| alzina eletrica | |
|
+5grilinho luanfodao eliasrodrigo ashs charizard 9 posters |
Author | Message |
---|
charizard Iniciante
Número de Mensagens : 33 Idade : 25 Localização : sp PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu dezejo ser o maior guada pokemon do mundo. Data de inscrição : 2009-08-28
| Subject: alzina eletrica Sun 30 Aug - 4:33 | |
| aqui vc captura pokemon eletrico: minun plusle pichu raichu pikachu electabuzz voltorb elekid lanturnampharos electivire electorde mareep electrike | |
|
| |
charizard Iniciante
Número de Mensagens : 33 Idade : 25 Localização : sp PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu dezejo ser o maior guada pokemon do mundo. Data de inscrição : 2009-08-28
| Subject: Re: alzina eletrica Sun 30 Aug - 4:37 | |
| aqui vc captura pokemon eletrico: minun plusle pichu raichu pikachu electabuzz voltorb elekid lanturnampharos electivire electorde mareep electrike olha se vcs axare lanturnampharos é o lanturn e o ampharos | |
|
| |
charizard Iniciante
| Subject: Re: alzina eletrica Sun 30 Aug - 4:50 | |
| eu estava andando quado vi um minun e um plusle sudowoodo vai!! charizard vai!! ele usao o choque do trovao sudowoodo mimika!! charizard lansa chamas sudowoodo investida charizard vc tam bem eles usao de novo o choque do trovao sudowoodo mimika!! charizard investida vc tam bem sudowoodo charizard jamas pokebolas vao isso capturamos u minun o o plusle. | |
|
| |
ashs Iniciante
Número de Mensagens : 3 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ash começou sua jornada pedindo seu primeiro pokemon a professor carvalho Data de inscrição : 2009-07-31
| Subject: Re: alzina eletrica Mon 31 Aug - 21:01 | |
| eu estava andano quando vejo um minun treecko vai!!!! minun usa investida treecko use evasiva depois use folha navalha minun usa ecasiva depois tenta usar o choque do trovão treecko evasiva depois use investida] minun é atingido agora finalize com rajada de sementes treecko minun desmaia ebaa peguei um minun belesaa volte treecko | |
|
| |
charizard Iniciante
| Subject: Re: alzina eletrica Tue 1 Sep - 1:56 | |
| vc nao pegou nao vc nao escrevel pokebola vai se nao tem vc nao capturou | |
|
| |
eliasrodrigo Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 28 Localização : casando lutas PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um treinador de pokemon tenho muita confiança nos meus pokemons
eu não vou dizer que sou o "melhor que todos mais eu sou muito bom devo tudo aos meus pokemons Data de inscrição : 2009-08-14
| Subject: Re: alzina eletrica Wed 2 Sep - 0:00 | |
| cara não pode colocar pokemon evoluido estou certo? | |
|
| |
eliasrodrigo Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 28 Localização : casando lutas PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um treinador de pokemon tenho muita confiança nos meus pokemons
eu não vou dizer que sou o "melhor que todos mais eu sou muito bom devo tudo aos meus pokemons Data de inscrição : 2009-08-14
| Subject: Re: alzina eletrica Wed 2 Sep - 0:11 | |
| estou andando por ai e vejo um pichu Zubat vai pichu tenta usar faisca para aumentar seu poder zubat usa o super sonico para tentar empedir ele pichu escapa usando evasiva e usa relampago cuidado zubat use o ataque rapido e em siguida assas de ferro pichu usou calda de ferro esses ataques fez um explosão e os dois pokemoms saiu ferido zubat vc ta bem -sim ghrh use o ataque asas de ferro aproveite q ele esta no chão pichu tenta um relampago mas fracassa ele esta bem fraco pokebola vai tuiiii conseguimos um pichu vamos zubat | |
|
| |
charizard Iniciante
| Subject: Re: alzina eletrica Thu 3 Sep - 6:08 | |
| | |
|
| |
luanfodao Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : black sou foda Data de inscrição : 2009-08-27
| Subject: Re: alzina eletrica Thu 3 Sep - 18:26 | |
| estou andando por ai e vejo um pichu Zubat vai pichu tenta usar faisca para aumentar seu poder zubat usa o super sonico para tentar empedir ele pichu escapa usando evasiva e usa relampago cuidado turtwig use o ataque rapido e em siguida assas de ferro pichu usou calda de ferro esses ataques fez um explosão e os dois pokemoms saiu ferido zubat vc ta bem -sim ghrh use o ataque asas de ferro aproveite q ele esta no chão pichu tenta um relampago mas fracassa ele esta bem fraco | |
|
| |
luanfodao Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : black sou foda Data de inscrição : 2009-08-27
| Subject: Re: alzina eletrica Thu 3 Sep - 18:28 | |
