Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
Subject: INICIAR o jogo Fri 10 Apr - 2:18
Como está havendo mtas dúvidas vou criar um tutorial rápido:
1)Antes de tudo leia as regras:https://pokemonlegendrpg.4umer.com/regras-f5/regras-do-forum-t21.htm(estão meio desatualizadas MAS AINDA ESTÃO VALENDO!)
2)Pegue seu primeiro pokemon aqui:https://pokemonlegendrpg.4umer.com/laboratorio-dos-irmaos-kun-f8/inicio-de-sua-jornada-t3.htm!
3)Dps de algm adm colocar o seu primeiro pokemon na sua ficha vá nas florestas, escolha o pokemon q quer capturar, vá na rota certa e faça uma captura sem enrolação com no mínimo 10 linhas de BATALHA entre seu pokemon e o pokemon selvagem capturando ele colocando os ataques etc...Vale seguir de exemplo as capturas de membros mais experientes MAS NAUM VALE O FAMOSO CTRL C E CTRL V!(isso eh copiar e colar)
Espero ter ajudado!
tenshira Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 27 Localização : nas florestas PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos treinadores e capiturar bastante pokemon e vencer todos os mestres de ginasio
pretendo ser um dos melhores treinados desse rpg
e um dia virarei adm quero ser o melhor dos treinadores e capiturar bastante pokemon e vencer todos os mestres de ginasio
pretendo ser um dos melhores treinados desse rpg
e um dia virarei adm Data de inscrição : 2009-05-27
Subject: Re: INICIAR o jogo Wed 27 May - 2:51
como eu faso pra consegui pokemon
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
Subject: Re: INICIAR o jogo Wed 27 May - 21:21
no Laboratorio do Professor
ezequi89 Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 34 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele solta fogo pelo gostra ele é pequeno Data de inscrição : 2009-05-26
Subject: Re: INICIAR o jogo Sat 30 May - 0:45
mas eu ja pedi um pokemon so que ele nao deu
vava-130 Iniciante
Número de Mensagens : 2 Idade : 36 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele é forte roupa vermelha eum monte de pokemon tipo: água tododile poliuegui esquetile emuitos outros de tipo Água Data de inscrição : 2009-06-22
Subject: Re: INICIAR o jogo Mon 22 Jun - 21:33
os seus pokemoins soão tudo lixo Esses são os meus pokemons seus troxaaaassss!!!!!!!
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
Subject: Re: INICIAR o jogo Mon 22 Jun - 22:43
cara isso foi flood...perdeu 20 pokerules...e fala serio pra q faze isso??
dodo Iniciante
Número de Mensagens : 4 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou fâ do pokemon Data de inscrição : 2009-05-07
Subject: Re: INICIAR o jogo Thu 2 Jul - 19:31
eu ja peguei mas nao consigo jogoar q porra
giovane Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ash e quero ser um mestre pokemn Data de inscrição : 2009-08-11
Subject: Re: INICIAR o jogo Sun 16 Aug - 14:16
eu quero o meu primeiro pokemon
Touzen100 Iniciante
Número de Mensagens : 1 Idade : 34 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu amo miojo Data de inscrição : 2009-08-17
Subject: Re: INICIAR o jogo Mon 17 Aug - 23:18
ou isso é um rpg msm porque eu nun siao da pag inicial pq isso nun é q nem pomeon crater so q melhor me jaudem a entrar no jogo
du18 Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : simpaticom Data de inscrição : 2009-08-21
Subject: Re: INICIAR o jogo Fri 21 Aug - 1:30
como eu vou para ah floresta ????????????????????????????
nuno9 Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele gosta de aventuras Data de inscrição : 2009-09-10
Subject: Re: INICIAR o jogo Thu 10 Sep - 15:41
meu nenhum adm me meu primeiro pokemon o tutwig pedi para o red kun favor meu
nuno9 Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele gosta de aventuras Data de inscrição : 2009-09-10
Subject: Re: INICIAR o jogo Sun 27 Sep - 18:25
oi
samuelcanutosalesdeolivei Iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 24 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : sou só um treinador normal Data de inscrição : 2009-10-15
Subject: Re: INICIAR o jogo Fri 16 Oct - 15:49
ñ entendi nada pq eu clico em florestas escolho a região ai ñ aparece nada aparece a tela branca coom euns treinadores dos lados ñ da p capiturar pokemons
expert2111 Iniciante
Número de Mensagens : 2 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Vou ser um personagem bom mais severo .-. Data de inscrição : 2010-07-29
Subject: Re: INICIAR o jogo Thu 29 Jul - 22:50
naum to intendendo nada desse jogoo :X kd meu carinha ? se pelomenos tiver carinhas :S
pokechu Iniciante
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : igual a um jogador experiente ! Data de inscrição : 2011-05-04