| Commom Route 6 | |
|
+5keke214_2009 Vinick Charilippe Amanda Red-Kun 9 posters |
Author | Message |
---|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Commom Route 6 Fri 10 Apr - 22:44 | |
| Pokemons:
Pidgey Rattata Oddish Meowth Bellsprout Psyduck(Pescando/Nadando) Slowpoke(Pescando/Nadando) Poliwag(Pescando/Nadando) Goldeen(Pescando/Nadando) Magikarp(Pescando/Nadando) | |
|
| |
Amanda Treinador Avançado
Número de Mensagens : 106 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Uma menina q sonha em ser a melhor treinadora pokémon Data de inscrição : 2009-04-01
| Subject: Re: Commom Route 6 Thu 23 Apr - 23:15 | |
| Eu estava andando quando encontro um Magkarp.
Voltorb saia da pokébola e use SonicBoom.
Magikarp usa Splash.
Voltorb use Choque do Trovão.
Magikarp usa Splash.
Voltorb use SonicBoom.
Magikparp usa Splash.
Voltorb use Choque do Trovão.
Magikarp usa Splash.
Voltorb use SonicBoom. Magikarp usa Splash. Voltorb use Choque do Trovão. Pokébola Vai!!!!!!! | |
|
| |
Charilippe Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 26 Localização : Procurando Pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quer se tornar o melhor treinador Pokémon de todos
É um bom treinador e respeita e gosta de seus Pokémons que sempre o deixam feliz Data de inscrição : 2009-04-20
| Subject: Re: Commom Route 6 Sat 25 Apr - 15:46 | |
| Eu estava andando pela floresta e quando menos se esperou apareceu um Meowth Totodile vai Use a arma de agua e o meowth deu evasiva Totodile de um ataque arranhar e meowth deu novamente evasiva Esse meowth deve ser muito forte Totodile gire e use a arma de agua e o meowth é finalmente nocauteado Pokébola vai Não, o meowth escapou totodile use o seu melho jato de agua Agora sim que eu te peguei meowth Pokébola vai e captura o meowth Eba peguei o meowth | |
|
| |
Vinick Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 50 Idade : 25 Localização : Por aí PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero me tornar o maior mestre pokémon! Data de inscrição : 2009-04-17
| Subject: Re: Commom Route 6 Sat 25 Apr - 18:24 | |
| Eu estava andando pela floresta e quando menos se esperou apareceu um Rattata Turtuwig vai Use a FOLHA NAVALHA e o Rattata deu evasiva Turtuwig de um ataque INVESTIDA e Rattata deu novamente evasiva Esse Rattata deve ser muito forte Turtuwig gire e use a sua FOLHA NAVALHA e o Rattata é finalmente nocauteado Pokébola vai Não, o Rattata escapou Turtuwig use a sua melhor FOLHA NAVALHA Agora sim que eu te peguei Rattata Pokébola vai e captura o Rattata Eba peguei o Rattata.. | |
|
| |
Charilippe Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 26 Localização : Procurando Pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quer se tornar o melhor treinador Pokémon de todos
É um bom treinador e respeita e gosta de seus Pokémons que sempre o deixam feliz Data de inscrição : 2009-04-20
| Subject: Re: Commom Route 6 Tue 28 Apr - 13:37 | |
| Eu estava andando quando de repente aperece um Meowth Totodile vai Totodile use o seu jato de agua Meowh usa a evasiva Totodiile use a mordida Meowth desvia e acerta totodile com um ataque de arranhar Totodile use a mordida e o mewth não escapou Meowth usa o ataque dia da reconpensa e acerta o totodile Logo apos Meowth acerta no Totodile um ataque mordida Totodile use o seu canhão de agua Meowth desvia novamente Totodile Pule e gire em volta do Meowth em seguida use um jato de agua Meowth é nocautiado Pokébola vai Eba,eu capturei um Meowth | |
|
| |
keke214_2009 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Commom Route 6 Fri 12 Jun - 18:38 | |
| estava andando quando aparece um mewtwo para conseagui ganhar dele vo presisa de pokemons forte vai chinchar vai vc tb vulpix agora vcs doi usa lança chamas mewtwo não sente nada mewtwo usa envestida usem evasiva chinchar usa soco de fogo vulpix usa atacke rapido mewtwo usa atacke pisiquico chinchar vulpix levamten eu acho que vcs presisão de ajuda Scyther vai e vc tanbem Nidoran chichar usa cabeçada vulpix usa lança chamas Scyther usa cut nidoran usa chifre de fero mewtwo voa longe chichar vulpix Scyther nidoran usem envestida mewtwo esta muito fraco mais usa atacke pisiquico todos estão muito machucados levantem chichar usa soco de fogo vulpix atacke rapido Scyther voe e desa bem rapido e usa cabeçada nidoran usa envestida mewtwo não consegue mais lutar pokebola vai......... mewtwo escapa chinchar usa envestida agora vc é meu pokebola vai... | |
|
| |
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: Commom Route 6 Fri 12 Jun - 19:29 | |
| Invalido Você não pode capturar o Mewtwo porque ele é um pokemon lendário e os lendarios só pode capturar se derrotar todos os lideres de ginasio!! | |
