| Commom Route 12 | |
|
+4paulo vitor LUCLUC mathe98 Red-Kun 8 posters |
Author | Message |
---|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Commom Route 12 Fri 10 Apr - 23:01 | |
| Pokemons:
Pidgey Oddish Venonat Bellsprout Magikarp(Pescando/Nadando) Tentacool(Pescando/Nadando) Horsea(Pescando/Nadando) Slowpoke(Pescando/Nadando) Krabby(Pescando/Nadando) | |
|
| |
mathe98 Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : forte e corajoso Data de inscrição : 2009-06-09
| Subject: Re: Commom Route 12 Sun 14 Jun - 21:50 | |
| eu estava andando quando vejo um venonat vejo no pokedex:venonat um pokemom inseto,seus olhos são como radares que o fazem ver no escuro vai wingull use o ataque rapido venonat desvia e usa investida wingull evasiva e jato de agua venonat é acertado e cai venonat levanta e usa pó venenoso wingull é atingido wingull use hidro canhão venonat usa evasiva e investida wingull é novamente atingido venonat usa semente atordoante wingull jato de agua na semente a semente volta para venonat venonat fica fora de combate pokebola vai yes | |
|
| |
LUCLUC Iniciante
Número de Mensagens : 21 Idade : 26 Localização : capturando pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : LUCLUC é um treinador pokémon que vai começar a sua jornada com um cyndaquil.Ele adora pokémons e que ser um mestre a qualquer custo.
LUCLUC adora pokémons tipo fogo ainda mais sendo cachorros.
LUCLUC adora aventuras incluindo pokémons.
Ele nunca vai desitir de ser um mestre pokémon. Data de inscrição : 2009-08-06
| Subject: Re: Commom Route 12 Fri 7 Aug - 21:37 | |
| Estou pescando quando vejo um krabby. Eu:cyndaquil vai e use labareda. Krabby usa o endurecer. Eu:cyndaquil use investida. Krabby desvia e usa guilhotina e acerta o cyndaquil. Eu:cyndaquil use roda de fogo. Krabby é acertado e manda ataque de bollhas. Eu:cyndaquil evasiva e depois agilidade. Krabby fica nervoso porque não consegue atacar então arrisca o jato da água,mas cyndaquil consegue desviar. Eu:cyndaquil use a investida. Krabby usa mais uma vez o endurecer e o ataque de cyndaquil não adianta. Eu:cyndaquil o krabby já está cansado.Use o super aquecer e depois uma investida. Krabby é acertado pelo os dois ataques e não consegue mais lutar. Eu:pokébola vai ! Eu:isso eu capturei...um krabby.Muito obrigado cyndaquil. Cyndaquil:quil,quil. | |
|
| |
paulo vitor Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 26 Localização : na cidade de pallet PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : o seu time é fluminense e o seu maior sonho é se tornar o maior mestre
pokemon do mundo Data de inscrição : 2009-08-07
| Subject: Re: Commom Route 12 Fri 7 Aug - 22:17 | |
| eu estava andando quando vejo um venonat vejo no pokedex:venonat um pokemom inseto,seus olhos são como radares que o fazem ver no escuro vai charmander use o lança chamas venonat desvia e usa investida charmander evasiva e redomoinho de fogo venonat é acertado e cai venonat levanta e usa pó venenoso charmander é atingido charmander use a cabeçada venonat usa evasiva e investida charmander é novamente atingido venonat usa semente atordoante charmander usa lança chamas a semente volta para venonat venonat fica fora de combate pokebola vai eu:é capiturei um venonat | |
|
| |
gepeto Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 25 Localização : algum lugar no mundo pokemon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Um cara legal divertido,mas muito serio nas Batalalhas.
Gepeto gosta muito de pokemons de fogo por isso vai começar a jornada com um Cyndaquil. Data de inscrição : 2009-08-09
| Subject: Re: Commom Route 12 Mon 10 Aug - 17:02 | |
| mal cheguei no route eu:vai cyndaquil vamos explorar esse lugar eu:olha um oddish eu:cyndaquil use flamethrower oddish usa evasiva e magical leaf cyndaquil e atingido e cai eu:cyndaquil levante nós vamos conseguir ele ouve e usa flame well acerta em cheio em oddish que não pode mais lutar eu:Pokebola vai yes!! boa cyndaquil!! legal peguei um oddish cyndaquil: quil,quil.
Last edited by gepeto on Mon 10 Aug - 21:05; edited 1 time in total | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Commom Route 12 Mon 10 Aug - 23:08 | |
| LUCLUC:Guilhotina é OHKO(One Hit K.O.) é nocaute na hora ¬¬ Invalido! Os outros tem menos de 10 linhas de luta,Invalidos tb! | |
|
| |
suvaco Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : kigjvhgfgvyuciuif Data de inscrição : 2009-08-15
| Subject: Re: Commom Route 12 Sun 23 Aug - 15:58 | |
| eu andava e vi um pidgey eu usei o meu vupix eu:vupíx lança chamas e acertei ele usou ventania eu:vupix investida errei ele ivestida rapida e acertou eu:vupix roda de fogo acertei ele ventania errou eu:lança chamas acertei ele ventania acertou eu:lança chamas força total acertei e ele cail eu:vaiiiiiiiii esse pidgey e meuuuuuuuuuuuuu. | |
|
| |
garotinho Iniciante
Número de Mensagens : 3 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : divertido,de bom humor , so qer deixar seus pokemons felizes Data de inscrição : 2009-10-20
| Subject: Re: Commom Route 12 Tue 20 Oct - 21:22 | |
| eu e minha chicorita(lvl5) estavamos andando, quando achamos um odish(lvl4). chicorita,vamos pegar ele??? chicorita,use o chicote de vinhas!! (odish usa chicote tambem)(os dois se entrelaçam!) chicorita!! folha de navalha!! (odish usa esporos paralisantes,que acertam em cheio a chicorita!) chicorita,levante-se!!(chicorita levanta) agora,folha de navalha mais uma vez!!! (as folhas de navalha pegam em cheio o odish.) agora,pra acabar ,use o chicote e rebole o odish pro ar!!! (chicorita rebola odish pro ar q fica inconsiente) agora,pokebola vai!!! é isso ai peguei um odish!!! chico!!!! | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Commom Route 12 | |
| |
|
| |
| Commom Route 12 | |
|