Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Commom Route 104 Sat 11 Apr - 17:36 | |
| Pokemons:
Zigzagoon Poochyena Taillow Wingull Magikarp(Pescando/Nadando) | |
|
rafamano Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 27 Localização : São Caetano do Sul PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou alto, um pouco forte.E intendo sobre os pokemons. Data de inscrição : 2009-05-07
| Subject: Re: Commom Route 104 Tue 26 May - 22:12 | |
| Andando pela rota e vejo um Taillow. Eu:Beleza um Taillow. Eu:Vai Eevee. Eu:Eevee investida. Taillow desvia e usa o ataque rápido. Eu:Eevee evasiva depois use ataque rápido. Taillow erra o ataque depois fica confuso. Eu:Essa é minha chance Eevee investida força total. Taillow cai no chão e fica desacordado. Eu:Agora poke bola vai . E sai com mais um pokémon.
Last edited by rafamano on Tue 26 May - 22:25; edited 1 time in total (Reason for editing : Não tem 10 linhas de batalha) | |
|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Commom Route 104 Tue 26 May - 22:13 | |
| Inválido Não tem 10 linhas de batalha ! | |
|
rafamano Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 27 Localização : São Caetano do Sul PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou alto, um pouco forte.E intendo sobre os pokemons. Data de inscrição : 2009-05-07
| Subject: Re: Commom Route 104 Tue 26 May - 22:24 | |
| Andando pela rota e vejo um Taillow. Eu:Beleza um Taillow. Eu:Vai Eevee. Eu:Eevee investida. Taillow desvia e usa o ataque rápido. Eu:Eevee evasiva depois use ataque rápido. Taillow erra o ataque depois fica confuso. Eu:Essa é minha chance Eevee investida força total. Taillow cai no chão e fica desacordado. Eu:Agora poke bola vai . Mas... quando menos espero ele escapa. Taillow usa furia dos pássaros. Eu:Eevee tente a evasiva. Eevee escapa e Taillow bate na árvore. Eu:Mais uma vez, poke bola vai . E sai da rota. | |
|
thiago0024 Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 27 Localização : pallet PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : thiago é um garato que na verdae conheceu varios pokemon na sua infancia,ele ja se per deu na mata um di a foi encontrado com um suicune e uma mosa achou ele no lago e trouçe le para casaem seguransa,foi creçendo e o thiago sempre achou que aquela moça fosse a mae dele e lel jurou que seria um mestre pokemon! Data de inscrição : 2009-03-28
| Subject: Re: Commom Route 104 Sun 31 May - 21:39 | |
| BEM,estava andando,a noite quando vi um,Poochyena,minha nossa!legal minha chanse de capturar me primeiro pokemon,chamander circulo de fogo,ha,pingo,mas parece que ele ficou brabo!Poochyena algumas sombras vão aparecendo então,camande não tenha medo,lansa chamas,éeee,pinba,muito bem,segure ele chamander,ó não!Poochyena mordeu você? afe,tabem é isso,circulo de fogo,bingo!ei! corre chamander atras,dele.eu e meu amogo fomos correndo,não perde ele de vista,lansa chamas pimba! ele ta cansado,vamos,circulo de fogo,isso!! Poochyena corre,mas eu vou perseguilo,lansa chamas,vai! ISSO!! VAAAAII!!! PEGUEI UM Poochyena!!! | |
|
migasmigas Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Treecko Data de inscrição : 2009-06-01
| Subject: Re: Commom Route 104 Tue 2 Jun - 18:00 | |
| Estava andando por esta route quando vi um zigzagoon. Eu: Boa. Vai treecko Treecko sai da sua pokébola Eu: treecko começa com cauda de ferro treecko faz cuda de ferro mas zigzagoon desvia-se e faz placagem. Eu: treecko por favor levanta- te treecko levanta-se Eu: Óptimo agora sementes bala treecko faz o semente bala e não deixa o adversário atacar Eu: Agora equipa dupla e ataque rápido. Treecko faz o equipa dupla e utiliza ataque rápido. zigzagoon está confuso e não sabe a qual dos treeckos á de atacar. Eu: agora mais uma cauda de ferro zigzagoon maito aleijado Eu: vai pokébola vai. zigzagoon escapa eu: hÓ não treecko ataque rapido Eu: vai pokébola vai | |
|
Bia Ormond Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 32 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : É uma pessoa pacifica que adora ler e sonha se tornar uma mestre Pokémon Data de inscrição : 2009-05-30
| Subject: Re: Commom Route 104 Thu 18 Jun - 13:24 | |
| Olha pessoal é um Taillow: Escolho Meowth Meowth usa investida Taillow usa ataque rápido Meowth usa fúria Taillow usa ataque de asas Meowth usa garras Meowth usa investida Taillow usa investida Taillow usa ataque rápido Meowth usa investida Meowth usa garras Meowth usa investida Vencemos!!!Pokebola vai!!! | |
|
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: Commom Route 104 Thu 18 Jun - 17:08 | |
| Invalido! Não tem dez linhas de batalha!! | |
|
Neto Treinador Especializado em Grama
Número de Mensagens : 169 Idade : 28 Localização : Organizando minha loja e meu jornal PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional Data de inscrição : 2009-06-23
| Subject: Re: Commom Route 104 Tue 30 Jun - 14:53 | |
| *andando vejo um taillow* Eu:vou captura-lo *a pokebola bate e volta* Eu:vai ter que ser do jeito mais dificil Eu:psyduck vaaaaaaaaaaaaai Eu:dudu use seu jato d'água *taillow usa evasiva* Eu:dudu use hidro bomba *taillow é atingido em cheio* *fica caido no chão* Eu:dudu volte,bulbar agora é sua vez Eu:bulbar segure o taillow com seu chicote ...bulbaaaaar Eu:agora dê a investida *taillow fica caido* Eu:agora é minha vez pokebola vaaaaaaaaaaaaaaai | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: Commom Route 104 | |
| |
|