| Pokemons Tower | |
|
+20Giovani buxecha Gold-Kun jc136 chikorita tenshira mewtwo keke214_2009 Nando-Kun steel10 thiago0024 luis94 Rodrigo Pascoal nickao jimmy page Amanda..... Dark-Kun Web_boy(Web_man) maximus Red-Kun 24 posters |
|
Author | Message |
---|
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: Pokemons Tower Sun 14 Jun - 23:30 | |
| Invalido! Motivo:Post triplo e captura com menos de dez linhas! | |
|
| |
keke214_2009 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Pokemons Tower Mon 15 Jun - 3:22 | |
| esta andando quando vejo o ovo esta rachando agora vamos descobrir do que que é esse ovo olha é um anorith uau quando esse pokemon evouir vai ser muito poderozo | |
|
| |
chikorita Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ronaldo!!! Data de inscrição : 2009-06-14
| Subject: Re: Pokemons Tower Mon 15 Jun - 17:52 | |
| esta andando na bera do lago quando jejo augo boiando chikorita vai use chicote de sipo e trais aquilo pra min olha é um egg deve ser de carvanha vamos levar com agente... | |
|
| |
tenshira Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 27 Localização : nas florestas PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos treinadores e capiturar bastante pokemon e vencer todos os mestres de ginasio
pretendo ser um dos melhores treinados desse rpg
e um dia virarei adm quero ser o melhor dos treinadores e capiturar bastante pokemon e vencer todos os mestres de ginasio
pretendo ser um dos melhores treinados desse rpg
e um dia virarei adm Data de inscrição : 2009-05-27
| Subject: Re: Pokemons Tower Tue 16 Jun - 19:18 | |
| estava andando quando vejo um egg vou pegalo do que sera que é esse egg ó vou descobrir quando nace | |
|
| |
chikorita Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ronaldo!!! Data de inscrição : 2009-06-14
| Subject: Re: Pokemons Tower Tue 16 Jun - 19:20 | |
| estava andando quando vi um cubone chikorita vai... use chicote de sipo no cubone cobune desvia e usa Ossorangue eu:chikorita devia e use suas folha navalha agora!!! o cubone e atingido mais levanta rapidamente e usa ataque rapido eu:chikorita usa agora contra ataque com emvestida emvestida de chikorita é mais forte cubone cai no chao chikorita não decha ele se levanta use chicote de sipo e jogue ele pra sima agora chikorita use fola navalha chikorita:chikooooo agora finalize com uma emvestida chikorita oq esta fazendo ela esta usando raio solar cubone e atingido e fica muito fraco agora pokebola vaiiii... ééééé capiturei um cubone e minha chikorita ganhou mais um ataque | |
|
| |
jc136 Iniciante
Número de Mensagens : 1 Idade : 33 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou João Carlos e vim para batalhar Data de inscrição : 2009-05-23
| Subject: Re: Pokemons Tower Wed 17 Jun - 2:08 | |
| | |
|
| |
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: Pokemons Tower Wed 17 Jun - 18:57 | |
| Cara isso eh flood... vc acaba de perder 20 pokerules | |
|
| |
keke214_2009 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Pokemons Tower Fri 19 Jun - 0:43 | |
| o loguin chikorita é meu amigo
ele ta esperando o cubone dele chega e ninguem poe por favor poe para ele | |
|
| |
buxecha Treinador Especializado em Pokémons Elétricos
Número de Mensagens : 19 Idade : 28 Localização : em algum lugar PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : nuca perdeu uma luta Data de inscrição : 2009-06-07
| Subject: Re: Pokemons Tower Wed 24 Jun - 23:23 | |
| eu estava andando quando eu vi um Cubone eu:vai eevee eu:eevee bola das trevas na cara do Cubone Cubone usol o sso dele para joga a bola da treva longe Cubone usol o ataque encara eu:eevee vicou com medo do ataque eu:eevee ataque entera Cubone vicou prucurando para todo lado eu:eevee ataque Cubone vuol longe e deu o ataque buberage eu:eevee se esquive o osso vouto e asetou o eevee eu:eevee ataque bola da terva Cubone vuo longe e voi nou cateado eu:vai | |
|
| |
Giovani Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : cabelo preto,olho azul,boné azul com uma marca do gyarado,blusa azul,short preto ,alto ,etc Data de inscrição : 2009-06-21
| Subject: Re: Pokemons Tower Thu 25 Jun - 20:29 | |
