Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

FTS - Forun Trade Center

Go down 
+2
Jone
Red-Kun
6 posters
AuthorMessage
Red-Kun
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Red-Kun

Número de Mensagens : 1023
Número de Insiginias : Icicle Badge

PokeRules :
FTS - Forun Trade Center Left_bar_bleue100 / 100100 / 100FTS - Forun Trade Center Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Darkrai
Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias !

FTS - Forun Trade Center Empty
PostSubject: FTS - Forun Trade Center   FTS - Forun Trade Center EmptyTue 14 Apr - 1:04

Aqui se pode trocar pokémons com os outros jogadores
Back to top Go down
https://pokemonlegendrpg.4umer.com
Jone
Treinador Especializado em Água
Jone

Número de Mensagens : 181
PokeRules :
FTS - Forun Trade Center Left_bar_bleue100 / 100100 / 100FTS - Forun Trade Center Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada.

PostSubject: Re: FTS - Forun Trade Center   FTS - Forun Trade Center EmptySat 18 Apr - 14:06

Quero trocar um Horsea que tenho ,quem quer trocar?
Back to top Go down
steel10
Treinador Avançado
Treinador Avançado
steel10

Número de Mensagens : 154
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : Desde q nasci tenho o sonho de ser mestre pokemon, e por isso vou lutar até o fim! Quero tb fazer muitas amizades e ter muitos pokemons de todos os tipos. Gosto de todos os tipos de pokemons, principalmente os de fogo e eletricos, mas em especial os voadores, sempre sonhei em voar na garupa de um charizard
Desside ser treinador pokemon, me despedi de minha familia e parti para uma jornada cheia de desafios em busca de pokemons e incignias para participar das ligas e me tornar um mestre pokemon!

PostSubject: Re: FTS - Forun Trade Center   FTS - Forun Trade Center EmptySat 6 Jun - 17:41

Quem eur trocar pelo meu vulpix(ja q tenho 3 pokemons de fogo)
Back to top Go down
keke214_2009
Treinador Avançado
Treinador Avançado
keke214_2009

Número de Mensagens : 132
PokeRules :
FTS - Forun Trade Center Left_bar_bleue80 / 10080 / 100FTS - Forun Trade Center Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun

PostSubject: Re: FTS - Forun Trade Center   FTS - Forun Trade Center EmptySun 14 Jun - 22:08

eu quero trocar com vc jone
Back to top Go down
https://pokemonlegendrpg.4umer.com/
Jone
Jone

Número de Mensagens : 181
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada.

PostSubject: Re: FTS - Forun Trade Center   FTS - Forun Trade Center EmptyWed 24 Jun - 14:01

O que da em troca dele?
Back to top Go down
Red-Kun
Red-Kun

Número de Mensagens : 1023
Número de Insiginias : Icicle Badge

PokeRules :

Está acompanhado com: : Darkrai
Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias !

PostSubject: Re: FTS - Forun Trade Center   FTS - Forun Trade Center EmptyWed 24 Jun - 14:07

Aqui pode trocar Pokémons.
Back to top Go down
https://pokemonlegendrpg.4umer.com
pablobrasil
Treinador Avançado
Treinador Avançado
pablobrasil

Número de Mensagens : 257
PokeRules :
FTS - Forun Trade Center Left_bar_bleue50 / 10050 / 100FTS - Forun Trade Center Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem.

PostSubject: Re: FTS - Forun Trade Center   FTS - Forun Trade Center EmptySun 12 Jul - 18:00

eu troco o meu arcanine!!!

Last edited by pablobrasil on Fri 24 Jul - 20:31; edited 1 time in total
Back to top Go down
thiagobrasil
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 9
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou muito corajoso,forte e gosto muito de pokemons e meu objetivo principal é ser um mestre ´pokemon

PostSubject: Re: FTS - Forun Trade Center   FTS - Forun Trade Center EmptySun 12 Jul - 18:03

eu quero trocar com vc
o seu arcanine pelo o meu chamander!!

Last edited by thiagobrasil on Fri 24 Jul - 20:32; edited 1 time in total
Back to top Go down
pablobrasil
Treinador Avançado
Treinador Avançado
pablobrasil

Número de Mensagens : 257
PokeRules :
FTS - Forun Trade Center Left_bar_bleue50 / 10050 / 100FTS - Forun Trade Center Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem.

PostSubject: Re: FTS - Forun Trade Center   FTS - Forun Trade Center EmptyMon 13 Jul - 22:04

entao ta!!
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: FTS - Forun Trade Center   FTS - Forun Trade Center Empty

Back to top Go down

FTS - Forun Trade Center
Back to top 
Page 1 of 1