| Commom Route 3 | |
|
+5Amanda..... jimmy page Gold-Kun igormonzo Red-Kun 9 posters |
Author | Message |
---|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Commom Route 3 Fri 10 Apr - 22:50 | |
| Pokemons:
Pidgey Rattata Spearow Sandshrew Mankey Nidoran♀ Nidoran♂ | |
|
| |
igormonzo Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou corajoso e vou capturar todos pokemons aquáticos Data de inscrição : 2009-04-24
| Subject: Re: Commom Route 3 Thu 30 Apr - 0:17 | |
| Eu:estava andando quando vejo comendo um Mankey: Eu:Squirtle vai e jato d'água Mankey desvia Eu:squirtle jato d'àgua e casco de ferro Mankey é acertado Mankey ataca Squirtle é acertado Mankey ataca novamente Eu:Squirtle evasiva e ataque Mankey fica fora de combate pokebola vai - Code:
-
:Entei: | |
|
| |
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: Commom Route 3 Thu 30 Apr - 0:57 | |
| Invalido A batalha tem menos de 10 linhas... | |
|
| |
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: Commom Route 3 Fri 8 May - 23:37 | |
| Andando com Charmeleon fora da Pokebola e vejo um Nidoran macho. Eu:Olha Charmeleon um Nidoran macho!Muito bem,vou capitura-lo!!Abra eu escolho você!!!!!!!!Abra deixe ele atacar se ele notar que vamos captura-lo!! O nidoran nota que vamos ataca-lo e usa picada venenosa. Eu:Abra teletransporte!! Nidoran estranha e não acha Abra em lugar algum. Eu:Abra agora!! Abra agarra Nidoran deixando-o maluco.Nidoran se prepara para usar o picada venenosa. Eu:Abra teletransporte!! Nidoran se confunde novamente. Eu:Abra epinóse agora!! Abra empinotiza Nidoran deixando-o doido. Eu:Pokebola vai!!!! Eu:Yeah!!!!!!!!Capturamos um Nidoran Abra!! | |
|
| |
Amanda..... Treinador Avançado
Número de Mensagens : 137 Idade : 27 Localização : Por Aí A Preocura De Novas Aventuras PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : . Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Commom Route 3 Fri 8 May - 23:43 | |
| INVALIDA
Tem Menos De 10 Linhas De ''Batalha'' Algumas Falas Que Você Fez E Outras Coisas Naum Valem Como ''Abra Agora'' | |
|
| |
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Commom Route 3 Sun 17 May - 0:26 | |
| um nidoran(MACHO) EU:vai cyndaquil!!!!!!! EU:lança chamas!!!! desvia e ataca !!! EU:cyndaquil investida!!! EU:e recarregue o lança chamas!!!! EU:pode soltar o lança chamas agora !!! EU:e mire no nidoran!!! EU:é isso ai !!!! EU:vai pokeball!!!! EU:eu capturei um nidoran(MACHO) | |
|
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Commom Route 3 Sun 17 May - 2:52 | |
| Inválido, Não tem 10 Linhas de BATALHA ¬¬ | |
|
| |
steel10 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 154 Idade : 27 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Desde q nasci tenho o sonho de ser mestre pokemon, e por isso vou lutar até o fim! Quero tb fazer muitas amizades e ter muitos pokemons de todos os tipos. Gosto de todos os tipos de pokemons, principalmente os de fogo e eletricos, mas em especial os voadores, sempre sonhei em voar na garupa de um charizard
Desside ser treinador pokemon, me despedi de minha familia e parti para uma jornada cheia de desafios em busca de pokemons e incignias para participar das ligas e me tornar um mestre pokemon! Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Commom Route 3 Fri 5 Jun - 18:29 | |
