| TM & HM Shop | |
|
+9Meaga Skoll Santoshi Ketchum Amanda Amanda..... ale28 Mich Gold-Kun Red-Kun 13 posters |
Author | Message |
---|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: TM & HM Shop Mon 13 Apr - 20:53 | |
| Aqui você pede o TM ou HM que quer e compra.
Preço dos TMs: 200$ Preço dos HMs: 300$ | |
|
| |
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: TM & HM Shop Mon 13 Apr - 22:50 | |
| qro um soco focalizado ok? | |
|
| |
Mich Treinador Avançado (MOD) (Mich's Rank)
Número de Mensagens : 53 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Mich, rapaz jovem de cabelo negros, apaixonado por Ralts, seu primeiro "pokémon", um lindo ralts. Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: TM & HM Shop Mon 13 Apr - 23:34 | |
| | |
|
| |
ale28 Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 54 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : a Data de inscrição : 2009-04-11
| Subject: Re: TM & HM Shop Tue 14 Apr - 1:57 | |
| | |
|
| |
Amanda..... Treinador Avançado
Número de Mensagens : 137 Idade : 27 Localização : Por Aí A Preocura De Novas Aventuras PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : . Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: TM & HM Shop Mon 20 Apr - 4:34 | |
| Eu Quero Os TMS:
Furia Do Dragão,Hiper Raio,Raio Solar,Soco Focalizado,Refletir,Psiquico,Surf,Multiplicar E Dia Ensolarado
Total:1.800
*Pago 1.800 Pro Caixa* | |
|
| |
Amanda Treinador Avançado
Número de Mensagens : 106 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Uma menina q sonha em ser a melhor treinadora pokémon Data de inscrição : 2009-04-01
| Subject: Re: TM & HM Shop Fri 24 Apr - 0:17 | |
| | |
|
| |
Santoshi Ketchum Treinador Avançado
Número de Mensagens : 129 Idade : 25 Localização : No laboratorio do Gold-Kun PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou um treinador de pokemon e sonho ser um mestre-pokemon de todo mundo Data de inscrição : 2009-01-02
| Subject: Re: TM & HM Shop Fri 24 Apr - 0:21 | |
| quero HM do voar 500£ quero Tm Soco do trovao | |
|
| |
Skoll Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quem quise minha acc e so vc. Data de inscrição : 2009-05-02
| Subject: Re: TM & HM Shop Sun 3 May - 14:39 | |
| Quero o TM esplosao de fogo e um TM ice beam ok? | |
|
| |
Meaga Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 30 PokeRules : Data de inscrição : 2009-04-09
| Subject: Re: TM & HM Shop Mon 4 May - 22:06 | |
| Eu quero um TM50 ele é Overheat | |
|
| |
Torterra Iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Sou alguem não tão brincalhão com meus pokemons, mais cuido deles como se fosse parte da familia e protego eles do mesmo jeito que eles me protegem. Data de inscrição : 2009-05-12
| Subject: Re: TM & HM Shop Fri 15 May - 18:46 | |
| Quero a tm 13 ice beam (raio de gelo) | |
|
| |
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: TM & HM Shop Sun 14 Jun - 17:07 | |
| Quero os TM's Fúria do dragão e giro de fogo | |
|
| |
keke214_2009 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: TM & HM Shop Sun 14 Jun - 22:06 | |
| | |
|
| |
thiago0024 Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 27 Localização : pallet PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : thiago é um garato que na verdae conheceu varios pokemon na sua infancia,ele ja se per deu na mata um di a foi encontrado com um suicune e uma mosa achou ele no lago e trouçe le para casaem seguransa,foi creçendo e o thiago sempre achou que aquela moça fosse a mae dele e lel jurou que seria um mestre pokemon! Data de inscrição : 2009-03-28
| Subject: Re: TM & HM Shop Sat 27 Jun - 2:46 | |
| quero um "ice bem" por favor para o meu cubone.e um will-o-wisp para o meu chamander. | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: TM & HM Shop | |
| |
|
| |
| TM & HM Shop | |
|