| captura geral | |
|
+5nuno2000 exe_gabriel MANOEL LUCAS OLIVEIRA VIE gabrielmestre charizard 9 posters |
Author | Message |
---|
charizard Iniciante
Número de Mensagens : 33 Idade : 25 Localização : sp PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu dezejo ser o maior guada pokemon do mundo. Data de inscrição : 2009-08-28
| Subject: captura geral Fri 4 Sep - 0:44 | |
| aqui vc captura todo tipo de pokemons menos raros e lendarios. ok | |
|
| |
charizard Iniciante
Número de Mensagens : 33 Idade : 25 Localização : sp PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu dezejo ser o maior guada pokemon do mundo. Data de inscrição : 2009-08-28
| Subject: Re: captura geral Fri 4 Sep - 1:07 | |
| | |
|
| |
gabrielmestre Iniciante
Número de Mensagens : 2 Idade : 34 Localização : são paulo PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou muintolegal sou muinto bom em uma batalha Data de inscrição : 2009-09-04
| Subject: Re: captura geral Fri 4 Sep - 18:06 | |
| estava andando na floresta quando vi um spearow vai dratini espearou usa ataque de furia dratini hiper farol espearou desvia e continua o ataque dratini é atingido levante-se dratini e use investida spearow pula dratini agora use hiper farol spearow é atingido fica com raiva e usa bicada dratini evasiva e twiister spearow desvia e usa bico de broca dratini é atingido e fica com raiva por vontade propria usa dragonbrath spearow é atingido e perde | |
|
| |
MANOEL LUCAS OLIVEIRA VIE Iniciante
Número de Mensagens : 1 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : CABELOS AMARELO,AREPIADO,ALTO,BRANCO Data de inscrição : 2009-09-04
| Subject: Re: captura geral Fri 4 Sep - 23:57 | |
| - charizard wrote:
- e evoluidos
EU GOSTARIA DE TER ESSE POKEMON PORQUE ELE É ESPECIAL PARA MIM | |
|
| |
exe_gabriel Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : o meu personagem e paciente ate eu achar lutas e capturar pokemons e etc Data de inscrição : 2009-09-07
| Subject: Re: captura geral Mon 7 Sep - 14:23 | |
| - charizard wrote:
- aqui vc captura todo tipo de pokemons menos raros e lendarios. ok
estava andando na floresta quando vi um squirtle vai cindaquil o squirtle usou o jato dagua e o cindaquil usou a evasiva e a bola de fogo squirtle e atingido mas nao desiste e continua o ataque,mas cindaquil e atingido desta vez ele ficou com tanta mas tanta raiva que usou um ataque que eu nunca tinha visto antes e o batizi de furia flamejante e o squirtle e atingido ,entao eu disse-vai pokebola vai!!! e assim eu capturei um squirtle! eu fiquei treinando o cindaquil e o squirtle e eu desenvouvi o ataque da furia flamejante que acabava com qualquer coisa e desde entao eu treino os pokemons!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1l | |
|
| |
nuno2000 Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 24 Localização : fiore PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele mora na regiao de sinnoh consegui capturar um chimchar e gosta de aventuras pokemon Data de inscrição : 2009-09-07
| Subject: Re: captura geral Mon 7 Sep - 20:43 | |
| estava andando em fiore e achei um kangaskhan e vai chimchar chimchar usa roda de fogo e kangaskhan usou a investida ate que eu usei o lança chamas e pokebola vai e capturei | |
|
| |
makalyster Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 26 Localização : pelo mundo PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : vou ser forte e meus pokemons tbm Data de inscrição : 2009-08-12
| Subject: Re: captura geral Sat 26 Sep - 21:17 | |
| andando um cindaquil eu:raio solar cindaquil é atingido cindaquil usa o lança chama eu:evasiva eu:cipo e depois raio solar cindaquil fica preso e recebe um ataque direto eu:folha de navalha por cima do fogo a cima das suas costas o fogo de cima das costas de cindaquil abaixa e cindaquil fica fraco eu:raio solar cindaquil cai no chao eu:cipo e mordida eu:pokebola vai eu:capiturei um cindaquil!!! | |
|
| |
makalyster Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 26 Localização : pelo mundo PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : vou ser forte e meus pokemons tbm Data de inscrição : 2009-08-12
| Subject: Re: captura geral Sat 26 Sep - 22:04 | |
| andando um geodude muito fraco eu:nindoram saia e chifrada geodude usa o cavar eu:nindoram volte,cindaquil saia e lança chamas dentro do buraco geodude desmaia. eu:pokebola vai eu:tenho um geodud | |
|
| |
RAFAEL ASH Iniciante
Número de Mensagens : 3 Idade : 24 Localização : pegando pokemons pra ser lider do ginasio PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou iniciante mas agora vou ser um belo iniciante o que eu estou dizendo iniciante eu agora sou um mestre pokemon e quero um lider do ginasio para batalhar agora
| Subject: Re: captura geral Sat 3 Oct - 14:28 | |
| | |
|
| |
samuelcanutosalesdeolivei Iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 24 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : sou só um treinador normal Data de inscrição : 2009-10-15
| Subject: Re: captura geral Fri 16 Oct - 15:57 | |
| estava andando na floresta quando vi um lucario vai poochyena poochyena usou ivestida acertou em cheio no lucario lucario usou esfera de aura poochyena usou evasiva depois envestida asertou em cheio vai pokebola! e capiturei o lucario | |
|
| |
lindinha Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 26 Localização : Procurando pokémon de água. PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Procurando Pokémons para batalhar. Data de inscrição : 2011-07-12
| Subject: Re: captura geral Sun 17 Jul - 1:03 | |
| Estou passeando e sento para descançar na frente de um lago. Derrepente sái um Buisel. Eu: vai Cranido! Use o ataque de cabeçada! Buisel ataca com hidro bomba mas Cranido continua em frente e acerta o Buisel. Buisel cái com impacato no chão e parace fraco. Buisel ataca com sua cauda e acerta Cranido. Eu: Cranido use Hiper Raio! Buisel usa a hidro bomba e os dois poderes se encontram no meio. Eu: mais força Cranido. Cranido usa mais força e acerta Buisel. Buisel fica inconsiente no chao. Eu: vai pokebola! E Eu peguei o buisel. | |
|
| |
lindinha Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 26 Localização : Procurando pokémon de água. PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Procurando Pokémons para batalhar. Data de inscrição : 2011-07-12
| Subject: Re: captura geral Tue 19 Jul - 0:51 | |
| Eu estava ensinando minha Carvanha a não morder muinha perna no lago. Derrepente algo se meche na nossa frente. Eu: Nossa é um Febas! Carvanha use o ataque de investida! Feebas usa evasiva facilmente. Feebas usa jato D´água! Eu: Caravanha use evasiva e depois mordida! Carvanha acerta em cheio Feebas que fica tonto. Eu: Agora Carvanha use bomba D´àgua! O Bomba d´água acerta em cheio o Feebas. Feebas usa envestida e a Carvanha usa Mordida Eu: força Carvanha! Carvanha consegue morder o rabo de Feebas e joga para longe. Feebas parece mto abalado. Eu: Carvanha acabe com nadadeira de ferro. Carvanha acerta em cheio Feebas que fica inconciente. EU: Vai pokebola! Eu: mto bem Carvanha. Consegui o Feebas! | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: captura geral | |
| |
|
| |
| captura geral | |
|