Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Sítio do Professor Gpelegrini [Cidade de Pallet] Sun 16 Nov - 12:11 | |
| Aqui é o Sítio do Professor quem quiser visitá-lo poderá !! Aqui ele examina os pokémons raros que tem aqui por exemploo Tauros, Hoot Hoot e etc... | |
|
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: Sítio do Professor Gpelegrini [Cidade de Pallet] Sun 16 Nov - 12:16 | |
| Eu: Aqui eh bem grande vou desfazer as malas *desfaço as malas Eu: Ah vou para o jardim *saio para o jardim Eu: Nossa q perfeito aqui tem ateh lago!Pokemons vão!Fiquem por aqui vrincando essa casa agora eh nossa!!!!!! ¹Pokemons1: (traduzzindo) Legal Eu: Vou procurar uns pokemons para estudar ¹Charizard¹: Char char Eu: POde vim Charizard, mas me proteja se algo der errado! | |
|
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Sítio do Professor Gpelegrini [Cidade de Pallet] Sat 7 Feb - 14:40 | |
| aki naum eh pra pedir pokemons!POST DELETADO! | |
|
Amanda..... Treinador Avançado
Número de Mensagens : 137 Idade : 27 Localização : Por Aí A Preocura De Novas Aventuras PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : . Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Sítio do Professor Gpelegrini [Cidade de Pallet] Sat 11 Apr - 15:53 | |
| 1-Você Nem Pokemon Tem
2-Isso Pode Ser Considerado Flood
3-Vá No Laboratorio DOs Ermãos Kun Depois Vá Em Inicio Da Jornada E Peça Seu Pokemon
4-Depois Vai Nas Florestas E Faça Capturas(Mais Sem Capturar Pokemons Raros,Evoluidos E Muito Menos Lendario)
5-Post Deletado | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: Sítio do Professor Gpelegrini [Cidade de Pallet] | |
| |
|