| Ilex Florest | |
|
+11Red-Kun Daigo897 paulo sergio steel10 joaogabiri fk281997 higor jm pablobrasil Vinick jimmy page Pearl 15 posters |
Author | Message |
---|
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Ilex Florest Sat 11 Apr - 2:02 | |
| Pokemons:
Paras Caterpie Weedle Pidgey Zubat Oddish Venonat Hoothoot Psyduck | |
|
| |
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: Ilex Florest Sat 2 May - 3:42 | |
| Eu andava e derepente na minha frente um psyduck Eu:Cara,não posso perder a oportunidade!! Eu:Charmander,vai!! Eu:Charmander use o lança chamas no psyduck!! Psyduck cai no chão e levanta furioso Ele usa seu ataque psiquico e leva charmander pro alto e de la joga ele pro chão Eu:vamos charmander!!Eu sei que você consegue!! Eu:isso!!você levantou!! Eu:vai charmander,use o seu melhor lança chamas!! Charmander faz muita força e da um lança chamas incrivel deixando psyduck muito fraco Eu:é a minha vez Charmander!Pokebola vai!!! Eu:vamos,eu sei que eu consigo! Eu:beleza!!Psyduck você é meu!! | |
|
| |
Vinick Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 50 Idade : 25 Localização : Por aí PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero me tornar o maior mestre pokémon! Data de inscrição : 2009-04-17
| Subject: Re: Ilex Florest Mon 4 May - 22:33 | |
| Encontro um Bulbasaur Grotle usa folha navalha Bulbasaur usa chicote de vinha Grotle usa evasiva Bulbasaur usa investida Grotle usa cabeçada Bulbasaur usa evasiva Grotle usa raio solar Bulbasaur usa evasiva Bulbasaur usa folha navalha Grotle usa investida e cabeçada que leva Bulbasaur a nocaute Eu:Pokébola vai...Capturei (com a permissão do Gold-Kun) | |
|
| |
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Ilex Florest Wed 13 May - 21:36 | |
| eu encontro um chicorita EU:vou pega voce vai cyndaquil !!!! o chicorita usa o folha navalha !!!!!! EU:lança chamas agora !!!! o lança chamas queimou o folha navalha EU:ataque investida!!!!!! o chicorita foi acertado em cheio e ficou fraco EU:vai pokeball!!!!! | |
|
| |
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: Ilex Florest Thu 14 May - 19:19 | |
| Cara!Os adms se cansaram de falar pokemons iniciais só se captura no pal park! | |
|
| |
higor jm Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 34 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : engraçado Data de inscrição : 2009-05-19
| Subject: Re: Ilex Florest Fri 22 May - 0:35 | |
| Estava andando com meu chimchar quando eu vi um psyduck, logo mandei meu chimchar atacar. *chimchar lança chamas já* Chimchar pega psyduck de jeito, mas, psyduck contra ataqua com investida: *chimchar ataque com lança chamas de novo e termini com investida* Psyduck usa confusão e depois levantamento e lançamento, chimchar fica muito fraco, mas ainda está de pé *chimchar ele é um tipo água/pisyquico tem vantagem sobre voçê, ataque com lança chamas de novo e quanda ele usar confusão use evasiva terminando com investida* Psyduck não esperava mas ainda esta de pé *chimchar ataque com investida e encerre com lança chamas a todo vapor* Psyduck tem seu momento de fraquesa eu lanço a pokebola *pokebola vai , eba capturei um psyduck | |
|
| |
fk281997 Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : gordo,alegre Data de inscrição : 2009-05-26
| Subject: Re: Ilex Florest Tue 26 May - 19:05 | |
| eu andava pela floresta quando derepente vi um zubat vulpix vai investida zubat desvia de volta e acerta zubat que cai no chão pokebola vai yessssssssssssssssss peguei um zubat | |
|
| |
jimmy page MOD
| Subject: Re: Ilex Florest Tue 26 May - 19:10 | |
| Invalido Você ainda não tem seu primeiro pokemon e a batalha tem menos de 10 linhas!!! | |
|
| |
joaogabiri Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Ele gosta de batalhas!!! Data de inscrição : 2009-05-21
| Subject: Re: Ilex Florest Tue 26 May - 19:32 | |
