|
|
| [Fan Fic]Evee Adventures | |
| | Author | Message |
---|
Jone Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : Veridian City PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada. Data de inscrição : 2009-02-07
| Subject: [Fan Fic]Evee Adventures Thu 16 Apr - 23:42 | |
| Muitos ja conhecem a histótria dos Pokémons,Pokémons são estranhas criaturas que vivem com os humanos,mais muito tempo atrás. 500 anos atrás no mundo dos Pokémons
-Mãe quando que posso sair no Mundo a fora,conhecer os outros Pokémons?-Disse um Evee ja pulando. -Filho espera,você ainda não fez seu terceiro aniversário. -Mais ele bem que podia conversar com o Senhor Empoleon,vai que ele da uma chance para ele-Falou o Pai sem tirar o olho do Jornal. -Mais meu bem,ele não pode esperar até a manhã no aniversário dele? -Mãe por favor.!-Implorava o Evee quase se ajoelhando. -Ta bom vai. Os Pokémons antigamente não podiam sair em sua Jornada sem fazer seu Terceiro aniversário.Empoleon era um Pokémon Rei,de uma pequena Cidade chamada de Vallet.Os Pokémons tinham o dever de sair em sua Jornada até encontrar outro lugar onde possa conviver com Pokémons de sua espécie. -Hoje o Grande Rei irá escolher um Pokémon para começar sua Jornada antes do Terceiro Aniversário-Disse um velho amigo do Pequeno Evee-Ele vai pensar que você esta ansioso e nunca irá te escolher. -Obrigado pela informação. A Grande novidade deixaria o pequeno Evee mais ansioso do que já estava,ele voltava para casa até... -SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO! -O que será isso? Apareceu dois Dark Charizards tentando levar um Squirtle,parecia que estava comemorando seu terceiro aniversário,naquela época,todos os Pokémons Darks eram guardas do grande rei Empoleon,as Mães que tinham Pokémons Darks procuravam esconder seus Pokémons para não ser Guardas,para não correr perigo de morrer em alguma missão perigosa. -Larga ele..!-Gritou o Evee. No mesmo momento voou fumaça para todos os lados e logo apareceu dois Growlithes Darks vindo em direção dele. -Parem!-Gritou de longe um Pokémon... -Se...se...senhor?
Capitulo 1:O começo da jornada ,o fim de uma familia feliz !
Avistava-se um Squirtle de longe,em cima de pedras escorregadias e brilhantes...onde atrás tinham dois Blastoise Darks e cada um com um Bastão... -Se...se...senhor,Desculpe-me-Falou um dos Guardas. O pequeno Evee virava a cabeça lentamente,pensava-se que seria o Rei Empoleon... -É senhor principe...nós pedimos desculpas... -Voltem pessoal,estou me preparando pois,em 10 minutos entro no meu canal...E falando nisso,Evee,o que fazia tentando defender alguém sem permissão? -Senhor...só queria ajudar... -Sabe que de acordo com as regras.....isso não é permitido... 1 DIA DEPOIS -Filho,Filho....acorde...hoje você irá sair em sua jornada...-Disse a Mãe do menino cochichando. -Mãe?...Mãeeeeeee!!!-Disse o Evee pulando da cama. -Calma filho,desça depois. *Depois de 1 hora* -Filho!Desça-Gritou o Pai. -Ja vou..-Diz o Evee descendo a escada. -Agora nó iremos te dar as economias que guardamos até hoje para você. -Filho,eu seu Pai te darei 12 Rubys... -Filho,eu sua Mãe te Darei 11 Rubys... -Obrigado,tenho que ir... No mesmo momento voou poeira para todo lado,e paraceu dois Blastoises Darks. -O Rei nos mandou aqui para te pegar,pois hoje irá iniciar sua Jornada. -Tchau filho.-Falou os Pais ao mesmo tempo. Um Blastoise usa Jato D'água nos Pais.O Pai do Evee tenta defender...mais acabará dando errado.. -Pai!!!!!!!...-Gritou o Evee. Voou mais poeira e os Blastoise desaparecerá,logo explodindo a casa. -Não..!Mãe....Pai...! Continua
Last edited by Jone on Mon 29 Jun - 19:29; edited 2 times in total | |
| | | Jone Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : Veridian City PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada. Data de inscrição : 2009-02-07
| Subject: Re: [Fan Fic]Evee Adventures Fri 17 Apr - 0:15 | |
