Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
Número de Mensagens : 23 Idade : 26 Localização : no mundo pokemon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG :
Subject: Re: Commom Route 44 Wed 6 May - 2:17
estava andando quando vejo um egg em sima de uma pedra e estava quase caido Eu:vai aipom Eu:pegue aquele egg que esta quase caindo aipom começa a pular pelas pedras em direção ao egg ai uma pedra ia cair em sima do aipom Eu:growlithe saia use o lança-chamas para destruir a pedra growlithe usa o lança-chamas e destroi a pedra e aipom continua a pular pelas pedras aipom pega o egg e dese Eu:obrigado aipom e growlithe vcs podem voltar Eu:uéee esse egg e de elekid ] eba peguei um egg de elekid
Vinick Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 50 Idade : 25 Localização : Por aí PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero me tornar o maior mestre pokémon! Data de inscrição : 2009-04-17
Subject: Re: Commom Route 44 Wed 6 May - 18:37
Vejo uma coisa esquisita
Eu:Aipom vá pegar
Quando Aipom me entrega eu vejo que é um Egg
Creio que é um Egg de Growlithe
Adrianinho Iniciante
Número de Mensagens : 2 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bom quero ser um personagem que lute até o fim,tenha bons pokemons e ser o maior mestre.Espero lutar contra varios tipos de pokemon e conhecer o mundo a fora. Data de inscrição : 2009-05-16
Subject: Re: Commom Route 44 Sat 16 May - 13:03
ei gente sou novo poderiam me ajudar? como fasso pra entrar nas florestas e pegar pokemons?
Amanda..... Treinador Avançado
Número de Mensagens : 137 Idade : 27 Localização : Por Aí A Preocura De Novas Aventuras PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : . Data de inscrição : 2009-04-10
Subject: Re: Commom Route 44 Tue 19 May - 1:24
Esta è Uma Floresta(Um Route)(Uma Area De Captura) ... Olhe Os Posts Acima...Tem Uma Explicação De Como Se Captura Pokemons E A Outra Pegar Eggs...E As Batalhas Tem Que Ser Com 10 Linhas u Mais De BATALHA(Naum Vale Pegar Pokemons Que Naum Pode Na Rota ,Só Se No Poke-Plati Esta Dizendo Que Pode Capturar Pokemons Em Qual Quer Area(De Uma Região)
brunoboladao Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 34 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu jogo muito Data de inscrição : 2009-09-15
Subject: Re: Commom Route 44 Tue 15 Sep - 23:31
brunoboladao
brunoboladao Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 34 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu jogo muito Data de inscrição : 2009-09-15
Subject: Re: Commom Route 44 Tue 15 Sep - 23:32
koe
brunoboladao Iniciante
Subject: Re: Commom Route 44 Tue 15 Sep - 23:33
brunoboladao wrote:
koe
Neto Treinador Especializado em Grama
Número de Mensagens : 169 Idade : 28 Localização : Organizando minha loja e meu jornal PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional Data de inscrição : 2009-06-23
Subject: Re: Commom Route 44 Wed 16 Sep - 0:02
cara vc vai perder pokerules
grilinho Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 35 Localização : Brasil PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Vinicius e o Nome Mas Chaman ele de grilo por que ele sempre pula na aguá um dia ele viu um pokemon,um evee mais ele teve medo e saiu corendo,entaum um dia ele foi escolhe seu primeiro pokemon ele escolheu um evee e pediu para sua mae sair de casa começar sua jornada. ele saiu de casa e foi atras de insignas. Data de inscrição : 2009-09-14
Subject: Re: Commom Route 44 Thu 24 Sep - 0:37
eu estava andando pela floresta de jhoto. fui andando ,andando entaum apareceu um Bellsprout entaum Evee Vá. Evee Usa Investida. Bellsprout Usa evaziva e vini whip evee evaziva e sand-atack entaum Bellsprout e ferido entaum Bellsprout fika nervoso e usa investida atinge meu evee,entaum evee levante e use take down entaum Bellsprout e atingido e cai no chão entaum chegou a hora pokebola vaii thuo thuo thuo Legal Eu Peguei um Bellsprout
Número de Mensagens: 544 Idade: 14 Localização: No meu Ginásio PokeRules:
Está acompanhado com:: Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG: Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Pontos: 623 Data de inscrição: 26/11/2008