Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !

Go down 
+19
Super Hack Master
keke214_2009
migasmigas
steel10
jimmy page
math98
Torterra
Halt
Pika
Red
arceus
=R@M0N=
Santoshi Ketchum
Sapphire
Jaime
Gold-Kun
Nando-Kun
Diamond
Red-Kun
23 posters
Go to page : 1, 2  Next

Qual o mais poderoso ?
Palkia
Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Vote_lcap3%Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Dialga
Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Vote_lcap3%Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Darkrai
Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Vote_lcap14%Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Vote_rcap
 14% [ 4 ]
Giratina
Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Vote_lcap17%Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Vote_rcap
 17% [ 5 ]
Shaymin
Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Vote_lcap17%Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Vote_rcap
 17% [ 5 ]
Cresselia
 3% [ 1 ]
Heatren
Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Vote_lcap14%Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Vote_rcap
 14% [ 4 ]
Mew
 14% [ 4 ]
Mewtwo
 14% [ 4 ]
Total Votes : 29

Poll closed

AuthorMessage
Red-Kun
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Red-Kun

Número de Mensagens : 1023
Número de Insiginias : Icicle Badge

PokeRules :
Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Darkrai
Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias !

Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Empty
PostSubject: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptyWed 19 Nov - 0:29

Votem e expliquem qual o mais forte de todos !
Back to top Go down
https://pokemonlegendrpg.4umer.com
Diamond
Treinador Especializado em Pokemons Psiquicos
Diamond

Número de Mensagens : 253
Número de Insiginias : 1(De Sunnyshore)
PokeRules :
Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : pikachu e kadabra.

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptyWed 19 Nov - 0:32

Eu acho que é o mewtwo porque ele quase destruiu o mew mais se não fosse o ash o mew ja tava morto.
Back to top Go down
Red-Kun
Red-Kun

PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias !

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptyWed 19 Nov - 0:35

Eu não ! Eu acho o Mew ! O Mew é bonitinho e muuito poderoso e derrota Mewtwo !!
Back to top Go down
Nando-Kun
Pokemon Master
Pokemon Master
Nando-Kun

Número de Mensagens : 351
Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio
PokeRules :

Está acompanhado com: : Jaime(irmao)
Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime.

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptyWed 19 Nov - 13:29

acho varios:
Darkrai
Shaymin
Giratina
Mew
Mewtwo
entre outros

todos sao D+
Back to top Go down
http://pokemonorpg.all-forum.net
Red-Kun
Red-Kun

PokeRules :

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptyWed 19 Nov - 14:05

Eu tambem acho vários...mas em particular o Mew !
Back to top Go down
Gold-Kun
Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)

Número de Mensagens : 396
Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar)

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptyWed 19 Nov - 16:58

eu votei no mew , no shaymin e no dialga pq todos eles são mtos fortes!
Back to top Go down
Convidad
Guest

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptyTue 25 Nov - 21:57

eu acho o giratine !!ele e legalzao
Back to top Go down
Jaime
Jaime

Número de Mensagens : 121
PokeRules :

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptySun 30 Nov - 17:48

Eu acho que é o Mew!Porque ele pode aprender todos os Tms!
Na minha opiniao entaoo!
Back to top Go down
Sapphire
Mestra Pokémon(Sapphire's Rank)
Mestra Pokémon(Sapphire's Rank)
Sapphire

Número de Mensagens : 234
PokeRules :

Está acompanhado com: : Toro e Shaymin
Escreva sobre seu personagem no RPG : Sapphire é uma garota meio comun que adora lutas pokemons e age como uma garota "selvagem" podendo as vezes lutar ela mesma contra um pokemon.

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptyThu 29 Jan - 22:20

Eu acho o Giratina pois ele quase derrota o Dialga.
Mais também tem o Shaymin que é o mais forte de grama.(Celebi é muito fraquinho¬¬)

O Mew é muito fraco nos jogos.A unica coisa boa dele é que ele tem a Habilidade de imitar outros pokemons.

Além do Giratina também é bom o Kyogre que tem um KO attack que nunca falha.Minha prima me derroto assim no jogo.

