| Commom Route 31 | |
|
+10Nando-Kun gordo-ball pablobrasil marco1222 Red-Kun Charilippe Amanda..... DaniFly rafamano Pearl 14 posters |
Author | Message |
---|
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Commom Route 31 Sat 11 Apr - 1:40 | |
| Pokemons da Rota:
Belsprout Poliwag(Pescando/Nadando) Magikarp(Pescando/Nadando) Caterpie Weedle Pidgey Ledyba Hoppip Rattata Zubat Hoothoot Gastly Spinarak | |
|
| |
rafamano Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 27 Localização : São Caetano do Sul PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou alto, um pouco forte.E intendo sobre os pokemons. Data de inscrição : 2009-05-07
| Subject: Re: Commom Route 31 Fri 8 May - 20:31 | |
| Eu:Andando pela floresta e acho um Pidgey O Pidgey que eu acho está um pouco nervoso e veio para cima Eu:Vai Eevee. Eevee investida! No encontro Pidgey leva a melhor e da uma evasiva Eu:Eevee ele está voltando com um ataque rápido.Eevee evasiva depois use ataque rápido O Pidgey erra o ataque e leva um ataque rápido certeiro Eu:Eevee investida O Pidgey da evasiva e o Eevee bate em uma árvore Eu:Eevee evasiva e depois investida O Pidgey erra e bate na mesma árvore,logo em seguida Pidgey leva uma investida certeira e fica enconciente Eu:Poke bola vai vai Eu:Capturei um Pidgey E sai da rota 31 com um novo pokémon | |
|
| |
DaniFly Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 30 Localização : Flórida,USA PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Ele é aventureiro,audacioso,muito engraçado,romântico,e principalmente,é um fascinado por Pokémons de tipo grama xD!!!!Gosta de fazer amigos de todos os tipos...E é viciado em música!!! Data de inscrição : 2009-05-01
| |
| |
Amanda..... Treinador Avançado
Número de Mensagens : 137 Idade : 27 Localização : Por Aí A Preocura De Novas Aventuras PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : . Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: Commom Route 31 Sat 9 May - 2:41 | |
| INVALIDA
Tu Naum Tem O Swellow | |
|
| |
DaniFly Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 30 Localização : Flórida,USA PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Ele é aventureiro,audacioso,muito engraçado,romântico,e principalmente,é um fascinado por Pokémons de tipo grama xD!!!!Gosta de fazer amigos de todos os tipos...E é viciado em música!!! Data de inscrição : 2009-05-01
| Subject: Re: Commom Route 31 Sun 10 May - 21:13 | |
| Como assim,Amanda?Eu capturei o Swellow.Só naum sei porque ele naum apareceu nos meus Pokémons '-' | |
|
| |
Charilippe Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 26 Localização : Procurando Pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quer se tornar o melhor treinador Pokémon de todos
É um bom treinador e respeita e gosta de seus Pokémons que sempre o deixam feliz Data de inscrição : 2009-04-20
| Subject: Re: Commom Route 31 Wed 13 May - 1:14 | |
| Eu estou andando quando vejo um Absol Buneary vá Buneary use o arranhão Absol usa a evasiva e usa a investida e acerta Buneary Buneary use a investida Absol usa a investida Ambos são atingidos e Buneary usa o arranhão e acerta Absol Absol usa a bola das sombras e atinge Buneary Absol usa o raio confusão e confunde Buneary Absol usa a bola das sombras e Buneary pula com um ataque investida Absol é atingido,Buneary não está mais confusa e usa o raio de gelo Absol usa a bola das sombras Acontece uma Explosão e Absol desmaia Pokébola vai O Absol é meu!!! | |
|
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Commom Route 31 Wed 13 May - 17:37 | |
| Inválido Absol é raro, não pode capturaar !! | |
|
| |
marco1222 Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 30 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu so um cara muito legal que gosta de amigos e desafios Data de inscrição : 2009-07-04
| Subject: Re: Commom Route 31 Fri 10 Jul - 20:30 | |
| entrei numa casa abandonada e encontrei um gastly vai skarmory use asa de aço nao atingiu gastly ele uso pisibeam agora use o twirster a hora e agora pokebola vai tenho um gastly | |
|
| |
