Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
Subject: My Brute Mon 29 Jun - 22:31
Gente como essa eh a area dos jogos eu qria sabe se alguem podia entra aí:
http://gpelegrini.mybrute.com
eh um jogo mto loko e eh soh escolhe seu carinha coloca o nome e ja começa a joga
Entrem aí e postem seus comentários sobre o jogo!
Jone Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : Veridian City PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada. Data de inscrição : 2009-02-07
Subject: Re: My Brute Tue 30 Jun - 14:14
Muito locooo !!!
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
Subject: Re: My Brute Fri 3 Jul - 3:23
se cadastrou mnw???Manda o nick ae!
keke214_2009 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
Subject: Re: My Brute Sat 4 Jul - 17:22
legau em
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
Subject: Re: My Brute Sun 12 Jul - 17:14
bem massa!!
mew Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 25 Localização : SAMPA PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu desejo ser o maior guarda pokemon do mundo inteiro protegendo toda a nação pokemon. Data de inscrição : 2009-08-14
Subject: Re: My Brute Sat 22 Aug - 6:12
vou me cadastrar ok
mew Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 25 Localização : SAMPA PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu desejo ser o maior guarda pokemon do mundo inteiro protegendo toda a nação pokemon. Data de inscrição : 2009-08-14
Subject: Re: My Brute Sat 22 Aug - 6:16
me cadastra ae
casuo Iniciante
Número de Mensagens : 1 Idade : 24 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele usa um bone brango Data de inscrição : 2009-08-24
Subject: Re: My Brute Mon 24 Aug - 18:38
cogo joga o jogo
nuno9 Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele gosta de aventuras Data de inscrição : 2009-09-10
Subject: Re: My Brute Sat 12 Sep - 11:39
eu xou de chato
ash cunha Iniciante
Número de Mensagens : 1 Idade : 24 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : sou bom tudo de bom mais tambem sou forte Data de inscrição : 2009-09-12
Subject: Re: My Brute Sat 12 Sep - 13:22
oi capturei um um um e um com umas master e com os
luis_gustavo Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 29 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele é forte,adora pokemons,um otimo amigo e tem muitos pokemons e sabe cozinhar muito bem Data de inscrição : 2009-09-16
Subject: Re: My Brute Wed 16 Sep - 23:02
eu pegei com a master um
Neto Treinador Especializado em Grama
Número de Mensagens : 169 Idade : 28 Localização : Organizando minha loja e meu jornal PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional Data de inscrição : 2009-06-23
Subject: Re: My Brute Sat 19 Sep - 21:10
jogo chato do caramba
samuelcanutosalesdeolivei Iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 24 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : sou só um treinador normal Data de inscrição : 2009-10-15
Subject: Re: My Brute Fri 16 Oct - 15:04
blz vou jogar e vou ver se é bom mesmo
scorpian Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 33 Localização : remanso PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Suo um avemtureiro que imcara tudo!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 2009-09-20
Subject: grande mestre!!!!! Sun 18 Oct - 17:36
Eu vco me torna um grande mestre pokémon! é so espera que eu vol me torna aquarden!!!!!
apolonir Iniciante
Número de Mensagens : 4 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : sou o dono do pokemon mais poderoso Data de inscrição : 2009-10-26