Neto Treinador Especializado em Grama
Número de Mensagens : 169 Idade : 28 Localização : Organizando minha loja e meu jornal PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional Data de inscrição : 2009-06-23
| Subject: Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. Wed 1 Jul - 14:50 | |
| Não poste aqui ou perderá pokerules
Last edited by Neto on Sun 15 Nov - 14:12; edited 2 times in total | |
|
joaogabiri Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Ele gosta de batalhas!!! Data de inscrição : 2009-05-21
| Subject: Re: Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. Wed 8 Jul - 23:01 | |
| nick: joaogabiri Nome verdadeiro : Gabriel Idade: 11 anos msn: joaogabiri@hotmail.com
Número de Mensagens : 28 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pj e um garoto de dez anos q começa sua jornada para se tornar um ranger Data de inscrição : 2009-06-30
| Subject: Re: Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. Thu 9 Jul - 21:09 | |
| nick: PJ msn:pedrovitorfbrito@hotmail.com
Irmãos: Steel , joaogabiri , PJ,Keke214 2009 | |
|
charizard Iniciante
Número de Mensagens : 33 Idade : 25 Localização : sp PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu dezejo ser o maior guada pokemon do mundo. Data de inscrição : 2009-08-28
| Subject: Re: Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. Thu 3 Sep - 5:58 | |
| | |
|
Neto Treinador Especializado em Grama
Número de Mensagens : 169 Idade : 28 Localização : Organizando minha loja e meu jornal PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional Data de inscrição : 2009-06-23
| Subject: Re: Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. Tue 15 Sep - 20:34 | |
| | |
|
pyrus-kun Iniciante
Número de Mensagens : 19 Idade : 25 Localização : em casa PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele quer ser um mestre pokemon e pegar todo tipo de pokemon,nem que tenha que levar todos os ataques que existem na cara.tem como companheiro o habilidoso charmander! Data de inscrição : 2009-09-15
| Subject: Re: Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. Sat 19 Sep - 21:13 | |
| nick:pyrus-kun msn:gao.gamon@hotmail.com | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: Bom gente o tópico foi bloqueado por mim quem postar apartir de hoje perderá pokerules. | |
| |
|