| estou andando por ai e vejo um pichu Zubat vai pichu tenta usar faisca para aumentar seu poder zubat usa o super sonico para tentar empedir ele pichu escapa usando evasiva e usa relampago cuidado turtwig use o ataque rapido e em siguida assas de ferro pichu usou calda de ferro esses ataques fez um explosão e os dois pokemoms saiu ferido zubat vc ta bem -sim ghrh use o ataque asas de ferro aproveite q ele esta no chão pichu tenta um relampago mas fracassa ele esta bem fraco e meu turtwig elovuiluio para trprgle e depois para torterra | |
|
| |
grilinho Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 35 Localização : Brasil PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Vinicius e o Nome Mas Chaman ele de grilo por que ele sempre pula na aguá um dia ele viu um pokemon,um evee mais ele teve medo e saiu corendo,entaum um dia ele foi escolhe seu primeiro pokemon ele escolheu um evee e pediu para sua mae sair de casa começar sua jornada. ele saiu de casa e foi atras de insignas. Data de inscrição : 2009-09-14
| Subject: Re: alzina eletrica Fri 25 Sep - 14:42 | |
| Eu Estava andando. 1-e ve um pikachu andando. 2-evee saia e use investida,pikachu usa evaziva 3-pikachu usa shoque do trovao,evee evazisa 4-evee usa sand atack pega no pikachu,pikachu cai 5-pikachu usa investida trovao ,evee e atingido 6-evee use o atack de areia pikachu e atingido 7-pikachu cai e levanta e usa agilidade ,evee e atingido 8-evee cai e usa sand atack,pikachu usa evaziva 9-pikachu usa investidam,evee evaziva 10-evee usa sand atack pikachu fika fraco 11-jogo a pokebola thu thuo thuo Legal Eu Peguei Um Pikachu | |
|
| |
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: alzina eletrica Fri 25 Sep - 22:59 | |
| não pode capturar pokemons evoluidos...
Invalido! | |
|
| |
lionn Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 37 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : gosto de pokémons fogo e eletricos
| Subject: Re: alzina eletrica Mon 26 Oct - 1:58 | |
| estou andando pelo alzina eletrica e vejo um pichu e um elekid Brincando um com outro. solto magby e charmander para tentar capturar os dois. elekid usa mordida e pichu leer. charmander evasiva e magby ember no pichu. pichu fica um pouco quente e aguenta a quentura e jogo poquebola no pichu 1 2 3 consigo captura pichu. O elekid da quick attack e charmander stach. elekid cai e jogo a pokébola e 1 2 3 e consigo capturar o elekid. | |
|
| |
PJ Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pj e um garoto de dez anos q começa sua jornada para se tornar um ranger Data de inscrição : 2009-06-30
| Subject: Re: alzina eletrica Sat 7 Nov - 19:36 | |
| Andando com meu Treecko vejo um Alekid(acho q estava treinado)dando choques em uma árvore Treecko nv:6 Hp:60 X Alekid nv:5 hp:50 Treecko investida!-6 Alekid naum desvia e sofre dano Treecko nv:6 Hp:60 X Alekid nv:5 hp:46 Alekid usa descarga-7 evasiva treecko! treecko n desvia a tempo e e atingido de raspão-2 Treecko nv:6 Hp:58 X Alekid nv:5 hp:46 Treecko use chicote de cipo-8 Alekid sofre dano e bate em uma arvore-10 Treecko nv:6 Hp:58 X Alekid nv:5 hp:36 Alekid usa investida-5 Treecko evasiva! Treecko desvia e alekid batem em uma rocha com mt força-12 Treecko nv:6 Hp:58 X Alekid nv:5 hp:24 Alekid usa decarga! treecko naum desvia e e atingido em cheio-8 Treecko nv:6 Hp:50 X Alekid nv:5 hp:24 Treecko use arranhão!-9 Alekid desvia mas treecko acerta um galho q cai em cima de alekid paralizando-o Poké bola...Vai! pegamos um Alekid treecko! | |
|
| |
david jesus santana Iniciante
Número de Mensagens : 4 Idade : 25 Localização : Pelo mundo a fora. PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : jez é um cara legal que gosta de aventuras e que trata bem seus pokemons. Data de inscrição : 2012-02-25
| Subject: Re: alzina eletrica Sat 25 Feb - 15:26 | |
| turtwig evassiva do choque do trovão do pikachu use folha navalha com força depois use cintezi e em ceguida esfera de enerigia força total de pois pule no ar e de o mordida na calda pikachu o arremeçe no ar de pois quando ele estiver caindo finaliza com envestida força maxima. | |
|
| |
Número de Mensagens : 4 Idade : 25 Localização : Pelo mundo a fora. PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : jez é um cara legal que gosta de aventuras e que trata bem seus pokemons. Data de inscrição : 2012-02-25
| Subject: Re: alzina eletrica Sat 25 Feb - 15:33 | |
| [quote="david jesus santana"]turtwig evassiva do choque do trovão do pikachu use folha navalha com força depois use cintezi e em ceguida esfera de enerigia força total de pois pule no ar e de o mordida na calda pikachu o arremeçe no ar de pois quando ele estiver caindo finaliza com envestida força maxima conseguimos turtwig pegamos um pikachu | |
|
| |
| |
| |
Sponsored content
| Subject: Re: alzina eletrica | |
| |
|
| |
| alzina eletrica | |
|