Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: [Aviso] Mudança do nome e do Link do fórum[Aviso] Mon 21 Sep - 20:30 | |
| Olá gente! Tenhos novidfades para voc~es! O nosso fórum irá mudar de link(pokemonlegendrpg.4umer.com) e de nome! será um super UPGRADE no fórum apresentando sua nova versão, a versão 2.0 O link do fórum será dito depois nome do fórum(2 opções): Pokémon Legend RPG ou Pokémon Universe RPG Isso está sendo decidido com os ADMs. O fórum será totalmente renovado! Traremos nossas novidades ficaremos atualizados e teremos parcerias!
Dia da mudança: 10/10/2009 até dia: 11/10/2009 REPETINDO: O fórum mudará de nome e sofrerá uma SUPER atualização!Novas regras, tudo novo de novo! Anotem aí! Dia da mudança: 10/10/2009 até 11/10/2009 (O fórum estará em manutenção) O link será anunciado dia 01/09/2009 Se caso, você não achar o link do fórum nos envie um E-MAIL: pokemonallseries@bol.com.br
| |
|
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: [Aviso] Mudança do nome e do Link do fórum[Aviso] Mon 21 Sep - 20:34 | |
| vamos discutir sobre isso =)
OBS: eh dia 1/10 e não 1/9 | |
|
Neto Treinador Especializado em Grama
Número de Mensagens : 169 Idade : 28 Localização : Organizando minha loja e meu jornal PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional Data de inscrição : 2009-06-23
| Subject: Re: [Aviso] Mudança do nome e do Link do fórum[Aviso] Tue 22 Sep - 19:31 | |
| cara assim ficaria melhor,só precisava de algumas mudanças | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: [Aviso] Mudança do nome e do Link do fórum[Aviso] | |
| |
|