Tomzy1995 Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 29 Localização : Andando na floresta Johto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Não quero me gabar e nem parecer fraco.
Por isso não digo nada. Data de inscrição : 2009-04-15
| Subject: Pra que que serve? Mon 20 Apr - 15:35 | |
| Pra que que serve os pokeblocos? E o que muda em ser um ranger? E o Pokemon Palace oq eh isso? | |
|
Diguiridiego Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 88 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quer treinar seus pokemons, e deixá-los muito forte Data de inscrição : 2009-03-01
| Subject: Re: Pra que que serve? Mon 20 Apr - 17:51 | |
| Pokéblocos server pra te ajudar nos contests Ranger é opcional, voce salva os lugares, pessoas Pokémon Palace, é o lugar onde voce é o pokémon | |
|
Tomzy1995 Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 29 Localização : Andando na floresta Johto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Não quero me gabar e nem parecer fraco.
Por isso não digo nada. Data de inscrição : 2009-04-15
| Subject: Re: Pra que que serve? Mon 20 Apr - 20:39 | |
| dah pra alguem explica melhor? oq eh contest? por favor gente preciso de ajuda ae | |
|
Santoshi Ketchum Treinador Avançado
Número de Mensagens : 129 Idade : 25 Localização : No laboratorio do Gold-Kun PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou um treinador de pokemon e sonho ser um mestre-pokemon de todo mundo Data de inscrição : 2009-01-02
| Subject: Re: Pra que que serve? Fri 24 Apr - 11:31 | |
| contest e um Torneio Pokemon que tem em varias cidades para ganha fitas e entra no campeonato
Como faz iscriçao:va ao Centro Pokemon e fale com a Joy
Como e:Assim primeiro vc apresenta seus pokemons usando ataques mistura para se classificar
e o 2 parte:voce ira batalha vc os outro classificados e tem que fazer tipo a apresentaçao
Ok....expliquei | |
|
Neto Treinador Especializado em Grama
Número de Mensagens : 169 Idade : 28 Localização : Organizando minha loja e meu jornal PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional Data de inscrição : 2009-06-23
| Subject: Re: Pra que que serve? Tue 15 Sep - 20:29 | |
| não crie tópicos para isso | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: Pra que que serve? | |
| |
|