| Commom Route 8 | |
|
+11thiagobrasil jimmy page Bia Ormond Blue Icer chikorita Nando-Kun rafamano Gold-Kun pablobrasil Rodrigo Pascoal Red-Kun 15 posters |
Author | Message |
---|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Commom Route 8 Fri 10 Apr - 22:52 | |
| Pokemons:
Pidgey Ekans Sandshrew Vulpix Growlithe Meowth | |
|
| |
Rodrigo Pascoal Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 35 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Um garoto de Viridian, que sempre sonhou em ser o líder de ginásio de sua cidade. Depois de ficar sabendo de um laboratório pokemon local, Rodrigo decidiu se tornar um treinador pokemon. Data de inscrição : 2009-05-08
| Subject: Re: Commom Route 8 Fri 8 May - 18:34 | |
| Rodrigo estava andando pela floresta com seu primeiro pokemon, Eevee. O treinador queria que seu pokemon treinasse para ficar mais forte, até um Pidgey aparecer... Eu: Eevee, vai! Agora, investida! O Eevee parte para cima do pokemon voador, mas o Pidgey consegue se esquivar e ataca com uma bicada o Eevee. Eu: Eevee, use o ataque de areia nele! A areia ofusca a visão do Pidgey por um tempo e o peso da areia em suas asas o deixa mais devagar. Eu: Ótimo! Agora dê um ataque rápido! O Pidgey não viu sequer de onde veio o ataque... O Eevee derrubou o Pidgey, que bateu numa árvore. Eu: Boa, Eevee. Agora, uma investida! Quando o Eevee estava indo acertar seu oponente, o Pidgey levantou voo no último segundo, fazendo o Eevee bater com tudo na árvore. Eu: Eevee, atrás de você! Entre na árvore! O Pidgey descia rapidamente pelo ar em encontro contra o Eevee. Por sorte, uma fresta estava sob a árvore, e o meu pokemon conseguiu se esconder lá dentro. Aconteceu a mesma coisa com o pobre Pidgey, bateu a cabeça na árvore. Eu: Saia agora, Eevee, e termine com ele com um ataque rápido! O Eevee saiu determinado e aplicou um golpe certeiro em seu oponente. O Pidgey tinha sido derrotado. Eu: Legal! Ganhamos nossa primeira luta! Vamos continuar treinando, certo Eevee? Peguei meu pokemon e saímos dali. | |
|
| |
Rodrigo Pascoal Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 35 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Um garoto de Viridian, que sempre sonhou em ser o líder de ginásio de sua cidade. Depois de ficar sabendo de um laboratório pokemon local, Rodrigo decidiu se tornar um treinador pokemon. Data de inscrição : 2009-05-08
| Subject: Re: Commom Route 8 Sun 10 May - 16:39 | |
| Rodrigo volta a Rota 8 à procura de um pokemon para seu grupo. De repente, ele é surpreendido por um Vulpix. O treinador saca sua pokebola e começa a batalha. Eu: Eevee, vai! Use uma investida! O Eevee parte para cima do Growlithe, mas erra o ataque por pouco. No contra-ataque, o pokemon de fogo atinge um lança-chamas no Eevee, enfraquecendo-o muito. Eu: Eevee, use o ataque de areia! O golpe funciona e acaba cegando momentaneamente o Growlithe. Eu: Dê um ataque rápido! O ataque é certeiro e joga longe o Growlithe. Eu: Agora use a mordida! Ao aplicar o golpe, o Growlithe também dá uma mordida no Eevee. Ambos os pokemons estão muito fracos. Eu: Cuidado, você está cansado. Vamos usar um ataque novo... Role, agora! O Eevee começa a rolar rapidamente no chão e surpreende o Growlithe, que é arremessado numa pedra. Eu: Termine com uma cabeçada! A cabeçada aniquila o pokemon de fogo, que é comprimido na pedra, e fica inconsciente no gramado. Eu: Agora... Pokebola, vai! Ela fica por um tempo... Até... - Legal, pegamos um Growlithe! Vamos leva-lo ao Centro Pokemon e treinar com ele. Saio da floresta. | |
|
| |
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Commom Route 8 Fri 15 May - 20:17 | |
| um bulbasauro EU:vai cyndaquil!! ataca folha gilete!! EU:use o laça chamas pra de ter o ataque !! EU:use a investida !! o bulbasauro desvia e ataca !!! EU:prepare o lança chamas ,preparar ,apontar ,FOGO o bulbasauro cai desmaiado é isso ai!!!!!!!!! | |
|
| |
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: Commom Route 8 Fri 15 May - 20:18 | |
| Invalido A batalha naum tem 10 linhas...iniciais so podem ser pegos no pal park | |
|
| |
