| Seafom Islands | |
|
+10math98 Charilippe srmatheus Vinick Gold-Kun caiodino ale28 Dark-Kun Drew Red-Kun 14 posters |
Author | Message |
---|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Seafom Islands Fri 10 Apr - 22:55 | |
| Pokemons:
Zubat Psyduck Slowpoke Seel | |
|
| |
Drew Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 31 PokeRules : Data de inscrição : 2009-04-01
| Subject: Re: Seafom Islands Sat 11 Apr - 4:32 | |
| *vou andando e vejo um Psyduck* Drew:vai Turtwig use a folha navalha! *psyduck usa o water gun* Drew: Turtwig use a Leaf storm e detone! *as folhas cortam a agua e atigem Psyduck* Drew:isso agora vamos use a semente sangue suga *Psyduck escapa e acerta o water gun* Drew:vamos Turtwig use a folha navalha! *Psyduck é atingido e usa o fury chips* Drew: evasiva depois use o mordida! *psyduck é atingido e usa o water gun* Drew:agora evasiva e use o Leaf storm!! *psyduck é atingido e fica muito fraco* Drew:vai acabe com isso com as folhas navalha! *Psyduck é atingido e fica fora de combate* Drew:pokebola vai!!! Drew:é isso ae psyduck agora você é meu! | |
|
| |
Dark-Kun Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 27 Localização : Sandgem Town Proximo ao Laboratorio do Prof. Rowan. PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ramon é um menino tranquilo que é bem preguisoso se comporta como um burro mas sabe racocinar mto bem nas batalhas seu sonho é capturar o lendario Palkia e Giratina os que sonhou quando era apenas uma criança gosta de pokemons dragão e principalmente dark ama dragões porque sua mãe e seu pai tem uma equipe só de pokemons dragões e de dark por causa de giratina.Seu pai é lider do Ginasio de um novo continente formado ao leste do planeta e sua mãe ja foi uma famosa Coordernadora.
Ramon deseja um dia honrar o sangue guerreiro da familia. Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Seafom Islands Mon 13 Apr - 21:37 | |
| andando de balsa quando vejo um Psyduck EU:ta na hora esse Psyduck é meu O Psyduck Vai até uma caverna EU:Então é aqui que ele mora ok pegarei-o de surpresa Vejo que ele se destrai vai Cubone use osso merang *Psyduck é atingido 2X(6 Damage) Agora use a cabeçada (4Damage) Psyduck se levanta e usa o Surf EU:Cubone use a evasiva e depois use a energia focalisada para atacar com Bone Club e em seguida com o bonemerang Cubone executa com sucesso(10 damage) Psyduck fica com a dor de cabeça piorada e usa o arremesso(10 damage) EU:Cubone não desista use a energia focalisada e use o Bonemerang com toda força Cubone executa o ataque(10 Damage) *Psyduck esta inconsiente* EU:pokeball vai . è ele é meu | |
|
| |
ale28 Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 54 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : a Data de inscrição : 2009-04-11
| Subject: Re: Seafom Islands Tue 14 Apr - 0:25 | |
| Um Seel ! Vai Bagon, Cabeçada Zen Seel usa Evasiva e Raio de Gelo Proteção e Garras do Dragão Atinge Seel Continue com Sopro do Dragão Seel usa Raio de Gelo e congela Bagon Bagon, use o Sopro do Dragão Seel é atingido Continue com Garras do Dragão Seel usa Tapa Pule e use o Cabeçada Zen Atinge Seel Finalize com Sopro do Dragão Seel desmaia | |
|
| |
caiodino Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 36 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : seu sonho e se tornar um mestre pokemon e seu melhor amigo e um charmander Data de inscrição : 2009-04-16
| |
| |
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: Seafom Islands Thu 16 Apr - 1:12 | |
| 1)Naum pode capturar pokemons evoluídos 2)post mto curto a batalha tem q ter no mínimo 10 linhas 3)vc nem tem seu primeiro pokemon pegue ele em inicio da jornada no laboratório | |
|
| |
Vinick Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 50 Idade : 25 Localização : Por aí PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero me tornar o maior mestre pokémon! Data de inscrição : 2009-04-17
