Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules.

Go down 
5 posters

Você gostaria de ser juiz pokemon?
Sim
Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. Vote_lcap75%Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. Vote_rcap
 75% [ 3 ]
Não
Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. Vote_lcap25%Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. Vote_rcap
 25% [ 1 ]
Total Votes : 4

Poll closed

AuthorMessage
Neto
Treinador Especializado em Grama
Neto

Número de Mensagens : 169
PokeRules :
Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional

Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. Empty
PostSubject: Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules.   Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. EmptyWed 1 Jul - 14:50

Não poste aqui ou perderá pokerules

Last edited by Neto on Sun 15 Nov - 14:12; edited 2 times in total
Back to top Go down
joaogabiri
Treinador Especializado em Água
Treinador Especializado em Água

Número de Mensagens : 39
PokeRules :
Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Ele gosta de batalhas!!!

Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. Empty
PostSubject: Re: Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules.   Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. EmptyWed 8 Jul - 23:01

nick: joaogabiri
Nome verdadeiro : Gabriel
msn: joaogabiri@hotmail.com

Ai neto me add no msn
Back to top Go down
http://poke-play.forumeiros.com/
PJ
Iniciante
Iniciante
PJ

Número de Mensagens : 28
PokeRules :
Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Pj e um garoto de dez anos q começa sua jornada para se tornar um ranger

PostSubject: Re: Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules.   Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. EmptyThu 9 Jul - 21:09

nick: PJ
msn:pedrovitorfbrito@hotmail.com

Irmãos:

Steel , joaogabiri , PJ,Keke214 2009
Back to top Go down
http://www.poké-adventure.forumeiros.com
charizard
Iniciante
Iniciante
charizard

Número de Mensagens : 33
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : eu dezejo ser o maior guada pokemon do mundo.

PostSubject: Re: Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules.   Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. EmptyThu 3 Sep - 5:58

s
Back to top Go down
Neto
Neto

Número de Mensagens : 169
PokeRules :
Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional

PostSubject: Re: Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules.   Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. EmptyTue 15 Sep - 20:34

charizard não faça isso
Back to top Go down
pyrus-kun
Iniciante
Iniciante
pyrus-kun

Número de Mensagens : 19
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : ele quer ser um mestre pokemon e pegar todo tipo de pokemon,nem que tenha que levar todos os ataques que existem na cara.tem como companheiro o habilidoso charmander!

PostSubject: Re: Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules.   Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. EmptySat 19 Sep - 21:13

nick:pyrus-kun
msn:gao.gamon@hotmail.com
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules.   Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. Empty

Back to top Go down

Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules.
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Quem vai postar depois de você