| Estava andando e vi um caterpi *Há esse pokemon deve ser muito fraquinho,pokebola vai Oque?* Caterpi arremessa de volta *Chikorita chikote de vinha e investida **Caterpi usa investida e tiro de estilingue *Chikorita use agora suas folhas navalhas **Caterpi usa evaziva e investida *Chikorita desmaia *Vai psyduck e use as garras **Caterpi usa evaziva e usa investida *Psyduck use sua cabeça(isso faz com q seus ataques psiquicos fiquem fortes) *Psyduck use agora raio congelante e arremessar **Caterpi usa tiro de estilingue *Psyduck use confusão e faça o tiro de estilingue voltar contra ele **Caterpi usou evaziva e ao mesmo tempo tiro de estilingue *Psyduck nao enxerga. *Psyduck vc confia em mim? *Psyyymm *Então use seu raio psyquico para sua frente **Caterpi desvia *Rápido agora use seu rio congelante e arremesso para cima Acerta o caterpi que cai *Agora use as garras no seu rosto para tirar o tiro de estilingue *Agora use jato d'agua **Caterpi desmaia *Pokebola vai!!! *Vai captura logo *Yes tenho um caterpi ................................................................................................................... LEGENDAS: * minhas falas ** outros pokemons | |
|
| |
steel10 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 154 Idade : 27 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Desde q nasci tenho o sonho de ser mestre pokemon, e por isso vou lutar até o fim! Quero tb fazer muitas amizades e ter muitos pokemons de todos os tipos. Gosto de todos os tipos de pokemons, principalmente os de fogo e eletricos, mas em especial os voadores, sempre sonhei em voar na garupa de um charizard
Desside ser treinador pokemon, me despedi de minha familia e parti para uma jornada cheia de desafios em busca de pokemons e incignias para participar das ligas e me tornar um mestre pokemon! Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Ilex Florest Thu 4 Jun - 18:38 | |
| Estava andando quando vejo um pidgey falo:charmader eu escolho você! falo: charmader use seu lança chamas pidgey é atingido em cheio pidgey usa a vetania falo:charmader use o lança chams de novo as chamas passam da ventania e atingem pidgey falo:charmader use seu ataque investida pigey usa evasiva e ventania charmander é atingido contra uma parede pidgey usa ataque investida charmander é atingingido em cheio e fica fraco falo:charmander resita, agora ele vai ver pidgey usa o ataque investida falo:chermander use seu lança chamas pidgey desvia e continua avansendo falo: charmander use sua evasiva e lança chamas pidgey é atingido em cheio charmander use ataque investida pidgey desmaia pokebola vai! ele esta resistindo! , ufa! conseguimos um pidgey! | |
|
| |
paulo sergio Iniciante
Número de Mensagens : 4 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu gosto de batalhar ,eu vou cuidar muito bem dos meus pokemon Data de inscrição : 2009-06-11
| Subject: Re: Ilex Florest Thu 11 Jun - 12:33 | |
| eu quero que apareça Pydgey | |
|
| |
Daigo897 Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Carinhoso e amo pokemons Data de inscrição : 2009-06-25
| Subject: Re: Ilex Florest Thu 25 Jun - 17:33 | |
| Estava andando quando vejo um caterpie Eu:Charmander vai -caterpie persepe e usa Tiro Estilingue Eu:Charmander Evasiva e Lansa chamas -Caterpie usa evaasiva e investida Eu:charmander evasiva e Lansa chamas -caterpie Usa evasiva e usa tiro de estilingue Eu:charmander de um pulo e de Investida forsa maxima -Caterpie e acertade em cheio Pokebolla vai! :pokebola capturei mas um | |
|
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Ilex Florest Thu 25 Jun - 19:32 | |
| Inválido!
Não tem 10 linhas de batalha!! | |
|
| |
GuGa Iniciante
Número de Mensagens : 35 Idade : 27 Localização : Esperando que alguém bote meus pokemons para mim capturar mais ¬¬ PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : GuGa é um treinador iniciante mas que pretende ser o melhor de todos , mas ele terá que dar duro para chegar lá.
Ele é expert em pokemons , conhece quase todos eles , e quase tudo sobre eles.
