eu estava nadando com o meu mud e estava calor quando alguma coisa relou em mim e falaei mudkip olha o que é ai ele viu um magikarp e falei eba eu adora pokemon aquatico vamos la mud
1-use o pistola de água e ataque ele
2-magikarp usou um hidro bomba super forte e eu logo pensei ele deve estar bastante forte para evoluir vou capturar e atacou eu e acabou pegando do mud ainda
3-desvie mud do hidro bomba e ataque com hidro bomba
4-magikarp pulou e deu mordida no mud e depois deus um tipo de uma rabada bem na barriga
5-mudkip rapido quando ele estiver voltando para a água use o bolas de barro e usa o pistola de águua bem feito
6- magikarp bravo usou a dança da chuva e começou a chover num dia de calor e desce jeiot não dava para ver nada e falei mud fique espértoai eu ouvi um barulho la de cima no céu e olhei para cima e vi ele atacando hidro bomba e falei
7-mud olhe para cima e evasiva no ultimo segundo e ataca com cabeçada
8- magikarp morde novamente a cabeça de mud deixando ele tonto e o mud ficou fora de combate volte mud vai abra
9-abra usa confusão jogue ele pra fora da água agora use arranhão
10-magikarp muito fraco parou de chover e usou mordida pois ee voltou dentro da água e o abra olhou para a água e nem percebeu
11- abra use o confusão jogue ele na arvore vai poKEBOLA