| Subject: Re: Seafom Islands Mon 27 Apr - 22:21 | |
| Eu encontro um Seel Grotle usa investida Seel usa evasiva Grotle usa folha navalha Seel usa bolhas Grotle usa evasiva Seel usa investida Grotle usa evasiva Grotle usa planta furiosa Seel usa evasiva Grotle usa investida e planta furiosa que leva Seel a nocaute Eu:Pokébola vai...Capturei | |
|
| |
srmatheus Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 28 Localização : em couquer lugar do mundo pokemon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou carismatico,engraçado,é bagunceiro,festeiro,m...,deferente , arrumado,estudiosso,sei lá ,etc..... Data de inscrição : 2009-04-27
| Subject: Re: Seafom Islands Wed 29 Apr - 19:00 | |
| Eu setou aqui apoco tempo eu acho que vi um zubat , eu falei chimchar pule e chame ateção do zubat . Chimchar responde : Chim chim char chim char . Eu falei : Chimchar ole vc chamou a ateção epere ele vim , o Zubat veio com asas de metal ,eu disse chimchar evasiva e bola de fogo , zubat reparo então veio com o ataque sonico ,o chimchar não conseguil escapa , então o chimchar caido no chão o zubat ficou no lugar então,eu falei chimchar escava eu istranhei ele se levantou e mandou e comesou a escavar eu mandei ele fazer varios buracos então o zubat ficou no ar então o zubat estranho ouvindo varios barulhos de baixo da terra , ele madou varios ataque sonicos nos buracos que ficou cansado então o chimcar sai de um buraco misterioso . Eu fale : Chimchar roda de fogo , então o zubat fica cansado de mais,então eu falei chimchar eu assumo daqui , pokebola vai . Eu fale : Eu peguei um um Zubat . Chimchar ; Chim chim char chim char chimchar ... | |
|
| |
Charilippe Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 26 Localização : Procurando Pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quer se tornar o melhor treinador Pokémon de todos
É um bom treinador e respeita e gosta de seus Pokémons que sempre o deixam feliz Data de inscrição : 2009-04-20
| Subject: Re: Seafom Islands Fri 1 May - 21:45 | |
| Eu estou andando quando de repente aparece um Seel Totodile vai Seel usa raio de gelo e totodile dá evasiva Totodile use o arranhão e Seel usa a evasiva Seel usa o raio aurora e atinge o totodile Totodile use a mordida e seel é atingido Seel usa o canhão de agua e totodile usa a evasiva Totodile use o jato de agua e Seel é atingido Totodile use mais um jato de agua e acabe com isso Seel usa o raio de gelo e congela o jato de agua Totodile use a mordida e Seel usa a evasiva Totodile gire e use o seu melhor jato de agua Seel é nocautiado Pokébola vai Eu tenho um Seel Totodile sobe para level 11 | |
|
| |
math98 Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : legal e corajoso Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Seafom Islands Sun 24 May - 21:49 | |
| eu estava andando quando vejo um Psyduck vai pidgey golpe aereo psyduck é surpreendido e não consegue desviar psyduck e usa o water gun pidgey evasiva e ataque rapido psyduck usa o evasiva e fury chips que pega em cheio no pidgey pidgey use ataque de asas o ataque de asas pega em cheio no psyduck psiduck usa mais uma vez o water gun pidgey use o evasiva e o ataque rapido psyduck fica fraco e usa fury chips pidgey evasiva e golpe aereo psyduck fica fraco e desmaia vai pokebola eu tenho um psyduck | |
|
| |
plati-pok Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 27 Localização : andando pela florestas PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : pretendo ser o melho dos treinados e vencer todas as batanhas com os meus pokemon treinarei o maximo q puder
para se tornar o melho mestre pokemon. pretendo ser o melho dos treinados e vencer todas as batanhas com os meus pokemon treinarei o maximo q puder
para se tornar o melho mestre pokemon Data de inscrição : 2009-05-29
