| Commom Route 1 | |
|
+5sichanel < EF4 > gordo-ball makenroy Red-Kun 9 posters |
Author | Message |
---|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Commom Route 1 Fri 10 Apr - 22:46 | |
| | |
|
| |
makenroy Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Um Treinador Pokemon que naum tem medo de nada e seu maior sonho é ser um Mestre Pokemons especializado em pokemons elétricos Data de inscrição : 2009-07-22
| Subject: Re: Commom Route 1 Tue 25 Aug - 16:47 | |
| | |
|
| |
gordo-ball Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Um kra q adora aventura,batalhas pokemon e comida Data de inscrição : 2009-08-06
| Subject: Re: Commom Route 1 Tue 25 Aug - 23:20 | |
| Eu e a Chikorita estavamos andando quando um Pidgey aparece Eu:Chikorita use folha navalha e depois dança de pétalas *Pidgey usa furacão e ventania* Eu:Chikorita use investida e depois chicote de vinha Pidgey é atingido em cheio *Pidgey usa furacão e asa de aço* Chikorita é atingida Eu:Chikorita use tempestade de folhas,dança de petalas e folha navalha *Pidgey usa furacão e ventania* Eu:Chikorita investida e depois raio solar com toda a força Pidgey tenta fugir mas volta com um Pideotto *Pideotto e Pidgey usam bicada e ventania* Chikorita é atingida em cheio Eu:Chikorita consentre-se só no Pidgey,use investida e depois chikote de vinha *Pideotto use furacão e Pidgey usa bicada* Eu:Chikorita use investida no Pideotto e depois raio solar nos 2 Chikorita acerta os 2 com raio solar Eu:eu sei que quero um Pideotto mas vou capturar o Pidgey,pokebola vai Pidgey é capturado por Gordo ball Eu:yes consegui capturar o Pidgey | |
|
| |
< EF4 > Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 27 Localização : Em casa PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Hum... Um garotinho muito chato e irritante mas que quer ser o melhor de todos.
E sem dúvida ele vai chegar lá , não importa o que está por vir pois ele vai superar.
As vezes o mundo é injusto
O lucro é bem melhor que o custo
E mesmo sem nenhum real
Vou ser um master no final ! =D Data de inscrição : 2009-08-02
| Subject: Re: Commom Route 1 Wed 26 Aug - 8:07 | |
| Andando encontro um item chamando magmarizer, pego e vou embora !!! | |
|
| |
sichanel Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : legal Data de inscrição : 2009-10-05
| Subject: Re: Commom Route 1 Mon 5 Oct - 13:47 | |
| | |
|
| |
guinhi Iniciante
Número de Mensagens : 2 Idade : 34 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : moreno,forte,bonito,alto,cabelos pretos, boné verde , jaqueta preta, calça jeans, e tenis azul. Data de inscrição : 2009-10-24
| |
| |
lionn Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 37 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : gosto de pokémons fogo e eletricos
| Subject: Re: Commom Route 1 Sun 25 Oct - 1:30 | |
| Eu vou andando pela rota 1 e vejo um Pidgey e um Rattata brigando, percebi que o Pidgey estava atacando um rattata pequeno e a mão estav protegendo e eles percebem minha presença, os dois rattaras coseguem fugir mas o Pidgey bate em uma arvore e o bico dele fica preso na arvore, ajudo o Pidgey a tirar o bico da arvore e aind segurando o Pidgey, pego a pokebola , cosigo capitura-lo e levo ele para o centro pokémon para a enfermeira joy cuidar dele. | |
|
| |
nilo98 Iniciante
Número de Mensagens : 1 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : sou muito legal quero ser um líder de ginasio Data de inscrição : 2009-10-26
| Subject: Re: Commom Route 1 Mon 26 Oct - 19:10 | |
| | |
|
| |
legend- Iniciante
Número de Mensagens : 3 Idade : 24 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : meu obgetivo é ser o melhor Data de inscrição : 2010-05-21
| |
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Commom Route 1 | |
| |
|
| |
| Commom Route 1 | |
|