rafamano Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 27 Localização : São Caetano do Sul PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou alto, um pouco forte.E intendo sobre os pokemons. Data de inscrição : 2009-05-07
| Subject: Re: Commom Route 8 Tue 26 May - 21:56 | |
| Andando pela rota e vejo um Vulpix na minha frente. Eu:Um Vulpix legal vou captura-lo. Eu:Vai Eipon e Eevee. Eu:Aipon estrela cadente e Eevee investida. Vulpix escapa do estrela cadente mas... é acertado em cheio com a investida. Vulpix se levanta e usa lança chamas no Eevee. Eu:Não Eevee.Volta para a batalha! Eevee não se mexe. Eu:Eevee volte para a poke bola. Eu:Aipon estrela cadente Vulpix é acertado em cheio e fica desacordado Eu:Poke bola vai . Eu:Eba consegui um Vulpix. E sai da rota com um novo pokémon. | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Commom Route 8 Tue 26 May - 22:51 | |
| Cara um Investida e um Estrela Cadente não são suficientes para nocautear um pokemon... Invalido | |
|
| |
chikorita Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ronaldo!!! Data de inscrição : 2009-06-14
| Subject: Re: Commom Route 8 Mon 15 Jun - 18:17 | |
| esta andando gando vejo eu Growlithe chikorita vai!!!! use o seu chicote para atingi o Growlithe e aserta Growlithe levanta rapidamente e usa o seu lança chamas chikorita evasiva e folha navalha Growlithe usa lança chamas nas folha navalha e usa envestida em chikorita chikorita voa longe chicorita levante use envestida Growlithe não consegue escapa Growlithe usa bola de fogo chikorita esta fraca mais consegue lutar chikorita vc consegue dart mais um atacke? chikorita:chiko use chicote de sipo e jogue ele pra sima e usa envestida isso chikorita muito bem agora é minha ves pokebola vai é conseguimos mais um pokemon | |
|
| |
Blue Icer Iniciante
Número de Mensagens : 4 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Sou um treinador pokémon com bastante experiência apesar de não jogar a muito tempo! Data de inscrição : 2009-06-17
| Subject: Re: Commom Route 8 Wed 17 Jun - 21:08 | |
| Eu estava andando quando vejo um Growlithe sozinho e com medo. Eu tentei falar com ele mas ele era extremamente agressivo! Eu: Ah é? Quer batalhar? Vai Piplup, vai Krabby! Usem jato d'água! O Growlithe usou evasiva do jato do Piplup mas o do Krabby pegou ele de surpresa! Ele se levantou mais fraco, deve ter afetado ele já que ele é de fogo, e a água pegou ele em cheio! Eu: Piplup, use seu melhor jato de bolhas! Krabby use investida! O Growlithe cai no chão! Eu:Pokébola vai! Eu:Ah não ele escapou! Piplup jato d'água! Krabby use pegada! O Growlithe foi acertado pela pegada, isso o deixou vulnerável para o jato d'água, ele cai finalmente! Eu:Pokébola vai! Eu:Isso! Mais um Pokémon! Voltem Krabby e Piplup! | |
|
| |
Bia Ormond Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 32 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : É uma pessoa pacifica que adora ler e sonha se tornar uma mestre Pokémon Data de inscrição : 2009-05-30
| Subject: Re: Commom Route 8 Thu 18 Jun - 0:32 | |
| Eu estava andando com a Chikorita e derrepente: Eu:Olha Chikorita é um Meowth,escolho você: Chikorita usa folha navalha Meowth usa garras Chikorita usa agarrar Meowth usa Ataque de fúria Chikorita usa chicotes de cipó Chikorita usa investida Meowth usa investida Meowth usa Investida novamente Chikorita usa garras Chikorita usa Folha Gilete Pokebolla vai. Eu:Yes,peguei um Meowth!!! Chikorita:Chikoo!! | |
|
| |
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: Commom Route 8 Thu 18 Jun - 1:41 | |
| Invalido! Não tem 10 linhas de batalha! | |
|
| |
Bia Ormond Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 32 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : É uma pessoa pacifica que adora ler e sonha se tornar uma mestre Pokémon Data de inscrição : 2009-05-30
| Subject: Re: Commom Route 8 Thu 18 Jun - 12:40 | |
| Eu estava andando com meus pokémons e: Eu:Olhem é um Vulpix Vai Meowth Meowth usa garras Vulpix usa lança-chamas Meowth usa fúria Vulpix usa investida Meowth usa Investida Vulpix usa Redemoinho de fogo Meowth usa investida Meowth usa fúria Vulpix usa garras Meowth usa Investida Yes!Pokébola vai.Capturei Vulpix | |
|
| |
