estava passando por aqui quando vejo um Mankey vai Piplup!!!
1:Piplup Use Redemoinho,e depois rajada de bolhas...mankey e acertado pelo redemoinho mais nao pelo rajada de bolhas.
2:Mankey nao revida,vem pra cima com batedouros de furia e depois soco vocalizado,piplup da uma evasiva incrivel...
3:Piplup! use rajada de bolhas e depois redemoinhooooo....Mankey e acertado pelos dois ja fraco mankey se levanta.
4:e usa batedouros de furia Piplup a acertado (eu:Oh nao) e depois usa karate!
5:piplup! fica fraco no chao mais se levanta piplup use rajada de bolhas e use tbm jato d'agua!
6:mankey fika no chao e nao se levanta.....mais logo em seguida ja sobe com golpe karate e depois batedouros de furia!
7:piplup e acertado pelo golpe karate e batedouros de furia mais se levante e fika de pé ..
8:Piplup use redemoinho e depois use Jato d'agua e depois rajada de bolhas.e tambem fique preparado com mankey e esperto tambem !
9:Mankey levanta furioso do chao e aaka piplup com toda força no soco vocalizado!piplup cai e nao levanta mais piplup ja tinha jogado a toalha..mais eu nao (eu:Piplup por favor levante eu sei que vc pode pois vc é omelhor de todos !)
10:piplup se levanta e (eu:use jato d'agua e depois redemoinho !)
mankey cai e nao aguenta mais fica caido !
e agora e minha ves piplup !