Sapphire Mestra Pokémon(Sapphire's Rank)
Número de Mensagens : 234 Idade : 27 PokeRules : Está acompanhado com: : Toro e Shaymin Escreva sobre seu personagem no RPG : Sapphire é uma garota meio comun que adora lutas pokemons e age como uma garota "selvagem" podendo as vezes lutar ela mesma contra um pokemon. Data de inscrição : 2008-11-16
| Subject: Snowpoint Gym Sat 11 Apr - 16:58 | |
| Tipo: Ice/Gelo
Lider: Jaime Pokémons:
Last edited by Sapphire on Sun 12 Apr - 15:15; edited 1 time in total | |
|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Snowpoint Gym Sun 12 Apr - 2:38 | |
| Tipo: Ice/Gelo Líder: Jaime Pokémons: ??? | |
|
Jaime Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Número de Mensagens : 121 Idade : 28 Localização : Capiturando pokemons! PokeRules : Data de inscrição : 2008-11-13
| Subject: Re: Snowpoint Gym Sun 12 Apr - 20:16 | |
| Walrein Abomasnow Weavile Snorunt Lapras | |
|
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: Snowpoint Gym Wed 27 May - 0:17 | |
| eu quero enfrentar o lider de ginasio valendo uma insignea!!!!! | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: Snowpoint Gym | |
| |
|