Amanda..... Treinador Avançado
Número de Mensagens : 137 Idade : 27 Localização : Por Aí A Preocura De Novas Aventuras PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : . Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Cidade De Jubilife Mon 20 Apr - 3:44 | |
| Esta È A Cidade De Jubilife,Nesta Cidade Se Encontram Ps Pokétetchs. Aqui Tem Um Senhor.Ele Dirá Que Te Dará Um Pokétch Se Recolher 3 Cupons De 3 Pessoas. Essas 3 Pessoas São Palhaços E Estão Espalhados Pela Cidade. Ache-os, Quando Falar Com Eles, Eles Farão Uma Pergunta(Eu Naum Sei As Perguntas Muito Bem Então As Perguntas Serão Essas.
1-O Riolu è Raro?
2-Em Que Level O Cyndaquil Evolui Para Quilava?
3-A Evolução De Growlithe è Rara?
Basta Respondê-las Corretamente Para Receber O Cupom. Feito Isso, Fale Com O Senhor E Ele Te Dará O Pokétch.
-----------NO POST DUPLO------------
*Chego Até Os Palhaços*
*Eles Me Dizem*
1-O Riolu è Raro? Yes,E A Evolução Dele Que è O Lucario è Considerada Meio Lendaria
2-Em Que Level O Cyndaquil Evolui Para Quilava? Cyndaquil Evolui No Level 14 Para Quilava
3-A Evolução De Growlithe è Rara? Yes,Pois Sua Evolução è Considerada Meio Rara Tambem
*Pego O Poketéch E Vou Para Uma Outra Cidade*
Off:Quem Eu Ver Que Copiou Alguma Resposta De Min Naum Ganhara O Poketéch | |
|
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: Cidade De Jubilife Mon 20 Apr - 14:45 | |
| *chego na cidade Velho: Se vc achar os palhaços e reponder as perguntas vc ganhará o poketech! -vou procurar eles *acho o 1 -ok!Qual a pergunta Palhaço:O riolu è Rraro? ele eh sim! palhaço:tome aki seu cupom *procuro um pouco mais e acho outro palhaço -manda a pergunta! Palhaço:Em que level o cyndaquil evolui para quilava? ele evolui no lvl 14 Palhaço:aqui está seu cupom! *procuro um pouco mais e acho o 3 Palhaço:A evolução do growlithe è rara? Sim, como toda evolução eh mais dificil de se achar e o arcanine eh meio raro tbm... palhaço:aqui está seu cupom! *chego no velho -aqui estão seus cupons Velho: e aqui está sua poketech -beleza eh azul! *e assim vou embora | |
|
Rodrigo Pascoal Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 35 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Um garoto de Viridian, que sempre sonhou em ser o líder de ginásio de sua cidade. Depois de ficar sabendo de um laboratório pokemon local, Rodrigo decidiu se tornar um treinador pokemon. Data de inscrição : 2009-05-08
| Subject: Re: Cidade De Jubilife Sat 16 May - 6:04 | |
| Chego na cidade e vou até um velho. Velho: Ache três palhaços e responda as perguntas... Assim, você ganhará um Poketech! Eu: Ok! Começo a procura-los, até encontrar um. Eu: Achei! Qual é a pergunta? Palhaço 1: O Riolu é raro? Eu: Claro que sim! Palhaço 1: Ótimo! Aqui está um cupom. Acho o segundo palhaço. Eu: Bom, você é o segundo que eu encontro e já tenho um cupom... Palhaço 2: Ok, ok, aqui vai. Em que nível o Cyndaquil evolui para Quilava? Eu: Fácil! No nível 14. Palhaço 2: Muito bem! Finalmente, acho o último palhaço. Eu: Vamos a última pergunta? Palhaço 3? Mas já? Certo... Hmm... A evolução do Growlithe é rara? Eu: Haha! Bom, digamos que o Arcanine não seja um pokemon que podemos ver todos os dias, então ela pode ser dita como rara sim. Palhaço 3: Parabéns! Tome este cupom. Chego até o velho e lhe entrego os cupons. Eu: Aqui estão. Velho: Bravo! Por isto, tome, seu poketech. Eu: Legal! Obrigado. Saio da cidade. | |
|
keke214_2009 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Cidade De Jubilife Sat 6 Jun - 4:28 | |
| chego na lá e vejo uma velha procurando auguma coisa vou falar com ela
venho:procure os treis palhaços e responda as pq eles irão te dar um cupon
começo a procuralos achei o primeiro palhaço ele pq
O Riolu é raro?
sim mais não muito raro
vou procurando pela cidade e consegui encontra o segundo palhaço ele pq
Em que nível o Cyndaquil evolui para Quilava?
ele evolui no level 14 para quilava na maioria dos games pokemon
vou embora
agora já tenho 2 cupons procuro procuro procuro mais não encontro o terçero palhaço quando o finalmente o encontro
eu:qual é a sua pq?
A evolução do Growlithe é rara?
sim pq ele só evolui com a pedra de fogo e tambem pq ele é muito poderozo
vou até a velha e falo aki seus cupoes obrigado pelo poketech e prosigo na minha jornada | |
|
Black-Kun Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 70 Idade : 29 Localização : po ae voando PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um jovem sonhador que quer vencer no mundo pokemon... Data de inscrição : 2009-06-19
| Subject: Re: Cidade De Jubilife Sun 28 Jun - 21:52 | |
| ei kd minha poketch? antes nao eram estas perguntas eram outras,antes faz um tempo,eu respondi tudo certo kd a poketch? nao apareceu,vou querer. | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: Cidade De Jubilife | |
| |
|