thiagobrasil Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou muito corajoso,forte e gosto muito de pokemons e meu objetivo principal é ser um mestre ´pokemon Data de inscrição : 2009-05-15
| Subject: Re: Commom Route 8 Mon 29 Jun - 18:13 | |
| olha um growlithe _vai chamander!!!! _lança chamas!!! desvia e ataca!! _investida!!!! desvia e ataca!!! _jato de fogo!!! _lança chamas!!!! _investida!!!! desvia e ataca!!!! _jato de fogo!!!! _investida!!!! _pokebola vai peguei um growlithe | |
|
| |
keke214_2009 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Commom Route 8 Mon 29 Jun - 20:50 | |
| estava andando quando vejo um mewtwo eu:inferno vai e vc tanbem lapras usem envestida dupla mewtwo usa evasiva e usa psiquico inferno e lapras não consegue escapa eu:inferno use lança chamas lapras nevasca mewtwo revida mandando os dois ataques de vouta eu:evasiva e outra envestida mewtwo é acertado e usa raio psiquico eu:comtrataque com um soco focalizado e agarar mewtwo usa evasiva e uma envetida os dois pokemons foi atingidos eu:agora finalize com uma bola de fogo e raio de gelo agora mewtwo não comsegue mais lutar eu:pokebol vai... ééééé comsegui capturar *e vou embora* | |
|
| |
steel10 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 154 Idade : 27 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Desde q nasci tenho o sonho de ser mestre pokemon, e por isso vou lutar até o fim! Quero tb fazer muitas amizades e ter muitos pokemons de todos os tipos. Gosto de todos os tipos de pokemons, principalmente os de fogo e eletricos, mas em especial os voadores, sempre sonhei em voar na garupa de um charizard
Desside ser treinador pokemon, me despedi de minha familia e parti para uma jornada cheia de desafios em busca de pokemons e incignias para participar das ligas e me tornar um mestre pokemon! Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Commom Route 8 Wed 1 Jul - 18:56 | |
| estava andando quando vejo um meowth eu:growlithe eu escolho você! eu:growlithe use o lança chamas meowth usa a evasiva e depois investida growlithe é atingido em cheio meowth usa o arranhar growlithe se machuca feio meowth usa outro arranhar eu:growlithe levante e use evasiva e depois investida meowth é atingido mas ñ desiste eu:growlithe lança chamas meowth desvia e usa a investida eu:growlithe fique na frente dessa arvore e na hora q eu mandar vc da evasiva... já! meowth bate de cara na arvore e desmaia pokebola vai! meowth capturado | |
|
| |
keke214_2009 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: Commom Route 8 Sat 4 Jul - 20:56 | |
| auguem poe meu mewtwo por favor | |
|
| |
cicinior Iniciante
Número de Mensagens : 2 Idade : 32 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : um garoto que queria ser um mestre pokemon Data de inscrição : 2009-07-19
| Subject: Re: Commom Route 8 Sun 19 Jul - 16:53 | |
| vejo um vulpix,pikachu eu escolho vc eu: pikachu use o choque do trovao vulpix usa o lança chamas e causa uma explosao eu:pikachu use cauda de ferro vulpix tambem usa cauda de ferro eu:pikachu ataque rapido vulpix é atingido mas se levanta eu:pikachu use habilidade vulpix tenta acerta lo mas nao consegue e é atingido eu: pikachu use o choque do trovao vulpix é atingido mas se levanta e cai novamente eu: pokebola vai espero uns segundo | |
|
| |
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Commom Route 8 Thu 23 Jul - 19:12 | |
| olha rary bone
vai tiger!! pegue pra mim por favor foi la e pegou deu para mim fomos embora | |
|
| |
paulo tricolor Iniciante
Número de Mensagens : 3 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele se chama paulo vitor mora na cidade de pallet seu time é fluminense ele é um garoto engraçado com muita alta estima que vive viajando com os seus pokemons e seu parceiro spike e seu maior sonho é se torna o maior mestre pokemon que já esistiu Data de inscrição : 2009-08-07
| Subject: Re: Commom Route 8 Fri 7 Aug - 23:09 | |
| | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Commom Route 8 Sat 8 Aug - 7:12 | |
| Cara isso foi flood e vc vai perder pokerules !!! Não fassa mais isso |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Commom Route 8 | |
| |