zangoose Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Sobre mim?
Venho de Goldenrod, tenho 11 anos, e gosto muito de batalhar e de pokémons do tipo Ice...Meu sonho é um dia entrar para a Elite dos 4...
Algum parentesco importante?
Sim.Sou irmão da Gym Leader de Goldenrod, meu pai trabalha na Radio de lá...
Pokémons?
Sim.Atualmente poucos.Os pokémons que mais gosto são Dialga, Pichu e Articuno. Data de inscrição : 2008-10-16
| Subject: Re: O Que Não Dizer... Thu 9 Jul - 1:07 | |
| Você é muito feio... O que não dizer para um Snorlax... | |
|
joaogabiri Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Ele gosta de batalhas!!! Data de inscrição : 2009-05-21
| Subject: Re: O Que Não Dizer... Thu 9 Jul - 16:14 | |
| Ai ta com fome?
Oque não dizer ao jiglibuff? | |
|
steel10 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 154 Idade : 27 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Desde q nasci tenho o sonho de ser mestre pokemon, e por isso vou lutar até o fim! Quero tb fazer muitas amizades e ter muitos pokemons de todos os tipos. Gosto de todos os tipos de pokemons, principalmente os de fogo e eletricos, mas em especial os voadores, sempre sonhei em voar na garupa de um charizard
Desside ser treinador pokemon, me despedi de minha familia e parti para uma jornada cheia de desafios em busca de pokemons e incignias para participar das ligas e me tornar um mestre pokemon! Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: O Que Não Dizer... Thu 9 Jul - 17:42 | |
| vc canta bem? o q ñ diser a um chikorita? | |
|
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: O Que Não Dizer... Sun 12 Jul - 21:13 | |
| vamos fazer legumes cuzido???
o q deve dizer ao chimchou??? | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: O Que Não Dizer... | |
| |
|