Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

death note (anime)

Go down 
4 posters
AuthorMessage
keke214_2009
Treinador Avançado
Treinador Avançado
keke214_2009

Número de Mensagens : 132
PokeRules :
death note (anime) Left_bar_bleue80 / 10080 / 100death note (anime) Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun

death note (anime) Empty
PostSubject: death note (anime)   death note (anime) EmptySat 4 Jul - 0:00

Primeiro Episodio de:

death note

Raito Yagami estava na sala de aula, sentado em uma das cadeiras perto da janela, com visão para todo o pátio, quando encontra vê um caderno de capa preta caindo no chão, no fim de sua aula, ele vai até no mesmo lugar que viu o caderno cair. Chegando lá Raito o encontra no mesmo lugar que o vira cair, era um simples caderno de capa preta com “Death Note” escrito na capa em branco, ao pegar o caderno, Raito abre na primeira página que estava escrita a frase: “Como usá-lo: O humano que tiver o nome escrito no caderno morrerá”, achando um absurdo deixa novamente o caderno no chão e sai de perto dele, porém muito intrigado com a frase que leu no caderno, resolve pega-lo. Em sua casa, ele lê outras regras: “você tem de ter o rosto da vitima em mente, sendo assim pessoas de mesmo nome não serão afetadas”; “Se a causa da morte for escrita durante os próximos 40 segundos depois de ter escrito o nome da vítima, assim acontecerá”; “se a causa da morte não for escrita a vítima morrerá de parada cardíaca”, e “depois de ter escrito a causa da morte, detalhes sobre ela podem ser escritos nos próximos 6 minutos e 40 segundos”, Raito então saca uma e ameaça escrever o nome de alguém, porém com medo de se transformar em um assassino ele fica com receio, e neste exato momento na televisão é noticiado um seqüestro, e revelam o nome e o rosto do seqüestrador, Kurou Otoharada. Raito escreve então o nome dele no caderno e espera 40 segundos se passar, após 40 segundos as vítimas são liberadas e a notícia de que Kurou estava morto logo foi informada, não acreditando ainda nos poderes que o caderno continha, Raito resolve testá-lo de novo. Enquanto voltava de um curso, Raito pensava qual seria sua próxima vítima, e perto de um mercadinho, dois motoqueiros cercaram uma mulher próxima a Raito, um dos motoqueiros revela o nome à mulher, Takuo Shibuimaru. Raito então entra no mercadinho e finge estar olhando uma revista na vitrine, e pela mesma vitrine vê que os motoqueiros estão tentando Estuprar a mulher, sem ninguém perceber, Raito escreve no Death Note “Takuo Shibuimaru, causa da morte: Acidente de trânsito”, 40 segundos se passa e a moça consegue se libertar dos motoqueiros, Takuo (ainda na moto) vai atrás dela, sem ver que um caminhão estava vindo em muita velocidade, Takuo é atropelado caminhão e morre com a batida e Raito então, finalmente tem certeza dos poderes do Death Note.

esse é o verdadeiro dono do livro(death note) eles são mais conhesidos como:shinigami
death note (anime) Ryuuku

Last edited by keke214_2009 on Tue 28 Jul - 23:24; edited 1 time in total
Back to top Go down
https://pokemonlegendrpg.4umer.com/
Pika
Iniciante
Iniciante
Pika

Número de Mensagens : 23
PokeRules :
death note (anime) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100death note (anime) Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Um cara legal, divertido, humorado, com quem sempre pode-se contar

death note (anime) Empty
PostSubject: Re: death note (anime)   death note (anime) EmptyTue 21 Jul - 21:34

cinistro
Back to top Go down
pablobrasil
Treinador Avançado
Treinador Avançado
pablobrasil

Número de Mensagens : 257
PokeRules :
death note (anime) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100death note (anime) Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem.

death note (anime) Empty
PostSubject: Re: death note (anime)   death note (anime) EmptyWed 29 Jul - 15:32

muito lakao
Back to top Go down
< EF4 >
Iniciante
Iniciante
< EF4 >

Número de Mensagens : 36
PokeRules :
death note (anime) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100death note (anime) Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Hum... Um garotinho muito chato e irritante mas que quer ser o melhor de todos.
E sem dúvida ele vai chegar lá , não importa o que está por vir pois ele vai superar.

As vezes o mundo é injusto
O lucro é bem melhor que o custo
E mesmo sem nenhum real
Vou ser um master no final ! =D

death note (anime) Empty
PostSubject: Re: death note (anime)   death note (anime) EmptyMon 3 Aug - 5:09

eu já vi esse death note mas acho mais interessante BLEACH em que os shinigamis são do bem e os sinistros são os hollow

www.bleachproject.com

me desculpe red por fazer propaganda mas esse site não vai roubar ninguém daqui e é de lá que eu peguei algumas pessoas pra fazerem parte desse site
Back to top Go down
Convidad
Guest

death note (anime) Empty
PostSubject: Re: death note (anime)   death note (anime) EmptyWed 5 Aug - 20:49

Eu olhava Death Note é tri massa !!! Recomendo !!! E bleach também é bom !!!
Back to top Go down
Sponsored content

death note (anime) Empty
PostSubject: Re: death note (anime)   death note (anime) Empty

Back to top Go down

death note (anime)
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Bleach (anime)