Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

Sítio do Professor Gpelegrini [Cidade de Pallet]

Go down 
4 posters
AuthorMessage
Red-Kun
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Red-Kun

Número de Mensagens : 1023
Número de Insiginias : Icicle Badge

PokeRules :
Sítio do Professor Gpelegrini [Cidade de Pallet] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sítio do Professor Gpelegrini [Cidade de Pallet] Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Darkrai
Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias !

Sítio do Professor Gpelegrini [Cidade de Pallet] Empty
PostSubject: Sítio do Professor Gpelegrini [Cidade de Pallet]   Sítio do Professor Gpelegrini [Cidade de Pallet] EmptySun 16 Nov - 12:11

Aqui é o Sítio do Professor quem quiser visitá-lo poderá !! Aqui ele examina os pokémons raros que tem aqui por exemploo Tauros, Hoot Hoot e etc...
Back to top Go down
https://pokemonlegendrpg.4umer.com
Gold-Kun
Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)

Número de Mensagens : 396
Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian
PokeRules :
Sítio do Professor Gpelegrini [Cidade de Pallet] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sítio do Professor Gpelegrini [Cidade de Pallet] Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar)

PostSubject: Re: Sítio do Professor Gpelegrini [Cidade de Pallet]   Sítio do Professor Gpelegrini [Cidade de Pallet] EmptySun 16 Nov - 12:16

Eu: Aqui eh bem grande vou desfazer as malas

*desfaço as malas

Eu: Ah vou para o jardim

*saio para o jardim

Eu: Nossa q perfeito aqui tem ateh lago!Pokemons vão!Fiquem por aqui vrincando essa casa agora eh nossa!!!!!!

¹Pokemons1: (traduzzindo) Legal

Eu: Vou procurar uns pokemons para estudar

¹Charizard¹: Char char

Eu: POde vim Charizard, mas me proteja se algo der errado!
Back to top Go down
Nando-Kun
Pokemon Master
Pokemon Master
Nando-Kun

Número de Mensagens : 351
Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio
PokeRules :

Está acompanhado com: : Jaime(irmao)
Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime.

PostSubject: Re: Sítio do Professor Gpelegrini [Cidade de Pallet]   Sítio do Professor Gpelegrini [Cidade de Pallet] EmptySat 7 Feb - 14:40

aki naum eh pra pedir pokemons!POST DELETADO!
Back to top Go down
http://pokemonorpg.all-forum.net
Amanda.....
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Amanda.....

Número de Mensagens : 137
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : .

PostSubject: Re: Sítio do Professor Gpelegrini [Cidade de Pallet]   Sítio do Professor Gpelegrini [Cidade de Pallet] EmptySat 11 Apr - 15:53

1-Você Nem Pokemon Tem

2-Isso Pode Ser Considerado Flood

3-Vá No Laboratorio DOs Ermãos Kun Depois Vá Em Inicio Da Jornada E Peça Seu Pokemon

4-Depois Vai Nas Florestas E Faça Capturas(Mais Sem Capturar Pokemons Raros,Evoluidos E Muito Menos Lendario)

5-Post Deletado
Back to top Go down
http://pokemonrpgonline500.forumeiros.com/forum.htm
Sponsored content

PostSubject: Re: Sítio do Professor Gpelegrini [Cidade de Pallet]   Sítio do Professor Gpelegrini [Cidade de Pallet] Empty

Back to top Go down

Sítio do Professor Gpelegrini [Cidade de Pallet]
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Sítio do Gabriel56 [Cidade de Pallet]
» Cidade de Pallet
» Sítio de Digo-Kun [Cidade de Eterna]
» Cidade De Jubilife
» cidade de Vermileon