Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

[Desafio]Sabe o resultado?Se souber explique como faz !

Go down 
3 posters
AuthorMessage
Jone
Treinador Especializado em Água
Treinador Especializado em Água
Jone

Número de Mensagens : 181
PokeRules :
[Desafio]Sabe o resultado?Se souber explique como faz ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Desafio]Sabe o resultado?Se souber explique como faz ! Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada.

[Desafio]Sabe o resultado?Se souber explique como faz ! Empty
PostSubject: [Desafio]Sabe o resultado?Se souber explique como faz !   [Desafio]Sabe o resultado?Se souber explique como faz ! EmptyWed 17 Jun - 20:23

Bem,esse desafio começou quando eu estava de bobeira e desenhei as duas letras veja abaixo:

[Desafio]Sabe o resultado?Se souber explique como faz ! Imagemgxm

Feito por mim,repassem"!"
Back to top Go down
keke214_2009
Treinador Avançado
Treinador Avançado
keke214_2009

Número de Mensagens : 132
PokeRules :
[Desafio]Sabe o resultado?Se souber explique como faz ! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Desafio]Sabe o resultado?Se souber explique como faz ! Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun

PostSubject: Re: [Desafio]Sabe o resultado?Se souber explique como faz !   [Desafio]Sabe o resultado?Se souber explique como faz ! EmptySat 20 Jun - 3:01

j
m

rsrrs
Back to top Go down
https://pokemonlegendrpg.4umer.com/
pablobrasil
Treinador Avançado
Treinador Avançado
pablobrasil

Número de Mensagens : 257
PokeRules :
[Desafio]Sabe o resultado?Se souber explique como faz ! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Desafio]Sabe o resultado?Se souber explique como faz ! Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem.

PostSubject: Re: [Desafio]Sabe o resultado?Se souber explique como faz !   [Desafio]Sabe o resultado?Se souber explique como faz ! EmptySun 2 Aug - 17:08

j+m

facil
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: [Desafio]Sabe o resultado?Se souber explique como faz !   [Desafio]Sabe o resultado?Se souber explique como faz ! Empty

Back to top Go down

[Desafio]Sabe o resultado?Se souber explique como faz !
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Qual seria o mais poderoso pra você ? Explique !
» Sobre a Área
» Como usa as florestas !!!
» Aquatic Route 19