|
| |
steel10 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 154 Idade : 27 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Desde q nasci tenho o sonho de ser mestre pokemon, e por isso vou lutar até o fim! Quero tb fazer muitas amizades e ter muitos pokemons de todos os tipos. Gosto de todos os tipos de pokemons, principalmente os de fogo e eletricos, mas em especial os voadores, sempre sonhei em voar na garupa de um charizard
Desside ser treinador pokemon, me despedi de minha familia e parti para uma jornada cheia de desafios em busca de pokemons e incignias para participar das ligas e me tornar um mestre pokemon! Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Commom Route 6 Fri 12 Jun - 20:27 | |
| estava andando quando vejo um Poliwag eu:mankey eu escolho você! mankey use o golpe furia poliwag é atingido em cheio poliwag usa o jato de agua eu:mankey evasiva eu:mankey use o soco focalizado mankey desvia e pula na agua eu:mankey vamos seguir ele!*nós dois pulamos na água* mankey pega poliwag poliwag e mankey usam investida os dois ficam brigando mankey esta quase sem folego mankey joga poliwag pra fora da agua eu ñ aguento prender o folego dentro da agua e fico inconsiente mankey me pega tb quase sem folego e leva pra fora da agua eu volto a consiencia, nós respiramos de alivio eu:mankey obrigado! vamos acabar com essse poliwag eu:mankey use golpe furia! poliwag fica fraco eu:mankey use golpe caratê poliwag desmaia pokebola vai! poliwag capturado | |
|
| |
keke214_2009 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Commom Route 6 Fri 12 Jun - 21:01 | |
| estava andando quando vejo um Pidgey eu:vulpix vai usa lança chamas Pidgey usa evasiva e usa bicada eu:vilpix atacke rapido Pidgey cai de uma autura de 5m mais consegue voar usa ventania eu:vulpix se segura agora usa lança chamas de novo Pidgey temta usar evasiva mais não consegue vulpix acabe com a luta com uma envestida e um atacke rapido... Pidgey não tem chanse de batalha eu:pokebola vai...
Pidgey consegue escapa e usa atacke rapido vulpix voa longe eu:vulpix vc esta bem?
vulpix:vulpix EU:agora vamos capturalo use atacke rapido ééé agora pokebola vai...
yes conseguimon
eu:espera vulpix oque ta akontesendo com o ovo eu acho que ele esta nacendo ate que emfim vamos descobrir do que que é esse ovo
clack...clack... olha é um snorunt ééé um pokemon de gelo | |
|
| |
steel10 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 154 Idade : 27 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Desde q nasci tenho o sonho de ser mestre pokemon, e por isso vou lutar até o fim! Quero tb fazer muitas amizades e ter muitos pokemons de todos os tipos. Gosto de todos os tipos de pokemons, principalmente os de fogo e eletricos, mas em especial os voadores, sempre sonhei em voar na garupa de um charizard
Desside ser treinador pokemon, me despedi de minha familia e parti para uma jornada cheia de desafios em busca de pokemons e incignias para participar das ligas e me tornar um mestre pokemon! Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Commom Route 6 Mon 15 Jun - 21:17 | |
| ainda ñ ganhei meu poliwag | |
|
| |
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Commom Route 6 Sun 12 Jul - 16:38 | |
| estava pescando e aparece um slowpoke vai nuz!! folha navalha!! investida!! desvia e ataca!! bola das sombras!!! folha magica!! investida!! desvia e ataca!! investida!! desvia e ataca!! bola negra!! vai pokebola!! peguei um slowpoke! | |
|
| |
deleo Iniciante
Número de Mensagens : 3 Idade : 24 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu era um menino de 15 anos numa jornada em busca de 8 ensignias para entrar na minha primeira liga pokémon
meu pokémon favorito e o Charmander e meu nome é Deleo e eu quero ter um Charmander como meu primeiro Pokémon eu gosot muito de dragões tipo fogo como Charizard e Salamance,tambem gosto um pouco de pokémons pysiccos como Mew,Mewtwo e Alakasam. Data de inscrição : 2009-07-18
| Subject: Re: Commom Route 6 Sat 18 Jul - 16:32 | |
| Eu estava procurando pokemons para treinar o Charmander quando ve encontrei um ratata Charmander eu escolho voce Charmander use garras Ratata foi atingido Ratata usou Ataque Rapido atingiu o Charmander Charmander use garras atingiu o Ratata Ratata cai Ratata usa furia do rato Charmander evasiva Charmander Esquivou Charmander use Garras Atingiu em cheio o Ratata e ele desmaiou YES eu sou o vencedor | |
|
| |
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Commom Route 6 Sat 18 Jul - 18:19 | |
| vc tem q esperar aparecer o poke q vc escolheu na sua ficha de personagem
| |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Commom Route 6 | |
| |
|
| |
| Commom Route 6 | |
|