Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

Me cadastrei. E agora o que eu faço ?

Go down 
AuthorMessage
Red-Kun
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Red-Kun

Número de Mensagens : 1023
Número de Insiginias : Icicle Badge

PokeRules :
Me cadastrei. E agora o que eu faço ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Me cadastrei. E agora o que eu faço ? Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Darkrai
Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias !

Me cadastrei. E agora o que eu faço ? Empty
PostSubject: Me cadastrei. E agora o que eu faço ?   Me cadastrei. E agora o que eu faço ? EmptyMon 27 Apr - 20:51

1º Passo:
Pegue seu primeiro pokémon no Laboratório dos Irmãos Kun e escolha entre esses:
Bulbasaur

Charmander

Squirtle

Eevee

Chikorita

Cyndaquil

Totodile

Treecko

Mudkip

Torchic

Poochyena

Turtwig

Chimchar

Piplup

Bidoof

2º Passo:

Após escolher um deles, leia as REGRAS para que não haja nenhuma confusão

3º Passo: Começando uma Aventura

Após ler as regras Epegar seu primeiro pokémon vá em Florestas, e lá escolha uma das regiões: Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh ou as Special Areas para capturar um pokémon em uma rota (Lembrando que: O POST TEM QUE TER NO MINIMO 10 LINHAS, portanto se não tiver isso (tendo menos) será INVALIDO) após capturar um pokémon espere um ADM e dentro de 2 dias se não estiver em sua ficha comunique um ADM por meio de MP (Mensagem Privada)

4º Passo: Sendo um Pokémon

No forum temos chance de ser pokémon também, no caso vá no Pokemon Palace e lá escolha o pokémon que quer ser, podendo escolher qualquer pokémon (EXCETO: LENDÁRIOS, RAROS OU EVOLUÍDOS) assim fará sua jornada como um pokémon e com o tempo evoluinddo ^^ Lutando com pokémons selvagens e com outros treinadores apartiir das áreas do Pokémon Palace.

5º Passo: Sendo um Ranger

O forum tem algo de diferente, e isso são os Rangers (Guardas Pokémons) para ser um vá em Ranger Base e lá escreva que quer ser um e pegue o pokémon parceiro em "Nibiki Beach"

6º Passo: Batalhando:

Para batalhar, basta ir em notícias e em um tpc escrito Novo Chat, clique no Liink e batalhe !
OU
Pode batalhar no chat do forum mesmo, basta ir descendo até chegar nele!

Espero ter ajudado com esse Passo-A-Passo, brevemente será postado mais um ;D

Last edited by Red-Kun on Thu 1 Apr - 0:00; edited 1 time in total
Back to top Go down
https://pokemonlegendrpg.4umer.com

Me cadastrei. E agora o que eu faço ?
Back to top 
Page 1 of 1