Nota:Esqueceu o Kyogre/Groudon/Rayquaza/Deoxys/Jirachi/Regigigas.
Nota 2:Heatran NÃO é lendario.Ele somente é raro.
Back to top Go down
http://www.pokemonrpg150.forumeiros.com
Santoshi Ketchum
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Santoshi Ketchum

Número de Mensagens : 129
PokeRules :
Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou um treinador de pokemon e sonho ser um mestre-pokemon de todo mundo

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptyFri 30 Jan - 13:16

Votei:Mewtwo,Giratina,Dialga,Palkia
Back to top Go down
http://www.pokemon150.fomureiro.com
=R@M0N=
Iniciante
Iniciante
=R@M0N=

Número de Mensagens : 15
PokeRules :
Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : =R@M0N= é so um nick ramon começou sua jornada com 10 anos e é fascinado por pokemon dragões e de fogo escolheu um cyndaquil de começo mesmo adorando pokemons dragão resolveu inovar ja que sua mãe tem um charizard e um dragonite anda sempre sozinho e ama seus pokemons Ramon pretende terminar sua jornada vitoriozo mais ainda é um novato mais sonhar é poder

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptySun 8 Feb - 5:26

Eu acho mara o mew Big Mew o Deoxys o Gyratina The Powerful Giratin o Rayquaza é fodastico fikei inspirado na luta dele vs o deoxys
Back to top Go down
http://pokemonbatlearena.4rumer.com
arceus
Iniciante
Iniciante
arceus

Número de Mensagens : 35
PokeRules :
Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Right_bar_bleue

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptySun 15 Feb - 1:02

se arceus estivesse aí ele ganhava de olhos fechados e transformado em weedle mais já q naum tem ele eu voto no mewtwo pois afinal ele é mais inteligente q o mew e a prova disso é q ele até criou uma máquina q clona pokemons.
já acabou a votação? pelo geito eu cheguei tarde
Back to top Go down
http://pokemontribaloff.forumeiros.com/forum.htm
Santoshi Ketchum
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Santoshi Ketchum

Número de Mensagens : 129
PokeRules :
Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou um treinador de pokemon e sonho ser um mestre-pokemon de todo mundo

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptyTue 17 Feb - 23:22

acho arceus giratina e palkia e dialga se conta o mewtwo o mew
Back to top Go down
http://www.pokemon150.fomureiro.com
Red
Treinador Especializado em Fogo
Treinador Especializado em Fogo
Red

Número de Mensagens : 21
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : Red é um garoto muuito animado e está sempre pronto pra tudo ! Nunca desiste de suas batalhas!!

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptyTue 3 Mar - 18:46

Acho Todos Da Fortes,Mais Meu Particular Charizard e o Mais Forte Para mim ^^!!
Back to top Go down
Pika
Iniciante
Iniciante
Pika

Número de Mensagens : 23
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : Um cara legal, divertido, humorado, com quem sempre pode-se contar

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptyWed 11 Mar - 19:08

Arceus
ele é miuto bacana e acho ele super forte
Back to top Go down
Halt
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Halt

Número de Mensagens : 108
PokeRules :
Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Halt é um garoto que sempre quis se tornar um mestre pokémon os amigos mais velhos zombavam dele por que todos tinham um pokémon mesmo sendo de estimação e ele nunca teve um agora que ele recebeu seu primeiro pokémon o eevee ele esta determinado em se tornar um \"Mestre Pokémon\"

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptyMon 23 Mar - 1:56

mew. porque ele é simplismente o mais poderoso pokemon
Back to top Go down
Torterra
Iniciante
Iniciante
Torterra

Número de Mensagens : 14
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : Sou alguem não tão brincalhão com meus pokemons, mais cuido deles como se fosse parte da familia e protego eles do mesmo jeito que eles me protegem.

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptyThu 14 May - 1:46

O mais forte é Giratina pois pode ficar em duas formas são:aerea e terrestre.
alem de ser um pokemon muito inteligente e quer guarda a paz ao mundo e ao mundo inverso não trazendo poluição para o seu lar.
e também sabe tecnicas extraordinarias.
Back to top Go down
math98
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 38
PokeRules :
Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : legal e corajoso

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptyWed 27 May - 14:24

eu acho o giratina pokemons fantasmas são muito fortes
Back to top Go down
jimmy page
MOD
MOD
jimmy page

Número de Mensagens : 141
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!!

