| Local de Encontros | |
|
+8Halt arceus Santoshi Ketchum Jaime Pearl Diamond Nando-Kun Red-Kun 12 posters |
Author | Message |
---|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Local de Encontros Mon 20 Oct - 23:52 | |
| Aqui é o local que os membros do forum tem a chance de se conhecer melhor,fazer perguntas um para o outro,e por ai vai... | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Local de Encontros Tue 18 Nov - 19:51 | |
| isso ai se alguem tiver curioso sobre alguma coisa/alguem pode perguntar a vontade | |
|
| |
Diamond Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Número de Mensagens : 253 Idade : 27 Número de Insiginias : 1(De Sunnyshore) PokeRules : Está acompanhado com: : pikachu e kadabra. Data de inscrição : 2008-10-16
| Subject: Re: Local de Encontros Tue 18 Nov - 20:02 | |
| Quem mora em Minas Gerais ou São PAulo ou rio de Janeiro?(eu acho que não e flood porque ta escrito que pode perguntar qual quer coisa) | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Local de Encontros Tue 18 Nov - 20:16 | |
| seria flood mas como e o off topic... eu o Digo,o G e o Dark Rafa moramos em SP(estado nao city)pelo q eu sei se tiver + alguem q fale por ela q eu num sei + ninguem... | |
|
| |
Convidad Guest
| |
| |
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Local de Encontros Thu 27 Nov - 0:14 | |
| Eu tb moro no Rio de Janeiro e sou da Sala do Matheus na escola ! | |
|
| |
Número de Mensagens : 253 Idade : 27 Número de Insiginias : 1(De Sunnyshore) PokeRules : Está acompanhado com: : pikachu e kadabra. Data de inscrição : 2008-10-16
| Subject: Re: Local de Encontros Thu 27 Nov - 0:36 | |
| Eu moro em MG é legalzinho la na escola muitas brigas e guerra de laranja,maça,banana e muito mais isso que é vida. | |
|
| |
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Re: Local de Encontros Thu 27 Nov - 0:58 | |
| - gabriel56 wrote:
- Eu moro em MG é legalzinho la na escola muitas brigas e guerra de laranja,maça,banana e muito mais isso que é vida.
Nossa, q loco meu xD la na minha escola tb é mo zona .. quantos anos tu tem gabriel ? | |
|
| |
| Subject: Re: Local de Encontros Thu 27 Nov - 1:04 | |
| - Marceliinho wrote:
- gabriel56 wrote:
- Eu moro em MG é legalzinho la na escola muitas brigas e guerra de laranja,maça,banana e muito mais isso que é vida.
Nossa, q loco meu xD la na minha escola tb é mo zona .. quantos anos tu tem gabriel ? 11 o menino mais velho da minha sala tem 13 ou 14 e o mais alto tem 12 mais e maior tem a altura de mais o menos 1,70. | |
|
| |
| Subject: Re: Local de Encontros Thu 27 Nov - 3:37 | |
| eu sou da 7ª mais o maior garoto da minha sala pareçe um jogador de basquete e ainda é magro xD , ai zoam msm ! PAOSJKAPDJAPIDHAIPODHYAOYH! | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Local de Encontros Thu 27 Nov - 17:39 | |
| o nome do garota da minha sala e do marceliinho altao e fabiado agente zoa ele de girafa |
|
| |
Jaime Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Número de Mensagens : 121 Idade : 28 Localização : Capiturando pokemons! PokeRules : Data de inscrição : 2008-11-13
| Subject: Re: Local de Encontros Sun 30 Nov - 5:34 | |
| Bom eu sou de SC mais não se preucupem comigo pq eu nao estou de baixo da agua!Eu sou de Laguna!!Aqui até é legal retirando o colégio de que eu estudo!Mais é até legalzinho! Retirando achva que bom que deu uma acalmada! | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
| Subject: Re: Local de Encontros Sat 7 Feb - 15:31 | |
| alguem daki curte Chaotic? | |
|
| |
| Subject: Re: Local de Encontros Sat 7 Feb - 19:02 | |
| Eu curto é muito doido a parte que eles se transformam em monstros quando vão lutar o monstro mais legal é o maxxor e aquele passaro que manda flechas e aquele vidav. | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
| Subject: Re: Local de Encontros Sat 7 Feb - 19:50 | |
| o passaro eh o frafdo eu gosto mais da turma do submundo, tipo chaor,h'earring,stelgar | |
|
| |
| |
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Local de Encontros Sat 7 Feb - 23:26 | |
| É atée que ée legaalzinho poorque é anime ! | |
|
| |
Santoshi Ketchum Treinador Avançado
Número de Mensagens : 129 Idade : 25 Localização : No laboratorio do Gold-Kun PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou um treinador de pokemon e sonho ser um mestre-pokemon de todo mundo Data de inscrição : 2009-01-02
| Subject: Re: Local de Encontros Mon 9 Feb - 18:55 | |
| Gabriel eu moro em minas gerais Bh | |
|
| |
arceus Iniciante
Número de Mensagens : 35 Idade : 25 PokeRules : Data de inscrição : 2009-02-14
| Subject: Re: Local de Encontros Mon 16 Feb - 0:48 | |
| - Nando-Kun wrote:
- o passaro eh o frafdo
eu gosto mais da turma do submundo, tipo chaor,h'earring,stelgar eu prefiro os do outro mundo e os dractius porque o dom deles de ficar invisível é muito legal e do outro mundo eu prefiro aquele mago azul e aproveitando o post alguém daqui mora em Areia Branca? | |
|
| |
Halt Treinador Avançado
Número de Mensagens : 108 Idade : 27 Localização : capturando pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Halt é um garoto que sempre quis se tornar um mestre pokémon os amigos mais velhos zombavam dele por que todos tinham um pokémon mesmo sendo de estimação e ele nunca teve um agora que ele recebeu seu primeiro pokémon o eevee ele esta determinado em se tornar um \"Mestre Pokémon\" Data de inscrição : 2008-12-07
| Subject: Re: Local de Encontros Mon 23 Mar - 3:13 | |
| esse desenho é muito estranho eu não gosto prefiro super campeões (também é anime) | |
|
| |
Black-Kun Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 70 Idade : 29 Localização : po ae voando PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um jovem sonhador que quer vencer no mundo pokemon... Data de inscrição : 2009-06-19
| Subject: Re: Local de Encontros Fri 19 Jun - 21:02 | |
| | |
|
| |
keke214_2009 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Local de Encontros Sat 20 Jun - 2:54 | |
| | |
|
| |
joaogabiri Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Ele gosta de batalhas!!! Data de inscrição : 2009-05-21
| Subject: Re: Local de Encontros Wed 8 Jul - 23:11 | |
| Onde vcs moram?
Eu moro em Imperatriz no Maranhão | |
|
| |
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Local de Encontros Tue 14 Jul - 20:20 | |
| | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Local de Encontros | |
| |
|
| |
| Local de Encontros | |
|