Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
Subject: Melhores séries Mon 20 Oct - 22:22
Eu axo q a melhor série q ja existiu eh pokemon e vcs?
Diamond Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Número de Mensagens : 253 Idade : 27 Número de Insiginias : 1(De Sunnyshore) PokeRules : Está acompanhado com: : pikachu e kadabra. Data de inscrição : 2008-10-16
Subject: Re: Melhores séries Sat 15 Nov - 17:17
Na verdade não e a melhor ele fica entre as melhores.
Convidad Guest
Subject: Re: Melhores séries Sat 15 Nov - 20:33
isso eu tambem nao acho que e a melhor mais com certeza fica entre as melhores
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
Subject: Re: Melhores séries Sat 15 Nov - 23:00
É eu também não acho a melhor mais tá bem disputada
Convidad Guest
Subject: Re: Melhores séries Mon 17 Nov - 21:40
eu nao fazo ideia a melhor pra mim tem muitas
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
Subject: Re: Melhores séries Mon 17 Nov - 21:45
eh mais tpw eu tbm n sei a melhor , eu posso listar várias
Convidad Guest
Subject: Re: Melhores séries Sun 23 Nov - 19:26
pow tm muitas teria muitos seres na lista muitas mesmo
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
Subject: Re: Melhores séries Sat 7 Feb - 15:31
pra mim Pokemon e Chaotic estão entre as melhores
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
Subject: Re: Melhores séries Sat 7 Feb - 16:40
Pokemon,mais tem outros animes e mangas.. muito shows tb.
Diamond Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Número de Mensagens : 253 Idade : 27 Número de Insiginias : 1(De Sunnyshore) PokeRules : Está acompanhado com: : pikachu e kadabra. Data de inscrição : 2008-10-16
Subject: Re: Melhores séries Sat 7 Feb - 18:44
O naruto é Show ele é muito legal o lance dos jutsus.
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
Subject: Re: Melhores séries Sat 7 Feb - 18:49
tb gosto bastante de naruto
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
Subject: Re: Melhores séries Sat 7 Feb - 22:40
Já eu detesto ¬¬'
arceus Iniciante
Número de Mensagens : 35 Idade : 25 PokeRules : Data de inscrição : 2009-02-14
Subject: Re: Melhores séries Sun 15 Feb - 23:47
Nando-Kun wrote:
pra mim Pokemon e Chaotic estão entre as melhores
valeu Nando-Kun você respondeu por mim e chaotic vai ganhar audiência logo agora que Tom foi pego trapaceando
Halt Treinador Avançado
Número de Mensagens : 108 Idade : 27 Localização : capturando pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Halt é um garoto que sempre quis se tornar um mestre pokémon os amigos mais velhos zombavam dele por que todos tinham um pokémon mesmo sendo de estimação e ele nunca teve um agora que ele recebeu seu primeiro pokémon o eevee ele esta determinado em se tornar um \"Mestre Pokémon\" Data de inscrição : 2008-12-07
Subject: Re: Melhores séries Mon 23 Mar - 3:21
pra mim as melhores seres são pokemon, super campeões, hanter X hanter e cavaleiros do zodiaco.
Torterra Iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Sou alguem não tão brincalhão com meus pokemons, mais cuido deles como se fosse parte da familia e protego eles do mesmo jeito que eles me protegem. Data de inscrição : 2009-05-12
Subject: Re: Melhores séries Thu 14 May - 21:42
A muito animes e mangás massa entre eles esta pokemon. Mais Naruto pra mim esta em primeiro.
Black-Kun Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 70 Idade : 29 Localização : po ae voando PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um jovem sonhador que quer vencer no mundo pokemon... Data de inscrição : 2009-06-19
Subject: Re: Melhores séries Fri 19 Jun - 20:15
a melhor serie foi naruto e sempre sera
Thay Deckster Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 58 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : um treinador que sonha ser um ADM!!!! Data de inscrição : 2009-06-19
Subject: Re: Melhores séries Fri 19 Jun - 20:29
pokemon e file!!1
Número de Mensagens : 70 Idade : 29 Localização : po ae voando PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um jovem sonhador que quer vencer no mundo pokemon... Data de inscrição : 2009-06-19
Subject: Re: Melhores séries Fri 19 Jun - 20:56
nao naruto e legal tambem
Número de Mensagens : 58 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : um treinador que sonha ser um ADM!!!! Data de inscrição : 2009-06-19
Subject: Re: Melhores séries Sat 20 Jun - 0:25
pokemon e mais
keke214_2009 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
Subject: Re: Melhores séries Sat 20 Jun - 2:52
pokemon é um dos meus animes preferidos
Subject: Re: Melhores séries Sat 20 Jun - 21:07
mas naruto tambem e legal
Subject: Re: Melhores séries Mon 22 Jun - 19:21
naruto naum presta pokemon e mais legallllll
Riku Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 29 Localização : em alguma cidade Pokemon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Riku e um garoto que ao perder os seus poderes malignos viu um portão negro para outro mundo esse mundo era o dos pokemons atualmente Riku vive vagando pelo mundo visando ser um mestre pokemon Data de inscrição : 2009-06-29
Subject: Re: Melhores séries Mon 29 Jun - 23:06
isso aí pokemon e ótimo mas também não é o único
eu a patroa e as crianças é ótimo também
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13