| Sugestões | |
|
+4Gold-Kun Nando-Kun joaogabiri Red-Kun 8 posters |
Author | Message |
---|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Sugestões Mon 27 Apr - 20:25 | |
| Alguma sugestão ? Poste aquui ! | |
|
| |
joaogabiri Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Ele gosta de batalhas!!! Data de inscrição : 2009-05-21
| Subject: Re: Sugestões Thu 21 May - 20:22 | |
| poderia fazer o forum assim o membro escreve estava andando e vi um... ai o adm ou mod escolhe q poke viu | |
|
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Sugestões Sat 23 May - 19:39 | |
| Essa é uma boa idéia Joaogaabiri, o grande problema é encontrar alguem que possa "narrar" isso... | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Sugestões Sat 23 May - 19:43 | |
| se narrar for escrever qual pokemon a pessoa achou é facil pra mim... | |
|
| |
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: Sugestões Sun 24 May - 21:03 | |
| o problema gente...eh q vcs estão esquecendo os ataques...teríamos q mudar todos os ataques para fazer de acordo com o pokemon...pq vai q ele escolhe um Abra(suposição) e usa um thunder??? | |
|
| |
steel10 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 154 Idade : 27 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Desde q nasci tenho o sonho de ser mestre pokemon, e por isso vou lutar até o fim! Quero tb fazer muitas amizades e ter muitos pokemons de todos os tipos. Gosto de todos os tipos de pokemons, principalmente os de fogo e eletricos, mas em especial os voadores, sempre sonhei em voar na garupa de um charizard
Desside ser treinador pokemon, me despedi de minha familia e parti para uma jornada cheia de desafios em busca de pokemons e incignias para participar das ligas e me tornar um mestre pokemon! Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Sugestões Sat 6 Jun - 15:32 | |
| Olha eu tenho uma ideia q acho q ñ vai dar mas ia ser muito massa. Fazer um oroscopo poquemon. Vc escrevia a data do aniversario e o adimin dissia q pokemon vc é no oroscopo. Outra ideia é parecida mas um pouco diferente: a pessoa escrevia sua caracteristica, fisica e mental(q é o temperamento, alegre, nervoso etc) ai o adimin dissia q pokemon mais se parecem com ele. | |
|
| |
steel10 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 154 Idade : 27 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Desde q nasci tenho o sonho de ser mestre pokemon, e por isso vou lutar até o fim! Quero tb fazer muitas amizades e ter muitos pokemons de todos os tipos. Gosto de todos os tipos de pokemons, principalmente os de fogo e eletricos, mas em especial os voadores, sempre sonhei em voar na garupa de um charizard
Desside ser treinador pokemon, me despedi de minha familia e parti para uma jornada cheia de desafios em busca de pokemons e incignias para participar das ligas e me tornar um mestre pokemon! Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Sugestões Wed 17 Jun - 1:06 | |
| Desculpa pelo post duplo mas é q até agora ninguem disse se gostou da minha ideia. | |
|
| |
CJ Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Um Treinador Responsavel que ajuda nas evoluções,nas batalhas,etc. Data de inscrição : 2009-07-05
| Subject: Re: Sugestões Mon 6 Jul - 12:36 | |
| Eu gostei !!! | |
|
| |
joaogabiri Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Ele gosta de batalhas!!! Data de inscrição : 2009-05-21
| Subject: Re: Sugestões Mon 6 Jul - 16:51 | |
| ai steel 10 nao foi post duplo pois ja faz + de uma semana q vc escreveu o seu comentario alias eu gostei | |
|
| |
PJ Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pj e um garoto de dez anos q começa sua jornada para se tornar um ranger Data de inscrição : 2009-06-30
| Subject: Re: Sugestões Mon 6 Jul - 17:41 | |
| ei no meu rpg um adm ta fazendo uma coisa muito boa n vou dizer (pois vcs são concorrentes) exeto se o meu jogo e esse jogo ficarem parceiros!o meu site tem pouca gente mas ta legal OBS: vou mandar uma MP para um adm on OBS:n estou fazendo isto para criar inimigos apenas quero aliados! | |
|
| |
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Sugestões Sat 18 Jul - 19:17 | |
| sera q da pra fazer tipo mostrando o poke q tem na ficha de personagem mas na ficha | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Sugestões | |
| |
|
| |
| Sugestões | |
|