| Capitulo 2:O inicio de tudo começa hoje. O sol aparecia entre as nuvens ,num oriente cheio de arvores e pokémons insetos ... do lado de um lago ,o pequeno Evee acorda perto de um lago ,confuso. -Olha isso ,é um Evee-Comentavam em volta dele. -Onde estou? Quem são vocês ? Cade meu Pai e Minha Mãe? Eles não morreram não ne? -Calma vai com calma...para que tantas perguntas ,vou adivinhar...esta saindo na sua jornada nova ? Tem tres anos? - Disse um Croconaw de longe vindo em direção. -Sim...mais onde estou? -Aqui é a floresta onde reside insetos e pokémons de grama ,aliada com o lago.Sou o principe do lago.Amanhã tomarei o cargo de rei,quer conheçer a cidade? -Sim. O sol ja desaparecia,o Evee se divertia com seu novo amigo ,tudo começa ali naquele momento...sua aventura estava prestes a começar,e,o pior de tudo,ele nem sabia disso.Lojas,casas,krabbys,croconaws e etc. O Evee não conhecia esses tipos de coisas, mais ele gostou muito. ----------((''DUAS HORAS DEPOIS''))---------- -Hey,quem é você ! Volte de onde você veio ! Esse não é seu lugar !-Exclamou um Charmelon. -Eu vim do lago e... -Pessoal, ataquem-lo agora !-disse um gurda numa torre alta. -Sou da paz, não vim machucar ninguém-Disse o Evee correndo. -Evee venha ca-Gritou o principe Croconaw jogando uma corda.-Eles vão te machucar...e muito.Nós do lago estamos em guerra tentando ganhar deles a três anos, sua cidade...mais nós falhamos sempre... -Não sei como vou fazer,mais vou ajuda-los amanhã. -Você não pode !-Disse um Feraligatrh vindo em direção a eles. -Pai, de uma chance ao Evee-Falou o Croconaw se aproximando ao Pai -Eu ja tenho tudo planejado senhor...sei que sou fraco mais posso ajuda-lo ! Um plano simples mais ótimo ! -Corram ! Corram !-Gritava o guarda da cidade no lago. -O que aconteceu?-Perguntou o Feraligatrh gritando . -ESTAM ATACANDO A GENTE SENHOR ! -QUEM !!! -OS TAUROS ! -Venha Filho, Evee venha ! Evee,Croconaw e Feraligatrh entraram no meio da confusão e foram em direção a um depósito. -Estão atacando nós novamente !-Disse o Croconaw. -O plano esta planejado para amanhã...não posso usa-lo hoje !-Falou o Evee fechando a porta do Depósito.-Mais tenho uma idéia que pode ajudar.Nós precisamos de duas latas de comida para Tauro e agua,muita água ! -Pode deixar que eu dou a comida,eu também dou,eu ajudo...nós damos a agua senhor,eu ajudo-E todo mundo começou a falar e planejando tudo direitinho. -É o seguinte-Começou o Evee-A comida serve como isca,quando eles aggarem o guarda abre a porta da cidade a jogamos a agua empurrando-os.Novamente o guarda fecha a porta,vamos la,trabalhando.Subam as escadas do depósito e joguem a comida. La estava o Evee pensando '' MEUS PAIS TERIAM ORGULHO DE MIM NESSE MOMENTO '' ele estava liderando um monte de POkémons e o plano estava em ação...Então deu tudo certo e o autor da um ok não é?ERRADO ! como em toda história ,as coisas dão errado. Será que os Tauros irão abandonar a cidade e o Evee com seu plano consiguirá vencer os inimigos da cidade no lago? Não perca o proximo capitulo de ''Evee Adventure's''? | |
| | | Mich Treinador Avançado (MOD) (Mich's Rank)
Número de Mensagens : 53 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Mich, rapaz jovem de cabelo negros, apaixonado por Ralts, seu primeiro "pokémon", um lindo ralts. Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: [Fan Fic]Evee Adventures Sat 18 Apr - 20:14 | |
| QUE HORRíVEL ODIEI! PIOR FIC QUE JÀ VI! | |
| Subject: Re: [Fan Fic]Evee Adventures Sat 18 Apr - 20:27 | |
| É melhor que as suas !!!!!!!! | |
| | | Mich Treinador Avançado (MOD) (Mich's Rank)
Número de Mensagens : 53 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Mich, rapaz jovem de cabelo negros, apaixonado por Ralts, seu primeiro "pokémon", um lindo ralts. Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: [Fan Fic]Evee Adventures Sat 18 Apr - 20:30 | |
| Eu nem fiz uma MUBWAHAHAHAHA! QUE HORRÍVEL! | |
| Subject: Re: [Fan Fic]Evee Adventures Sat 18 Apr - 20:32 | |
| AFF não pedi sua opnião sua opnião em nada ! | |
| | | Amanda Treinador Avançado
Número de Mensagens : 106 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Uma menina q sonha em ser a melhor treinadora pokémon Data de inscrição : 2009-04-01
| Subject: Re: [Fan Fic]Evee Adventures Wed 22 Apr - 1:07 | |
| Continue a postar capítulos. É a melhor fan fic que eu ja li | |
| | | Dark-Kun Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 27 Localização : Sandgem Town Proximo ao Laboratorio do Prof. Rowan. PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ramon é um menino tranquilo que é bem preguisoso se comporta como um burro mas sabe racocinar mto bem nas batalhas seu sonho é capturar o lendario Palkia e Giratina os que sonhou quando era apenas uma criança gosta de pokemons dragão e principalmente dark ama dragões porque sua mãe e seu pai tem uma equipe só de pokemons dragões e de dark por causa de giratina.Seu pai é lider do Ginasio de um novo continente formado ao leste do planeta e sua mãe ja foi uma famosa Coordernadora.