| Subject: Re: Seafom Islands Fri 29 May - 14:03 | |
| eevee olha um Psyduck esse vai ser meu vai eevee ataque Quick Attack Psyduck usou sua evasiva e usou Confusão eevee use Tail Whip acertei em cheio Psyduck Psyduck usa Hydro Pump eevee evasiva e envestida agora Psyduck não consegue mais lutar vai pokebola é consegue um Psyduck
Last edited by plati-pok on Fri 29 May - 18:08; edited 1 time in total | |
|
| |
plati-pok Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 27 Localização : andando pela florestas PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : pretendo ser o melho dos treinados e vencer todas as batanhas com os meus pokemon treinarei o maximo q puder
para se tornar o melho mestre pokemon. pretendo ser o melho dos treinados e vencer todas as batanhas com os meus pokemon treinarei o maximo q puder
| |
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Seafom Islands Fri 29 May - 18:05 | |
| Plati-Pok isso é Flood ¬¬ Não pode fazer isso !!! E de qualquer jeito, sua captura estava inváalida >*< | |
|
| |
plati-pok Iniciante
| Subject: Re: Seafom Islands Fri 29 May - 18:07 | |
| - plati-pok wrote:
- eevee olha um Psyduck
esse vai ser meu vai eevee ataque Quick Attack Psyduck usou sua evasiva e usou Confusão eevee use Tail Whip acertei em cheio Psyduck Psyduck usa Hydro Pump eevee evasiva e envestida agora Psyduck não consegue mais lutar vai pokebola
é consegui um Psyduck | |
|
| |
plati-pok Iniciante
| |
| |
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: Seafom Islands Fri 29 May - 20:16 | |
| Isso foi post duplo!!!!Leia as regras | |
|
| |
steel10 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 154 Idade : 27 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Desde q nasci tenho o sonho de ser mestre pokemon, e por isso vou lutar até o fim! Quero tb fazer muitas amizades e ter muitos pokemons de todos os tipos. Gosto de todos os tipos de pokemons, principalmente os de fogo e eletricos, mas em especial os voadores, sempre sonhei em voar na garupa de um charizard
Desside ser treinador pokemon, me despedi de minha familia e parti para uma jornada cheia de desafios em busca de pokemons e incignias para participar das ligas e me tornar um mestre pokemon! Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Seafom Islands Thu 4 Jun - 0:43 | |
| Estava andando quando vejo um zubat falo:charmander eu escolho você! falo:charmander use seu lança chamas zubat usa evasiva falo:charmander use ataque investida zubat desvia e morde charmander falo:charmander não deixe ele sugar seu sangue use seu lança chamas na cara dele! zubat é atingido em cheio falo:charmander use seu ataque investida zubat é arremeçado contra uma arvore zubat usa ataque investida falo:charmander evasiva rapida zubat usa ataques investida repetidamente falo:charmander continue a evasiva falo:se continuarmos desviando ele vai nos acertar falo:charmander use seu lança chamas quande ele vier! zubat atinge charmander com o ataque investida, mas ele tb é atingido pelas chamas e fica incapas de lutar pokebola vai! charmander bós conseguimos um zubat! agora ele pode usar a onda supersonica dele para acharmos outros pokemons! , charmander vc é demais! | |
|
| |
Caue Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Sou legal e quero ser o melhor dos melhores do mestre pokemon Data de inscrição : 2009-08-04
| Subject: Re: Seafom Islands Fri 11 Sep - 22:05 | |
| -Estava andando e vi um Seel -Vai Totodile -Use a Infestida -Ele usa o raio de gelo -Totodile use a raiva -Totodile usa o infestida -Seel usa hidro bomba -Totodile e atingindo -Derrepente o Totodile Brilha... -Ele evolui no Croconaw -Vai use a hidro bomba -Ele usa a revasiva -Derrepente o Croconaw usa a careta -Seel perde -Agora Pokebola vai Peguei | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Seafom Islands | |
| |
|
| |
| Seafom Islands | |
|