| Mt. Mortar | |
|
+4buxecha jimmy page Vinick Pearl 8 posters |
Author | Message |
---|
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Mt. Mortar Sat 11 Apr - 2:05 | |
| Pokemons:
Rattata Zubat Machop Geodude Marill Goldeen(Pescando/Nadando) Magikarp(Pescando/Nadando) | |
|
| |
Vinick Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 50 Idade : 25 Localização : Por aí PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero me tornar o maior mestre pokémon! Data de inscrição : 2009-04-17
| Subject: Re: Mt. Mortar Tue 28 Apr - 1:05 | |
| Eu encontro um Machop
Grotle usa folha navalha Machop usa evasiva Machop usa soco focalizado Grotle usa evasiva Grotle usa cabeçada Machop usa hiper soco Grotle usa investida Machop usa evasiva Machop usa investida Grotle usa investida e planta furiosa que leva Machop a nocaute Eu:Pokébola vai...Capturei | |
|
| |
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: Mt. Mortar Fri 8 May - 0:52 | |
| Eu encontro Marill passando na minha frente. Eu:Staryu eu escolho você!!Staryu use o ataque giratório!! Staryu acerta Marill mas ele reage com o jato de agua. Eu:Staryu mostro o que é um contra ataque. Staryu acerta Marill e ele cai. Eu:Charmeleon eu esccolho você!!Charmeleon lança chamas!! Marill é acertado mas usa o jato de agua em Charmeleon. Eu:Staryu ataque giratório!! Marill usa o evassiva e ataca Staryu com o jato de agua. Eu:Staryu volte!Charmeleon agora ataque investida!! Marill fica meio zonzo mas usa o seu jato de agua. Eu:Charmeleon evassiva!!!!!Agora lança chamas!! Marill fica noucauteado. Eu:Pokebola vai!!!!!! Eu:Yeahh!!!!!!!Marill você é meu!!!! | |
|
| |
buxecha Treinador Especializado em Pokémons Elétricos
Número de Mensagens : 19 Idade : 28 Localização : em algum lugar PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : nuca perdeu uma luta Data de inscrição : 2009-06-07
| Subject: Re: Mt. Mortar Sun 21 Jun - 2:19 | |
| eu estava andando quando eu vi um Marill eu:eevee saia eu:eevee bola das trevas Marill se esquivou e deu o ataque jato de agua eu:eevee se esquive e bola das trevas Marill vuo longe e da um jato de agua eu:eevee vuo longe e cavol Marill ficol percurando o eevee eu:eevee ataque eu:eevee ataque bola das trevas Marill vuo longe e foi noucauteado eu:vai pokebola | |
|
| |
steel10 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 154 Idade : 27 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Desde q nasci tenho o sonho de ser mestre pokemon, e por isso vou lutar até o fim! Quero tb fazer muitas amizades e ter muitos pokemons de todos os tipos. Gosto de todos os tipos de pokemons, principalmente os de fogo e eletricos, mas em especial os voadores, sempre sonhei em voar na garupa de um charizard
Desside ser treinador pokemon, me despedi de minha familia e parti para uma jornada cheia de desafios em busca de pokemons e incignias para participar das ligas e me tornar um mestre pokemon! Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Mt. Mortar Wed 24 Jun - 1:41 | |
| Estava pescando á quando vejo um magikarp quando vejo um eu:machop vai! eu:machop tente segurar aquele magikarp machop consegue segura-lo mas ele foge magikarp aparece de repente dando um grande pulo e usa sua invesatida machop é atingido e cai na agua eu:machop cuidado! nade de volta pra superfice! magikarp da varias investidas dentro da agua e fazem machop engulir muita agua eu pulo na agua e pego machop eu:machop td bem com vc? Então vamos acabar com esse magikarp! magikarp puls pra dar investida de novo eu machop evasiva e depois socos e chutes! magikarp cai eu machop investida magikarp quase desmaia eu machop acabe logo com isso, use um chute bem dado! magikarp desmaia pokebola vai! magikarp capturado | |
|
| |
GuGa Iniciante
Número de Mensagens : 35 Idade : 27 Localização : Esperando que alguém bote meus pokemons para mim capturar mais ¬¬ PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : GuGa é um treinador iniciante mas que pretende ser o melhor de todos , mas ele terá que dar duro para chegar lá.
Ele é expert em pokemons , conhece quase todos eles , e quase tudo sobre eles.
Gustavo é do tipo que fala muito , mas também faz , e sem dúvida nenhuma ele vai se tornar um mestre pokemon.
E quando envelhecer ele vai contar suas histórias e vai ensinar suas habilidades para seus netos. =D Data de inscrição : 2009-06-24
| Subject: Re: Mt. Mortar Fri 26 Jun - 22:26 | |
| * Andando encontro um machop * - Charmander use ember - Machop usa low kick - Charmander usa evasiva e metal claw - Machop usa evasiva e scracth - Charmander usa flametower - Machop usa leer - Charmander usa scratch * Machop cai * - agora é minha chance - Pokebola vai ! Eba ! Capturei um machop ! - Olhe ! Um magikarp na beira da praia ! - É sua vez machop - Magikarp usa splash - Machop usa leer - Magikarp usa splash - Machop usa low kick - Magikarp usa splash - Machop usa scratch - Magikarp usa evasiva - Machop usa low kick - Magikarp usa investida - Machop usa evasiva e low kick novamente - Magikarp fica se rebatendo na areia - Agora é minha chance - Pokebola vai He ! Consegui um magikarp ! | |
|
| |
Daigo897 Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Carinhoso e amo pokemons Data de inscrição : 2009-06-25
| Subject: Re: Mt. Mortar Wed 1 Jul - 15:53 | |
| Estava andando quando vejo um marill Charmander vai use lança chamas _marill usa evasiva e bolhas Charmander evasiva e investida _Marill Éacertada em cheio e cai Charmander vai e use brasa _Marill levanta e usa investida(obs:lança chamas acertou Marill) charmander use Ember _marill usa evasiva e jato dagua Charmander use evasiva rapida e iinvestida _marill vai ao locaute pokeball vai Bem vinda ao time | |
|
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Mt. Mortar Fri 3 Jul - 3:19 | |
| Inválido Não tem 10 linhas de batalha. | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Mt. Mortar | |
| |
|
| |
| Mt. Mortar | |
|