Ramon deseja um dia honrar o sangue guerreiro da familia. Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: [Fan Fic]Evee Adventures Mon 27 Apr - 3:30 | |
| Fico maneiro só peguei mal com o Rei empoleon | |
| | | Black-Kun Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 70 Idade : 29 Localização : po ae voando PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um jovem sonhador que quer vencer no mundo pokemon... Data de inscrição : 2009-06-19
| Subject: Re: [Fan Fic]Evee Adventures Fri 19 Jun - 21:03 | |
| esse e o melhor fan fic que eu ja vi | |
| | | keke214_2009 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: [Fan Fic]Evee Adventures Sat 20 Jun - 2:37 | |
| | |
| Subject: Re: [Fan Fic]Evee Adventures Mon 29 Jun - 19:57 | |
| Capitulo 3:O rei,a cidade a aventura !
----------((''UMA HORA DEPOIS''))---------- -Agoraa!!!!!!! - Gritou o Evee enquanto os moradores jogavam comida
Os Tauros olharam para trás com rapidez,e sairam atrás da comida,os guardas jogaram a água,alguns Tauros foram com facilidade,alguns insistiam,até que a cidade ficou vazia.
-Evee!!!! - Gritou o Rei Feraligatrh - Você acabou com a cidade!!!
-Mais pai - Falou o Croconaw
-Sem mais filho,demos uma chance e ele acabou com a nossa cidade,não sobrou uma casa se quer e a ainda temos que perdoa-lo?Não iria fazer diferença os Tauros atacarem a cidade - Dizia o Rei choramingando - V...Você...não sabe o trabalho que foi para construir a cidade,e agora você acaba com ela,desculpe-me Evee,mais aqui você...NÃO FICA MAIS !!!!
-Pai !!!!
-Filho,cale a boca !
-Não tenho mais nada a fazer aqui !
-Evee fique por mim ! - Disse o Principe - Não vá,amanhã eu me tornarei Rei,então eu ordeno.
-Filho,enquanto eu ser Rei,esse Evee não entra na ci...
-Se for para ficar com discussão,então vou embora ! - Falou o Evee interrompendo a fala do Rei.
-Então vá !
-Vou mesmo - Disse saindo da cidade.
-Deve ser a cidade vizinha que esta em guerra com essa,tenho q...não vou avisar nada a eles - Disse o Evee seguindo em frente.
*Fhirummmmmmmm*
Passou uma coisa voando na velocidade da luz
-Evee espera !!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU vou com você !!!!!!!! - Gritou o Croconaw de longe.
-Principe Croconaw?
-Sim !! - Disse se aproximando
-Que bom,pois acho que terei muitas aventuras,avistei agora pouco um objeto na velocidade da luz.
"Na Floresta do Penhasco"
*Thirimmmmmmmmmmmmm,Fhirummmmmmmmmm*
-O que é aquele raio?!?!?!? - Gritou o Evee
-Não sei,mas corra,esta vindo muito rapido !
-Não vai dar !!!!! Para...fugir !!!!
-Cuidado Evee !!!
-Cuidado você,olha do seu lado !!!!
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
-Não !!!! Croconaw !!!! O que é isso??? | |
| | | pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: [Fan Fic]Evee Adventures Thu 30 Jul - 20:04 | |
| fico bem legal!!!!!!!!!!! | |
| Subject: Re: [Fan Fic]Evee Adventures Wed 7 Oct - 23:21 | |
| 2 Dias depois *Palc Plac* -Anh? - Disse Evee olhando de um lado para o outro -Eu...Eu...to cansado -Ahhhhhhhh ! Croconaw, você está vivo -E q... *Puf* - Cai no chão __________________________ Continue a história como quiser !! _______________________ É isso ai , você gostou da história? Tem alguma idéia? Poste e mostre sua criatividade ! | |
| | | Sponsored content
| Subject: Re: [Fan Fic]Evee Adventures | |
| |
| | | | [Fan Fic]Evee Adventures | |
|
Similar topics | |
|
| Permissions in this forum: | You cannot reply to topics in this forum
| |
| |
| |
|