| Viridian Forest | |
|
+19nuno9 fumanchu giovane 123thithi321 tico marcelo. pablobrasil Neto gugaass totodile steel10 jimmy page ary123 Rodrigo Pascoal Gold-Kun Vinick Amanda..... caiodino Red-Kun 23 posters |
|
Author | Message |
---|
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Viridian Forest Mon 27 Jul - 19:57 | |
| | |
|
| |
marcelo. Iniciante
Número de Mensagens : 1 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Data de inscrição : 2009-07-31
| Subject: Re: Viridian Forest Fri 31 Jul - 21:02 | |
| eu to andando e acho um caterpie(50/50 )pichu(50/50 vai!! charmander use lança chamas (15damage)catepie(35/50 caterpie usa shotle(0damage)pichu 50/50 charmander use att.rapido(10 damage)caterpie 25/50 caterpie usa investida(10damage)pichu 40/50 pichu use o choque do trovao(superdamage25)caterpie0/50 pokebola vai!!! | |
|
| |
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Viridian Forest Fri 31 Jul - 21:10 | |
| Invalido
porque vc nao tem poke ainda e tem menos de 10 linhas de batalha
| |
|
| |
tico Iniciante
Número de Mensagens : 3 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ash ketchum, UM MESTRE POKEMON! Data de inscrição : 2009-07-30
| Subject: Re: Viridian Forest Tue 4 Aug - 21:31 | |
| um caterpie vai eevee bola das sombras (o caterpie usou evaziva e usou tiro de fio) eevee evaziva e takcle (ataque efetivo) caterpie usou agarrar (eevee teve dano) levante e use bola das sombras (super efetivo) denovo eevee (ataque direto) agora use agarrar eevee (ataque direto) caterpie se levanta e usa takcle (meu eevee caiu no chão) eevee use poder secreto (caterpie mal consegue se levantar) eevee termine com bola da sombra (caterpie ñ pode mais lutar)
pokebola vai!!!! | |
|
| |
123thithi321 Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 74 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : bom Data de inscrição : 2009-08-05
| Subject: Re: Viridian Forest Wed 5 Aug - 1:57 | |
| andando.... caterpie aparece..luta!! caterpie {60/60} vs pikachu {70/70} pikachu usa choke do trovão 15 de dano em caterpie caterpie usa investida 10 de dano em pikachu caterpie {45/60} pikachu {60/70} pikachu investida trovão 45 de dano em caterpie pokebola vai 1,2,3 peguei | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Viridian Forest Sat 8 Aug - 7:18 | |
| cara não fassa mais isso ! vc vai perder pokerules por fazer propaganda de outro site !!! |
|
| |
giovane Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ash e quero ser um mestre pokemn Data de inscrição : 2009-08-11
| Subject: Re: Viridian Forest Sun 23 Aug - 15:10 | |
| Andando...... Um Weedle aparece...Luta.... Weedle (60/60) x Meu pokemon:treecko(60/60) Eu: Treecko FOLHA NAVALHA Weedle (50/60) Weedle usa INVESTIDA Turtuig (55/60) Eu: treecko use INVESTIDA Weedle (00/60) Weedle está fora de combate.. Pokéboal vai........ Capturei!!! | |
|
| |
fumanchu Iniciante
Número de Mensagens : 1 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : um personagem animado , sério ,e bem forte Data de inscrição : 2009-08-23
| Subject: Re: Viridian Forest Sun 23 Aug - 21:55 | |
| estava andando na floresta e encontrei um chamander joguei a pokebola e o capturei | |
|
| |
nuno9 Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele gosta de aventuras Data de inscrição : 2009-09-10
| Subject: Re: Viridian Forest Fri 11 Sep - 19:36 | |
| passando por um lugar a proucura de um caterpie so acho weddlle ate que acho um mas ele cava no chao e abre um buraco grande eu nvou atras e poke vai caterpie e meu | |
|
| |
Ash Katchium Iniciante
Número de Mensagens : 19 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor treinador pokémon e por isso vou treinar muito. Data de inscrição : 2009-09-30
