| Ice Path !!! | |
|
+9Shady Filipe mathe98 combusken214 jimmy page jonathan123 migasmigas Skoll Pearl 13 posters |
Author | Message |
---|
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Ice Path !!! Sat 11 Apr - 2:09 | |
| Pokemons:
Zubat Swinub Sneasel Delibird | |
|
| |
Skoll Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quem quise minha acc e so vc. Data de inscrição : 2009-05-02
| Subject: Re: Ice Path !!! Sun 3 May - 12:08 | |
| Eu estava andando quando eu vi um sneasel
Eu:chinchar use lanchas chamas *sneasel e atingido mais usa o blizzard*
Eu:chinchar use o roda de fogo *sneasel esquiva do atake e usa o ice beam,atingi com critical no chinchar*
Eu:chinchar levante use o lancha chamas *sneasel e atingido com critical e usa o avalanche*
Eu:chinchar use o close combat *sneasel nao consegui solta nenhum golpe*
Eu:chinchar acabe com isso com um lancha chamas *sneasel e acertado e cai em desmaio*
Eu:minha chanse pokebola vai...capturei Eu:sneasel agora vc fais parte do time | |
|
| |
migasmigas Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Treecko Data de inscrição : 2009-06-01
| Subject: Re: Ice Path !!! Thu 4 Jun - 16:51 | |
| Estava a passea quando me apareceu um sneasel. Eu: óptimo vai sableye. *Sableye sai da pokébola* Eu: Vamos mostrar o que valemos. Uteliza bola negra. *Sneasel desvia-se * Eu: Agora utilixa pulso negro *Sneasel desvia-se outra vez* Eu: Bola negra de novo *sneasel se desvia* Eu: *Bolas não lhe consigo acertar assim vou usar um ataque directo*. Agora sableye punho negro *Sableye chega-se perto de sneasel mas quando lhe vai a atacar este utiliza equipa dupla.* Eu: Pulso negro *Sneasel se desvia e utiliza murro de gelo. O sneasel ficou esgotado e não conseguio mais batalhar* Eu: Volta sableye fizeste um óptimo trabalho. Vai vulpix ataque rápido *desta sneasel não consegue escapar e se torna mais agressivo* Eu: agora é que as coisas estão a aquecer. Lança chamas vulpix * Sneasel defende-se com um ice beam bem fraco* Eu: Com que então não tens muito ataque especial. Vulpix lança chamas *Vulpix faz o ataque mas antes de acertar...* Eu: Vulpix ataque rápido pelo mei das chamas. *Vulpix larga o lança chamas e vai a correr até sneasel que já tinha sido atingido pelo lança chamas agora é atacado pelo ataque rápido ardente ee fica queimado.* Eu: agora patada * Sneasel se desvia e faz uma avalanche* Eu: Estás bem Vulpix? Sim? Óptimo vamos a ele com o cauda de ferro *Sneasel parece estar muito fraco* Vai pokébola vai Boa já tenho um sneasel | |
|
| |
jonathan123 Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele é un treinador responsavel que quando ven um desafio ele aceita na hora Data de inscrição : 2009-06-04
| Subject: Re: Ice Path !!! Thu 4 Jun - 22:09 | |
| - Pearl wrote:
- Pokemons:
Zubat Swinub Sneasel Delibird | |
|
| |
jonathan123 Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele é un treinador responsavel que quando ven um desafio ele aceita na hora Data de inscrição : 2009-06-04
| Subject: Re: Ice Path !!! Thu 4 Jun - 22:11 | |
| olha um zubat pokebola vai | |
|
| |
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: Ice Path !!! Thu 4 Jun - 23:30 | |
| Super Invalido!!!!!!!!!!!!!! Você tem que lutar com zubat e batalha tem menos de dez linhas!!!!!!!! | |
|
| |
combusken214 Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 25 Localização : Passeando por kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bom, eu andava trizte sempre sem fazer nada ,ai um dia meu pai e minha mãe resouveram ir a uma expedição,...,no polo norte,eu tava me divertindo, andando e sorrindo ,derrepente eu olhei para trás e percebi que estava perdido,eu andei e andei parecia que eu estava no meio do nada...,mas depois de andar tanto eu estva quase congelando,parei olhei para um lado e pro outro tudo que encontrei foi neve,mas olhei bem e achei uma caverna,mas eu estava com muito frio mais quando eu fui ver na caverna tinha um monte de pokemon's que me aqueceam ,depois meu pais chegarm até a caverna me procurando...,fui pra casa e disse pra mim mesmo irei proteger os pokemons assim como me protegeram...Por isso quiz me tornar um guarda pokémon.... Data de inscrição : 2009-05-11
| Subject: Re: Ice Path !!! Thu 11 Jun - 17:16 | |
| Oi^^ senhor Kun poderia me dar um sneasel ? por favor... | |
|
| |
combusken214 Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 25 Localização : Passeando por kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bom, eu andava trizte sempre sem fazer nada ,ai um dia meu pai e minha mãe resouveram ir a uma expedição,...,no polo norte,eu tava me divertindo, andando e sorrindo ,derrepente eu olhei para trás e percebi que estava perdido,eu andei e andei parecia que eu estava no meio do nada...,mas depois de andar tanto eu estva quase congelando,parei olhei para um lado e pro outro tudo que encontrei foi neve,mas olhei bem e achei uma caverna,mas eu estava com muito frio mais quando eu fui ver na caverna tinha um monte de pokemon's que me aqueceam ,depois meu pais chegarm até a caverna me procurando...,fui pra casa e disse pra mim mesmo irei proteger os pokemons assim como me protegeram...Por isso quiz me tornar um guarda pokémon.... Data de inscrição : 2009-05-11