| andando acho um abra 1-vai mudkip use o hidro bomba e derrubar 2-abra desvia do primeiro ataque e usa confusão para levantar o mudkip e joga-lo contra a parede 3-mudkip levanta e seja forte usa o grunido isso agora ele perde um nivel de ataque agora ataque com bolas de lama bem nos olhos e isso vai dechar-lo meio cego 4-agora o abra usa teletrasporte e a trás do mudkip ele usa confusão e jogando ele no chão 5-mudkip levanta de novo usa bolas de lama combinando com hidro bomba e foi direto no abra e explodiu e fiquei imprecionado de saber que ele esta levantando de ser muito forte 6- ele usa teletransporte sem o mudkip saber e usa raio psiquico mais 7-mudkip atrás de você use o evasiva e ataque com o pistola de água bem na cabeça 8-o abra ficou com dor de cabeça e se irritou usou o confusão levando o mudkip la em cima jogando ele 7 metros dali eu fui busca-lo eu falei 9-mudkip vamos prescisamos ser muito fortespara vence-lo então vamos nessa voltamos la mudkip use bolas de lamas use o proteção 10-abra usou o raio psiquico e tentou acertar mais não deu pois o mudkip estava protegido agora mudkip nossa chance ataque ele e depois use as bolas de lamas que eu juro que deixa ele fraco ,,,issooooo!!!!!vai pokebola | |
|
| |
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Pokemons Tower Thu 30 Jul - 19:44 | |
| olha um abra!! vai fire!! lança chamas! investida!! desvia e ataca!! super aquecer!! investida!!! desvia e ataca!! roda de fogo!! investida!! desvia e ataca! investida!! vai pokebola!! peguei um abra | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Pokemons Tower Thu 6 Aug - 18:17 | |
| * Andando encontro um gastly * ¹Bulbasaur¹ usa tackle ²Gastly² usa lick ¹Bulbasaur¹ usa evasiva e tackle ²Gastly² usa evasiva e usa hypnosis ¹Bulbasaur¹ usa evasiva e tackle ²Gastly² é atingido em cheio e usa lick ¹Bulbasaur¹ usa evasiva e tackle ²Gastly² usa lick ¹Bulbasaur1 é atingido em cheio e usa tackle ²Gastly² é atingido e usa lick ¹Bulbasaur¹ usa evasiva e tackle * Gastly cai no chão * - Poke Ball vai ! - Capturei um Gastly ! |
|
| |
makalyster Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 26 Localização : pelo mundo PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : vou ser forte e meus pokemons tbm Data de inscrição : 2009-08-12
| Subject: Re: Pokemons Tower Fri 14 Aug - 5:05 | |
| andando encontro um abra recem-nascido eu:mwotho use o rai pisiqquico eu:abra cai no chao eu:mwotho use hipinose eu:abra se perde eu:mwothuw use pisiquico eu:abra recebe um ataque direto eu:mwotho use o raio pisiquico eu:abra fica tonto eu:mwotho esfera negra eu:abra fica tonto e cai eu:mwotho use esfera negra eu:abra cai eu:vai pokebola eu vamos vamos eu:kkkkkkkk peguei um abra | |
|
| |
gepeto Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 25 Localização : algum lugar no mundo pokemon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Um cara legal divertido,mas muito serio nas Batalalhas.
Gepeto gosta muito de pokemons de fogo por isso vai começar a jornada com um Cyndaquil. Data de inscrição : 2009-08-09
| Subject: Re: Pokemons Tower Tue 18 Aug - 0:20 | |
| estava andando quando vejo um gastly 1_eu:Cyndaquil use envestida 2_nao pega 3_eu:esqueci atakes normais não funcionam!use roda de fogo!! 4_Gastly usa shadow ball! 5 _os atakes se esplodem 6 _eu:Cyndaquil use lança chamas e cavar!! Gastly fica procurando onde ele está.Cyndaquil sai de debaixo da terra de fininho por tras de Gastly. 7_ eu:fiz um sinal * 8_acerta em cheio o Gastly que usa nigth shade! 9_eu:evasiva!!use agilidade! 10_Gastly fica confuso e ataca a si mesmo! 11_eu:Cyndaquil use super aquecer! 12_Gastly K.O EU:POKEBOLA VAAAAAAAAAI! EXPLICAÇAO:O SINAL SIGNIFICA LANÇA CHAMAS! | |
|
| |
< EF4 > Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 27 Localização : Em casa PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Hum... Um garotinho muito chato e irritante mas que quer ser o melhor de todos.
E sem dúvida ele vai chegar lá , não importa o que está por vir pois ele vai superar.
As vezes o mundo é injusto
O lucro é bem melhor que o custo
E mesmo sem nenhum real
Vou ser um master no final ! =D Data de inscrição : 2009-08-02
| Subject: Re: Pokemons Tower Wed 26 Aug - 19:58 | |
| - Olha um Gastly, Venu vamos captura-lo !!! 1 - Eu : Venu use vine whip 2 - Gastly desvia e usa lick 3 - Eu : Venu desvie e use tackle 4 - Gastly atravessa venu e usa hypnosis 5 - Eu : Venu feche, e use vine whip para todos os lados 6 - Gastly é atingido e fica furioso, usa lick 7 - Eu : Venu pule para o lado e atire leech seed nas costas de gastly 8 - Gastly é atingido e atravessa o chão, derrepente aparece atrás de venu e usa lick 9 - Eu : Venu resista e use take down 10 - Gastly é atingido em cheio e usa lick 11 - Eu : Venu pule e use vine whip 12 - Gastly é nocauteado Eu : Bom trabalho, agora vamos capturá-lo, Poke ball vai !!! Eu : Capturamos um gastly EQUIPE : Bulbasaur (Venu) - Pokémon inicial Elekid (Volts) - Capturado na Origin Tree Magnemite (Magner) - Capturado na Steel Island Gible (Chomp) - Capturado no distortion lake Feebas (Belees) - Capturado no distortion Lake Gastly (Gaunter) - Capturado na Pokémon Tower (Aqui) Manda meus pokes o mais rápido, valeu!!! | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Pokemons Tower | |
| |
|
| |
| Pokemons Tower | |
|