| Subject: Re: Viridian Forest Fri 2 Oct - 15:08 | |
| Estou caminhando na veridian florest acho um caterpie ja que nao tenho meu pikachu que eu pedi vou fazer que nem o ash fez na tv pokebola vai capiturei um caterpie. | |
|
| |
Ash Katchium Iniciante
Número de Mensagens : 19 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor treinador pokémon e por isso vou treinar muito. Data de inscrição : 2009-09-30
| Subject: Re: Viridian Forest Fri 2 Oct - 15:12 | |
| | |
|
| |
lindinha Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 26 Localização : Procurando pokémon de água. PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Procurando Pokémons para batalhar. Data de inscrição : 2011-07-12
| Subject: Re: Viridian Forest Mon 18 Jul - 1:03 | |
| Estou deitada no gramado quando algo se meche entre a grama. É um Weedle! Eu: vai Growlithe! Use lança chamas! Weedle desvia o mais rápido possível mas é atingido. Weedle usa investida. Eu: Growlithe desvie e usa ataque rápido. Weedle novamente usa o ataque de investida e os dois se batem no meio. Eu: força Growlithe! Growlithe empurra com mais força e Weedle e jogado para longe. Weedle parece muito tonto mas fica de pé. Weedle usa Jato de veneno. Eu: Growlithe desvie! Growlithe desvia o máximo que pode dos jatos de veneno mas é atingido. Growlithe faz o seu lança chamas e cái dormindo. Eu: Growlithe acorde! Growlithe! Weedle, aproveitando que Gorwlithe está dormindo faz o ataque de investida. Growlithe parece ter sentido e vai acordando aos poucos. Eu no meu pensamento: Dá para ver qe o Weedle está fraco. EU: Growlithe use lança chamas! Growlithe ainda um pouco tonto lança as chamas e acerta em cheio Weedle que cái desmaiado. Eu: vai pokebola! Eu: muito bem Growlithe! | |
|
| |
leoo9 Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 46 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : bom meu personagem é psychic e vai ser o mais bom dos mestres de treinador Data de inscrição : 2011-07-18
| Subject: Re: Viridian Forest Mon 18 Jul - 20:33 | |
| - caiodino wrote:
- eu to andando e acho um caterpie(50/50 )charmader(50/50 vai!!
charmander use lança chamas (15damage)catepie(35/50 caterpie usa shotle(0damage)charmander 50/50 charmander use cut(10 damage)caterpie 25/50 caterpie usa investida(10damage)charmander 40/50 charmader use lança chamas(superdamage25)caterpie0/50 pokebola vai!!! gente como eu jogo este jogo eu não nada nem como pega o meu pokemon | |
|
| |
leoo9 Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 46 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : bom meu personagem é psychic e vai ser o mais bom dos mestres de treinador Data de inscrição : 2011-07-18
| Subject: Re: Viridian Forest Mon 18 Jul - 20:35 | |
| galera alguem pode me dizer alguma coisa?????? | |
|
| |
gustavo moura Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 25 Localização : na froresta PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : forte inteligente Data de inscrição : 2011-07-20
| Subject: Re: Viridian Forest Wed 20 Jul - 19:52 | |
| - nuno9 wrote:
- passando por um lugar a proucura de um caterpie
so acho weddlle ate que acho um mas ele cava no chao e abre um buraco grande eu nvou atras e poke vai caterpie e meu | |
|
| |
gustavo moura Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 25 Localização : na froresta PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : forte inteligente Data de inscrição : 2011-07-20
| Subject: Re: Viridian Forest Wed 20 Jul - 19:52 | |
| - Convidad wrote:
- onde eu faço para jogar
| |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Viridian Forest | |
| |
|
| |
| Viridian Forest | |