| Subject: Re: Ice Path !!! Thu 18 Jun - 18:22 | |
| ...Eu estava andando por ai e vi um sneasel e resolvi capirula-lo Joguei meu Torchic...Roda de fogo ,sneasel cai no chão ...pokeball vai, capiturei o sneasel... | |
|
| |
mathe98 Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : forte e corajoso Data de inscrição : 2009-06-09
| Subject: Re: Ice Path !!! Wed 1 Jul - 13:24 | |
| eu estava andando quando vi um sneasel vai gible use garra do dragão sneasel é surpreendido e não escapa sneasel usa garra de metal gible evasiva e furia do dragão sneasel é atingido novamente sneasel fica com raiva e usa agilidade gible é atingido e cai sneasel usa garra de metal novamente gible evasiva e tempestade de areia sneasel é atingido sneasel usa murro de gelo gible evasiva e hiper raio sneasel é atingido e fica fora de combate pokebola vai legal tenho um sneasel | |
|
| |
mathe98 Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : forte e corajoso Data de inscrição : 2009-06-09
| Subject: Re: Ice Path !!! Thu 2 Jul - 0:13 | |
| mandem o sneasel por favor | |
|
| |
Filipe Iniciante
Número de Mensagens : 1 Idade : 22 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : é loiro,olho azul claro,pele clara,ama os pokemnos Data de inscrição : 2009-06-25
| Subject: Re: Ice Path !!! Thu 2 Jul - 20:26 | |
| muito loko | |
|
| |
Shady Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Sou uma pessoa inteligente que admira todos os meus poke Data de inscrição : 2009-07-17
| Subject: Re: Ice Path !!! Sun 19 Jul - 19:30 | |
| eu estava andando e aparece sneasel -vai pochyena use tackle ele eh atingido mas usa blizzard -evasiva e tackle e depois take down sneasel e lançado para perto de um ovo -olha que surpresa tackle sneasel usa tackle ao mesmo tempo e derruba poochyena -droga take down tarde demais sneasel usava faint attack -droga poochyena esta machucado use tackle sneasel usa evasiva e ice beam -pule e use sucker punch -vai pokebola
-eh capturei e vou pegar o ovo | |
|
| |
ben__10 Iniciante
Número de Mensagens : 3 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : o meu personagem é valente, corajoso e nunca desiste nas batalhas Data de inscrição : 2009-07-25
| Subject: Re: Ice Path !!! Sat 25 Jul - 22:58 | |
| | |
|
| |
ben__10 Iniciante
Número de Mensagens : 3 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : o meu personagem é valente, corajoso e nunca desiste nas batalhas Data de inscrição : 2009-07-25
| Subject: Re: Ice Path !!! Sat 25 Jul - 23:01 | |
| olha uma uxie vai pokebola eh peguei uma uxie | |
|
| |
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Ice Path !!! Sat 25 Jul - 23:08 | |
| vc nao pode pegar poke lendario | |
|
| |
Halt Treinador Avançado
Número de Mensagens : 108 Idade : 27 Localização : capturando pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Halt é um garoto que sempre quis se tornar um mestre pokémon os amigos mais velhos zombavam dele por que todos tinham um pokémon mesmo sendo de estimação e ele nunca teve um agora que ele recebeu seu primeiro pokémon o eevee ele esta determinado em se tornar um \"Mestre Pokémon\" Data de inscrição : 2008-12-07
| Subject: Re: Ice Path !!! Tue 8 Sep - 0:06 | |
| *Andando quando vejo um Zubat*
Halt: Vai Umbreon!
Umbreon: umbreoooon!
-Umbreon use bola escura
Zubat usou o super sonico
*Zubat é atingido e jogado para longe*
-Umbreon giga impacto
Zubat usou investida
*Zubat é atingido e fica muito fraco*
-Umbreon use raio de confusão
Zubat usa o super sonico e depois mordida
*Zubat não é afetado pelo raio de confusão e morde Umbreon*
-Umbreon use giga impacto seguido de bola escura
Zubat usa a mordida
*Zubat desvia do giga impacto e morde Umbreon mais é atingido pela bola escura*
-Umbreon use mais um giga impacto mais antes use a bola escura
Zubat usa o super sonico
*Zubat é golpeado com muita força e fica fora de combate*
-Umbreon volte. Vai pokebola!
*A pokebola mexe tres veses e para*
-Capturei o Zubat legal!
Vou embora dali | |
|
| |
akasuna Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 25 Localização : violet city PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : serio,nao costumo falar muito o resto descrubram se quiserem Data de inscrição : 2009-09-06
| Subject: Re: Ice Path !!! Tue 8 Sep - 1:18 | |
| estava andando e achei um delibird vai houndoon use giro de fogo agora deliiiiiiiiiii acertou otimo agora lança chamas delibird esquivou?droga use o roda de fogo grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr deeeeeeliiiiiiiiiiibirdddddd ele esta fraco use o rapido com investida deeeeeeeeeeee agarrar com ataque furia delibird ja era ahhh um bando agora a luta vai fica quente mais quente nao basta tem quie ficar pelando com o super jato de fogo deeee,liiiiiiii,delibirdddddddddd todos perderam sao pateticamente fracos retorne houdoon | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Ice Path !!! | |
| |
|
| |
| Ice Path !!! | |
|