| Granite Cave | |
|
+5Gold-Kun pablobrasil Vinick ale28 Pearl 9 posters |
Author | Message |
---|
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Granite Cave Sat 11 Apr - 17:34 | |
| Pokemons:
Zubat Geodude Makuhita Sableye Mawile Nosepass | |
|
| |
ale28 Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 54 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : a Data de inscrição : 2009-04-11
| Subject: Re: Granite Cave Thu 23 Apr - 0:32 | |
| Um Sableye ! Vai Mightyena, Mordida Sableye usa Bola das Sombras Revide com Bola das Sombras Sableye atinge Mightyena Use o Ladrar Uma Sitrus Berry ! Pegue-a e use Isso, agora use o Cauda de Ferro Sableye é atingido Mordida ! Sableye usa Bola das Sombras Pule e use o Bola das Sombras Sableye usa Pulso Negro e atinge em cheio Mightyena Use o Mordida Atinge Sableye Termine com Cauda de Ferro Sableye desmaia | |
|
| |
Vinick Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 50 Idade : 25 Localização : Por aí PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero me tornar o maior mestre pokémon! Data de inscrição : 2009-04-17
| Subject: Re: Granite Cave Sun 26 Apr - 17:17 | |
| Encontro um Makuhita..
Grotle usa investida Makuhita usa soco focalizado Grotle usa folha navalha Makuhita usa quebra telha Grotle usa planta furiosa Makuhita usa soco focalizado Grotle usa novamente planta furiosa Makuhita usa quebra telha E depois usa soco focalizado Grotle usa investida e leva Makuhita a nocaute
Eu:POkébola vai...Capturei | |
|
| |
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Granite Cave Fri 15 May - 19:51 | |
| encontro um aron EU:vai cydaquil!!!! EU:lança chamas! agora !! aron desviou e atacou!! EU: acertou o cyndaquil... EU:mas ja esta em pe ! EU:mais um lança chamas ... EU:... e para terminar ataque investida! EU:vai pokeball!!!!!!!! consegui, paguei o primeiro pokemon | |
|
| |
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: Granite Cave Fri 15 May - 20:15 | |
| Invalido A batalha tem menos de 10 linhas | |
|
| |
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Granite Cave Mon 18 May - 21:32 | |
| olha um aron EU:vai cyndaquil!!!! EU:use o lança chamas !!!! desvia e ataca!!! EU:use o investida!!! EU:use o mergulho !!! desvia e ataca!!! EU:use investida !!! EU:prepara o lança chamas!!! EU:e desvie dos ataques do aron!!! EU:aron esta usando o cabeça dura!!! EU:e para terminar solte o lança chamas!!!! (aron cai desmaiado) EU:vai pokeball!!!! EU:capturei um aron!!! | |
|
| |
| Subject: Re: Granite Cave Sat 23 May - 1:49 | |
| | |
|
| |
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: Granite Cave Sat 23 May - 15:36 | |
| Pablobrasil isso foi post duplo não faça mais isso!Leia as regras | |
|
| |
migasmigas Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Treecko Data de inscrição : 2009-06-01
| Subject: Re: Granite Cave Tue 2 Jun - 18:19 | |
| ( Enquanto estava caminhando)Eu: Ena um sableye. Vai Treecko semente bala Sableye sofre mas faz arranhões furiosos e treecko sofre Eu: Grrrr. Treecko absorve Treecko suga a vida e ganha energia Eu: Recarrega energia treecko Sableye utiliza garra negra Eu: Agora dispara solar beam Sableye fica aturdido com a quantidade de luz e muito fraco Eu: treecko cauda de aço e ataque rápido tudo num só Sableye choca contra a parede e fica muito mal com isso. Sableye levanta-se com dores e manda uma bola negra contra si o que lhe faz ganhar alguma vida. Eu: Doble Team e semente bala Sableye: não se consegue levantar Eu: Vai pokébola. Eu: boa | |
|
| |
gugued Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 25 Localização : andando por aí PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : sou um treinador bom (eu axo) Data de inscrição : 2009-08-05
| Subject: Re: Granite Cave Fri 7 Aug - 22:23 | |
| *andando vejo um geodude eu: vai cyndaquil use investida !! *geodude cai mas se levanta *geodude usa ataque de pedra *cyndaquil desvia eu:cyndaquil use investida *geodude fica perdido como cego em tiroteio *geodude usou investida *cyndaquil é acertado eu: cyndaquil lança chamas *geodude cai tonto eu: vai pokebola !!! isso temos um novo amigo | |
|
| |
Frisio Iniciante
Número de Mensagens : 3 Idade : 30 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Filho de Fantina,seu pai morreu quando ele tinha 4 anos.logo depois disso sua mãe tornou líder de gínasio,e as vezes vai aos contests!ela tem pokemon fantasma,mas gosta pokemon dragões por isso adoro clair,sempre que dá ele visita clair. Data de inscrição : 2009-08-06
| Subject: Re: Granite Cave Sat 8 Aug - 0:19 | |
| nossa!um geodude! vai piplup geodude usou ivestida acertou o piplup piplup use water gun it's super efecctive sobrou um poouco de HP para o geodude Então pokebole vai! YES!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Granite Cave | |
| |
|
| |
| Granite Cave | |
|