Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

Commom Route 132

Go down 
2 posters
AuthorMessage
Pearl
Treinador Profissional
Treinador Profissional
Pearl

Número de Mensagens : 522
PokeRules :
Commom Route 132 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Commom Route 132 Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Lukas
Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD

Commom Route 132 Empty
PostSubject: Commom Route 132   Commom Route 132 EmptySat 11 Apr - 17:45

Essa área é coberta de água, então deve-se usar um Pokemon aquático para atravessá-la.
Pokemons:

Tentacool
Magikarp
Horsea
Wingull
Back to top Go down
Giovani
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 6
PokeRules :
Commom Route 132 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Commom Route 132 Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : cabelo preto,olho azul,boné azul com uma marca do gyarado,blusa azul,short preto ,alto ,etc

Commom Route 132 Empty
PostSubject: Re: Commom Route 132   Commom Route 132 EmptyFri 26 Jun - 16:45

eu estava nadando com o meu mud e estava calor quando alguma coisa relou em mim e falaei mudkip olha o que é ai ele viu um magikarp e falei eba eu adora pokemon aquatico vamos la mud
1-use o pistola de água e ataque ele
2-magikarp usou um hidro bomba super forte e eu logo pensei ele deve estar bastante forte para evoluir vou capturar e atacou eu e acabou pegando do mud ainda
3-desvie mud do hidro bomba e ataque com hidro bomba
4-magikarp pulou e deu mordida no mud e depois deus um tipo de uma rabada bem na barriga
5-mudkip rapido quando ele estiver voltando para a água use o bolas de barro e usa o pistola de águua bem feito
6- magikarp bravo usou a dança da chuva e começou a chover num dia de calor e desce jeiot não dava para ver nada e falei mud fique espértoai eu ouvi um barulho la de cima no céu e olhei para cima e vi ele atacando hidro bomba e falei
7-mud olhe para cima e evasiva no ultimo segundo e ataca com cabeçada
8- magikarp morde novamente a cabeça de mud deixando ele tonto e o mud ficou fora de combate volte mud vai abra
9-abra usa confusão jogue ele pra fora da água agora use arranhão
10-magikarp muito fraco parou de chover e usou mordida pois ee voltou dentro da água e o abra olhou para a água e nem percebeu
11- abra use o confusão jogue ele na arvore vai poKEBOLA
Pokebola Capturando Pokebola Capturada
Back to top Go down

Commom Route 132
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Commom Route 121
» Commom Route 35
» Commom Route 118
» Commom Route 128