Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
Subject: Sobre a Área Sat 9 May - 22:27
Aqui ficarão as missões individuais.
Não peça missão ou serão retirados 20 pokerules.
ezequi89 Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 34 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele solta fogo pelo gostra ele é pequeno Data de inscrição : 2009-05-26
Subject: Re: Sobre a Área Sat 30 May - 0:50
eu quro a missao red-kun
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
Subject: Re: Sobre a Área Sat 30 May - 19:09
vc acaba de perder 20 Pokerules Ezequi! Ele postou em negrito que ñ era pra pedir missões!
ezequi89 Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 34 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele solta fogo pelo gostra ele é pequeno Data de inscrição : 2009-05-26
Subject: Re: Sobre a Área Sat 30 May - 19:51
porque nao pode pedir missao
ezequi89 Iniciante
Subject: Re: Sobre a Área Sat 30 May - 19:52
mais me descupa eu nao vi isso ai por favor nao tira 20 pokerules eu pesso por favor
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
Subject: Re: Sobre a Área Sat 30 May - 21:32
Você perdeu 20 denovo ¬¬ Acabou de fazer um post duplo !!!
buxecha Treinador Especializado em Pokémons Elétricos
Número de Mensagens : 19 Idade : 28 Localização : em algum lugar PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : nuca perdeu uma luta Data de inscrição : 2009-06-07
Subject: Re: Sobre a Área Sun 7 Jun - 21:14
ezequi89 wrote:
mais me descupa eu nao vi isso ai por favor nao tira 20 pokerules eu pesso por favor
JONILIPE Iniciante
Número de Mensagens : 15 Idade : 43 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Se eu puder o meu personagem vai pareçer o gary,e se eu puder o meu pokemon inciante vai ser o gastlin Data de inscrição : 2009-08-16
Subject: Re: Sobre a Área Sat 22 Aug - 23:53
as misoes indviduais sao so essas?
nuno2000 Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 24 Localização : fiore PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele mora na regiao de sinnoh consegui capturar um chimchar e gosta de aventuras pokemon Data de inscrição : 2009-09-07
Subject: Re: Sobre a Área Mon 7 Sep - 20:16
como eu jogo
Neto Treinador Especializado em Grama
Número de Mensagens : 169 Idade : 28 Localização : Organizando minha loja e meu jornal PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional Data de inscrição : 2009-06-23
Subject: Re: Sobre a Área Wed 16 Sep - 0:07
duvidas gerais la é pra perguntar isso
scorpian Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 33 Localização : remanso PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Suo um avemtureiro que imcara tudo!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 2009-09-20
Subject: COMO EU JOGO ?? Thu 1 Oct - 17:28
scorpian Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 33 Localização : remanso PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Suo um avemtureiro que imcara tudo!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 2009-09-20