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptyWed 27 May - 18:43

Eu acho o Mew!!Por que ele criou todos os pokemons e tem todos os poderes!!
Back to top Go down
steel10
Treinador Avançado
Treinador Avançado
steel10

Número de Mensagens : 154
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : Desde q nasci tenho o sonho de ser mestre pokemon, e por isso vou lutar até o fim! Quero tb fazer muitas amizades e ter muitos pokemons de todos os tipos. Gosto de todos os tipos de pokemons, principalmente os de fogo e eletricos, mas em especial os voadores, sempre sonhei em voar na garupa de um charizard
Desside ser treinador pokemon, me despedi de minha familia e parti para uma jornada cheia de desafios em busca de pokemons e incignias para participar das ligas e me tornar um mestre pokemon!

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptyThu 4 Jun - 17:32

se arceus tivese nessa lista ele ia ganhar de lavada.
pra mim entre esses com certeza é o mewtwo q foi uma copia mais forte q mew e pq o poder pisiquico dele, como é mostrado no desenho, é impenetravel, ele nem presisa lutar, é só ele ficar parado e usar o poder pisiquico q para qualquer ataque e levita qualquer pokemon independente de peso, alem disso ele é muito inteligente.
Back to top Go down
migasmigas
Iniciante
Iniciante
migasmigas

Número de Mensagens : 27
PokeRules :
Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Treecko

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptyMon 8 Jun - 14:07

Sem duvida que é o giratina porque tem grandes ataques e tem o maior base stats
Back to top Go down
keke214_2009
Treinador Avançado
Treinador Avançado
keke214_2009

Número de Mensagens : 132
PokeRules :
Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptySun 14 Jun - 22:37

o mew ele só não deroto o mewtwo pq ele não kis
Back to top Go down
https://pokemonlegendrpg.4umer.com/
Super Hack Master
Iniciante
Iniciante
Super Hack Master

Número de Mensagens : 7
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : SHM é um cara que quer ser um grande treinador pokémon e ganhar todos desafios

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptyFri 19 Jun - 1:04

O Mew porque ele é um clone do mal feito para matar, não existe pokémon mais forte que esse, ele é muito mal quase acabou com todo mundo e o mew se salvou na última vez se não fosse o ash
Back to top Go down
GuGa
Iniciante
Iniciante
GuGa

Número de Mensagens : 35
Localização : Esperando que alguém bote meus pokemons para mim capturar mais ¬¬
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : GuGa é um treinador iniciante mas que pretende ser o melhor de todos , mas ele terá que dar duro para chegar lá.
Ele é expert em pokemons , conhece quase todos eles , e quase tudo sobre eles.
Gustavo é do tipo que fala muito , mas também faz , e sem dúvida nenhuma ele vai se tornar um mestre pokemon.
E quando envelhecer ele vai contar suas histórias e vai ensinar suas habilidades para seus netos. =D

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptySun 28 Jun - 4:48

mew , porque ele é o mais maneiro e mais forte , também porque já vi quase todos os raros capturados menos o mew!
Back to top Go down
http://dragonballzrpgonline.com/?home
Riku
Iniciante
Iniciante
Riku

Número de Mensagens : 24
PokeRules :

Escreva sobre seu personagem no RPG : Riku e um garoto que ao perder os seus poderes malignos viu um portão negro para outro mundo esse mundo era o dos pokemons atualmente Riku vive vagando pelo mundo visando ser um mestre pokemon

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! EmptyMon 29 Jun - 22:47

o darkrai os unicos do pareo seriam o mew e o mewtwo mas o tipo deles ajuda muito o darkrai o dialga e o palkia tambem sao fortes mas o darkrai e mais
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !   Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique ! Empty

Back to top Go down

Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !
Back to top 
Page 1 of 2Go to page : 1, 2  Next
 Similar topics
-
» [Desafio]Sabe o resultado?Se souber explique como faz !