Número de Mensagens : 129 Idade : 25 Localização : No laboratorio do Gold-Kun PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou um treinador de pokemon e sonho ser um mestre-pokemon de todo mundo Data de inscrição : 2009-01-02
Subject: Duelo entre Times Sun 12 Apr - 0:18
Cruzeiro x Atletico-Mg
Mich Treinador Avançado (MOD) (Mich's Rank)
Número de Mensagens : 53 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Mich, rapaz jovem de cabelo negros, apaixonado por Ralts, seu primeiro "pokémon", um lindo ralts. Data de inscrição : 2009-04-10
Subject: Re: Duelo entre Times Sun 12 Apr - 0:18
Qual o intuito desse post? e.e
Fire-kun Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 29 PokeRules : Data de inscrição : 2009-04-12
Subject: Re: Duelo entre Times Sun 12 Apr - 1:46
Cruzeiro
Barcelona vs Real Madri
Santoshi Ketchum Treinador Avançado
Número de Mensagens : 129 Idade : 25 Localização : No laboratorio do Gold-Kun PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou um treinador de pokemon e sonho ser um mestre-pokemon de todo mundo Data de inscrição : 2009-01-02
Subject: Re: Duelo entre Times Wed 15 Apr - 16:28
Barcelona
Tupi x Ituitaba
Rah Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 31 PokeRules : Data de inscrição : 2009-04-10
Subject: Re: Duelo entre Times Wed 15 Apr - 20:54
Tupi VascoXMadureira.
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
Subject: Re: Duelo entre Times Thu 16 Apr - 1:10
Vasco
CorinthiansXSão Paulo
Torterra Iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Sou alguem não tão brincalhão com meus pokemons, mais cuido deles como se fosse parte da familia e protego eles do mesmo jeito que eles me protegem. Data de inscrição : 2009-05-12
Subject: Re: Duelo entre Times Thu 14 May - 21:39
São paulo
Flamengo ou motafogo.
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
Subject: Re: Duelo entre Times Sat 23 May - 19:26
Flamengo
Flamengo vs Fluminense
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
Subject: Re: Duelo entre Times Sun 24 May - 21:34
Fluminense
PalmeirasXSão Paulo
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
Subject: Re: Duelo entre Times Sun 24 May - 22:20
São Paulo
Palmeiras vs Cruzeiro
Black-Kun Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 70 Idade : 29 Localização : po ae voando PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um jovem sonhador que quer vencer no mundo pokemon... Data de inscrição : 2009-06-19
Subject: Re: Duelo entre Times Fri 19 Jun - 21:13
flamengo X sao paulo
Thay Deckster Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 58 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : um treinador que sonha ser um ADM!!!! Data de inscrição : 2009-06-19
Subject: Re: Duelo entre Times Fri 19 Jun - 22:03
flamengo
flamengo vs vasco
keke214_2009 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
Subject: Re: Duelo entre Times Sat 20 Jun - 2:56
não torso para o cruzeiro mais é bem melhor
Thay Deckster Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 58 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : um treinador que sonha ser um ADM!!!! Data de inscrição : 2009-06-19
Subject: Re: Duelo entre Times Mon 22 Jun - 19:16
cruzeiro VS vasco?
Riku Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 29 Localização : em alguma cidade Pokemon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Riku e um garoto que ao perder os seus poderes malignos viu um portão negro para outro mundo esse mundo era o dos pokemons atualmente Riku vive vagando pelo mundo visando ser um mestre pokemon Data de inscrição : 2009-06-29
Subject: Re: Duelo entre Times Mon 29 Jun - 23:09
vasco
flamengo x corinthians
Jone Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : Veridian City PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada. Data de inscrição : 2009-02-07
Subject: Re: Duelo entre Times Tue 30 Jun - 14:19
corinthians
são paulo VS internacional
Riku Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 29 Localização : em alguma cidade Pokemon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Riku e um garoto que ao perder os seus poderes malignos viu um portão negro para outro mundo esse mundo era o dos pokemons atualmente Riku vive vagando pelo mundo visando ser um mestre pokemon Data de inscrição : 2009-06-29
Subject: Re: Duelo entre Times Tue 30 Jun - 21:51
São Paulo
Cruzeiro x Botafogo
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13