Gustavo é do tipo que fala muito , mas também faz , e sem dúvida nenhuma ele vai se tornar um mestre pokemon.
E quando envelhecer ele vai contar suas histórias e vai ensinar suas habilidades para seus netos. =D Data de inscrição : 2009-06-24
| Subject: Re: Ilex Florest Sat 27 Jun - 3:49 | |
| Estou caminhado pela floresta quando vejo um pidgey Vai charmander pidgey usa rajada de vento charmander usa evasiva charmander usa ember pidgey usa evasiva pidgey usa bicada charmander é atingido charmander usa metal claw pidgey é atingido em cheio pidgey usa ventania charmander usa evasiva e ember pidgey cai no chão agora é minha chance vai pokebola Peguei um pidgey , vai ser um ótimo companheiro | |
|
| |
zangoose Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Sobre mim?
Venho de Goldenrod, tenho 11 anos, e gosto muito de batalhar e de pokémons do tipo Ice...Meu sonho é um dia entrar para a Elite dos 4...
Algum parentesco importante?
Sim.Sou irmão da Gym Leader de Goldenrod, meu pai trabalha na Radio de lá...
Pokémons?
Sim.Atualmente poucos.Os pokémons que mais gosto são Dialga, Pichu e Articuno. Data de inscrição : 2008-10-16
| Subject: Re: Ilex Florest Wed 8 Jul - 0:51 | |
| *Andando pelo local* -Ei Chimchar vamos treinar! ¹Chimchar¹Chim!!(Claro!!^^') *Derrepente atrás de uma moita sai uma Oddish* -Chimchar vamos lá, Scratch! *Acerta Oddish* *Oddish revida com Absorv* -Chimchar vamos lá resista!! *Oddish consegue sugar um pouco do life de Chimchar* -Chimchar vamos lá use Ember! *Critical Hit* *Oddish consegue se levantar e revida com Sweet Scent* *As chances de Chimchar escapar agora são poucas!* -Chimchar use Leer! *Diminui a defesa de Oddish* *Oddish usa Acid!* -Chimchar pule para o lado! *Acerta Chimchar de raspão* -Scratch! *Chimchar acerta de leve* -Agora vai Pokébola!! *1...* *2...* *3...* *Oddish was Caught!(tipo nos jogos..XD)* -Legal!Um Oddish! *Eu e Chimchar vamos embora com a pokébola de Oddish* | |
|
| |
Matt Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Sou um menino que sonha em ser um top-coordenador Data de inscrição : 2009-08-10
| Subject: Re: Ilex Florest Mon 10 Aug - 23:15 | |
| Eu e Chikorita estavamos andando quando de repente vimos um Caterpie *Eu:Chikorita use a folha navalha!* *Caterpie desvia e usa o jato de seda* *Eu:Rapido Chikorita use a evasiva e depois envestida* *Chikorita acerta Caterpie em cheio* *Caterpie usa a envestida e Chikorita perde energia* *Eu:Chikorita use o chicote de cipó e depois a envetida!!!* *Caterpie e atinjido e fica cansado* *Mesmo cansado ele usa o jato de seda e a envestida* *Ele acerta a Chikorita que também fica cansada* *Eu:Rapido Chikorita finalise com a folha navalha!!!!!* *Caterpi desmaia* Agora é comigo!! Vai pokebola!!! UHuuuuu eu peguei um Caterpie!!!! | |
|
| |
luizpk Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : forte Data de inscrição : 2009-08-12
| Subject: Re: Ilex Florest Wed 26 Aug - 13:04 | |
| Eu e o poochiena estava andando quando vimos um Hoothoot. Eu: esse Hoothoot vai ser meu. Eu: poochiena use bola das trevas no Hoothoot. Hoothoot esses capa da bola das trevas mas não cumsege. Eu:ies comsegi asentan a bola das trevas. Hoothoot usa confusan poochiena é asentada. Eu: use bola das trevas de novo. Hoothoot é asentado mas não desite. Hoothoot usa visão raiuxes e preve uivo do lobo. Eu: use uivo do lobo. Hoothoot usa evaseva mas poochyena da envestida. E Hoothoot fica enmobilisado | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Ilex Florest | |
| |
|
| |
| Ilex Florest | |
|