Sapphire Mestra Pokémon(Sapphire's Rank)
Número de Mensagens : 234 Idade : 27 PokeRules : Está acompanhado com: : Toro e Shaymin Escreva sobre seu personagem no RPG : Sapphire é uma garota meio comun que adora lutas pokemons e age como uma garota "selvagem" podendo as vezes lutar ela mesma contra um pokemon. Data de inscrição : 2008-11-16
| Subject: Blackthorn Gym Sat 11 Apr - 16:49 | |
| Tipo: Dragon/Dragão Lider: ------ | |
|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Blackthorn Gym Tue 14 Apr - 1:41 | |
| Atualizando:
Tipo: Dragon/Dragon
Gym Leader: Amanda.....
Pokemons Que Ela Usa: Garchomp Flygon Altaria Salamence(Shiny) Gabite | |
|
charkwillian Iniciante
Número de Mensagens : 29 Idade : 30 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu gosto de fazer amizade com todo mundo e também gosto muito de batalhar com os meus pokemons. Data de inscrição : 2009-04-25
| Subject: Re: Blackthorn Gym Mon 27 Apr - 13:24 | |
| eu desafio a lider amanda para uma batalha valendo uma insignia. | |
|
Amanda..... Treinador Avançado
Número de Mensagens : 137 Idade : 27 Localização : Por Aí A Preocura De Novas Aventuras PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : . Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Blackthorn Gym Mon 4 May - 17:17 | |
| Eu Aceito,Nos Podemos Fazer No Novo Chat Box,Quando Nos 2 Tivermos On E Um Juiz Tambem | |
|
Neto Treinador Especializado em Grama
Número de Mensagens : 169 Idade : 28 Localização : Organizando minha loja e meu jornal PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional Data de inscrição : 2009-06-23
| Subject: Re: Blackthorn Gym Sun 13 Sep - 11:55 | |
| sou juiz vcs podem mandar uma MP que eu respondo e posso botar a partida pra rodar | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: Blackthorn Gym | |
| |
|