniciante
Número de Mensagens : 15 Idade : 43 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Se eu puder o meu personagem vai pareçer o gary,e se eu puder o meu pokemon inciante vai ser o gastlin Data de inscrição : 2009-08-16
| Subject: primeiro pokemon Sat 22 Aug - 20:18 | |
| ola e bem-vindo para pegar o primeiro pokemon va ate o laboratorio dos irmaos-kun que fica na pagina numero 1(fica debaixo da pokedex) e assim depoi que voce pegar algums vamos lutar qual quer dia. | |
|
| |
charizard Iniciante
Número de Mensagens : 33 Idade : 25 Localização : sp PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu dezejo ser o maior guada pokemon do mundo. Data de inscrição : 2009-08-28
| Subject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4 Sun 30 Aug - 1:51 | |
| eu charizard dezafio qual quer um de vcs | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Pokemons e Desafios da Elite dos 4 | |
| |
|
| |
| Pokemons e Desafios da Elite dos 4 | |
|