| Estava andando quando vejo um nidoran macho eu: cham vai! eu:cham use seu lança chamas nidoram é atingido em cheio eu:cham use o ataque investida nidoram desvia nidoram usa o ataque investida cham bate numa arvore eu:cham fique ai e ñ sai, eu ttive uma ideia nidoram usa o ataque investida eu:quando eu disser ja vc usa a evasiva...já! o nidoram prende o chifre na arvore eu:cham use o lança chamas para queimar ele sem arremeça-lo nidoram fica todo queimado e muito fraco eu:cham use o ataque investida nidoram desmaia vai pokebola nidoram capturado | |
|
| |
mathe98 Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : forte e corajoso Data de inscrição : 2009-06-09
| Subject: Re: Commom Route 3 Fri 12 Jun - 3:19 | |
| eu estava andando calmamente quando vejo um pidgey vai bulbasaur use folha navalha pidgey é atingido pidgey usa ataque aereo bulbasaur evasiva e chicote de cipó pidgey tambem usa evasiva pidgey usa ataque rapido bulbasaur não escapa bulbasaur use folha navalha pidgey é atingido pidgey levanta e usa ataque de asas bulbasaur evasiva e semente sangue-suga pigdey é atingido e cai no chão pidgey fica fora de combate pokebola vai pego a pokebola e vou enbora com um pidgey | |
|
| |
Neto Treinador Especializado em Grama
Número de Mensagens : 169 Idade : 28 Localização : Organizando minha loja e meu jornal PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional Data de inscrição : 2009-06-23
| Subject: Re: Commom Route 3 Mon 29 Jun - 19:30 | |
| eu estava andando calmamente quando vejo um pidgey Eu:vai bulbasaur use folha navalha *pidgey é atingido* *pidgey usa ataque aereo* Eu:bulbasaur evasiva e chicote de cipó *pidgey tambem usa evasiva* *pidgey usa ataque rapido* *bulbasaur não escapa* Eu:bulbasaur use folha navalha *pidgey é atingido* *pidgey levanta e usa ataque de asas* Eu:bulbasaur evasiva e semente sangue-suga *pigdey é atingido e cai no chão* *pidgey fica fora de combate* Eu:pokebola vai Por um tempo mais depois | |
|
| |
mathe98 Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : forte e corajoso Data de inscrição : 2009-06-09
| Subject: Re: Commom Route 3 Wed 1 Jul - 1:09 | |
| eu estava adando quando vejo um Sandshrew vai bagon cabeçada Sandshrew é surpeendido e não escapa Sandshrew usa giro rapido bagon evasiva e garra do dragão Sandshrew é atingido novamente sandshrew usa ataque de areia bagon é atingido bagon use cara assustadora e depois cabeçada sandshrew é atingido violentamente sandshrew usa ataque de furia bagon evasiva e cabeçada zem sandshrew é atingido sandshrew fica fora de combate pokebola vai legal tenho um sandshrew | |
|
| |
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Commom Route 3 Mon 6 Jul - 19:27 | |
| olha um pidgey vai thunder!!!!!!!!!!(electrike) choque do trovao!!! investida!!!! desvia e ataca!! investida!! ataque rapido!!! desvia e ataca!!! investida!!! ataque rapido!!! desvia e ataca!!! investida!!! vai pokebola!! peguei um pidgey!!! | |
|
| |
mathe98 Iniciante
| Subject: Re: Commom Route 3 Fri 4 Jun - 14:23 | |
| eu estava andando quando vejo um nidoran♂ eu:vai ivysaur folhas navalhas nidoran usa espinhos venenosos para se defender eu:agora use chicote de cipó nidoran é atingido nidoran usa chifrada ivysaur é atingido nidoran usa chifre envenenado ivysaur é atingido novamente eu:ivysaur use sintesis ivysaur se cura eu:agora use pó sonífero nidoran começa a dormir eu:termine com raio solar nidoran é atingido e fica fora de combate pokabola vai legal tenho um nidoran parabens ivysaur | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Commom Route 3 | |
| |
|
| |
| Commom Route 3 | |
|