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Commom Route 31 Mon 27 Jul - 19:57 | |
| Invalido
vc nao tem skamory, a batalha tem menos de 10 linhas
| |
|
| |
gordo-ball Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Um kra q adora aventura,batalhas pokemon e comida Data de inscrição : 2009-08-06
| Subject: Re: Commom Route 31 Thu 6 Aug - 4:14 | |
| Eu estava pescando em um laguinho quando um poliwag apareçe *poliwag usa investida* eu:xink(chikorita)saia e use evasiva e depois investida poliwag é pego de surpresa e é atingido em cheio *poliwag usa investida e ataque rápido* xinktingida em cheio eu:xink folha navalha e depois investida poliwag se confunde nas folhas de chikorita e recebe todos os danos *poliwag usa evasiva e investida* eu:xink use ataque rápido e quando estiver bem rápida use investida poliwag está bem fraco eu:pokebola vai poliwag é capturado por gordo-ball eu:retorne xink depois de tudo eu continuei a pescar | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Commom Route 31 Thu 6 Aug - 15:07 | |
| Pescando com o q ??? Vc não tem Rod nenhuma ¬¬ Invalido | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: Commom Route 31 Thu 6 Aug - 19:21 | |
| * Andando encontro um pidgey * ¹Bulbasaur¹ usa tackle ²Pidgey² usa evasiva e tackle ¹Bulbasaur¹ usa evasiva e vine whip ²Pidgey² é atingido e usa sand-attack ¹Bulbasaur¹ usa evasiva e leech seed ²Pidgey² usa evasiva e gust ¹Bulbasaur¹ é atingido em cheio ! Mas se recupera e usa o leech seed ²Pidgey² é atingido e usa tackle ¹Bulbasaur¹ usa evasiva e vine whip ²Pidgey² é atingido e perde vida extra por causa do leech seed ¹Bulbasaur¹ usa tackle ²Pidgey² fica fraco e tenta fugir voando ¹Bulbasaur¹ usa vine whip e acerta a asa de pidgey * Pidgey cai no chão * - Poke Ball vai !!! |
|
| |
Matt Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Sou um menino que sonha em ser um top-coordenador Data de inscrição : 2009-08-10
| Subject: Re: Commom Route 31 Mon 10 Aug - 23:53 | |
| Estava andando na rota quando vejo um Pidgey *Vai Caterpie!!!!* *Caterpie Use o jato de seda!!!!* Pidgey usa a evasiva e depois o ataque de asas Caterpie fica fora de combate. *Volte Caterpie. Vai Chikorita!* *Use o chicote de cipó depois a envestida!!!* Pidgey da evasiva no chicote de cipó mas é atingido pela envestida Pidgey usa o ataque de asas e o ataque rápido Chikorita é atinjida pelos dois ataques e perde muita energia *Rápido Chikorita use a folha navalha!!!* Pidgey é atinjido e fica cansado. Pidgey usa o ataque rápido. *Chikorita desvie o ataque e use envestida* Pidgey fica fora de combate. Muito obrigado Chikorita! Vai Pokebola!! É isso aí eu peguei um Pidgey!! Chikorita:Chikoo! | |
|
| |
alisson p Iniciante
Número de Mensagens : 3 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : alisson é um garoto apachonado por pokemon e que se um mestre pokemon. Data de inscrição : 2009-08-10
| Subject: Re: Commom Route 31 Tue 11 Aug - 15:43 | |
| eu tavo comensado minha jornada quando aparece um pidey. charmander vai. use arranhão. pidey usou evasiva. charmander use lança chamas. pidey tenta evasiva. charmander agora use arranão. pidey cai no chão.pidy usa ataque ventos. charmander evasiva.agora use lança chamas. pule e use arranhão. pidey usa tenpestade. charmander use um utimo lança chamas. bokebola vai. 1. 2. 3. legal o pidey é meu | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Commom Route 31 Tue 11 Aug - 16:04 | |
| Invalido Use os sinais e deixe menos confuso,tem 2 frases por linha não dá pra entender direito | |
|
| |
Vitinho Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ILHAS LARANJAS Data de inscrição : 2009-08-10
| Subject: Re: Commom Route 31 Thu 13 Aug - 2:32 | |
| ESTAVA ANDANDO COM MEU CHARMANDER QUANDO OUVE UMA COISA BRILHANTE APARECEU - QUE É ISSO ? - UM Hoothoot CHARMANDER VAAI USE RODA DE FOGO - EVASIVA ? UM ELE TA EM UM GALHO USE RODA DE FOGO NO GALHO !! - ELE CAIU USE INVESTIDA * O Hoothoot SE CHOCA CONTRA A ARVORE - CHARMANDER USE FURIA DO DRAGÃO - AGORA RODA DE FOGO * Hoothoot É QUEIMADO - ÓTIMO USE INVESTIDA DEPOIS CORTE DUPLO !! - MUITO BOOM AGORA USE GRANIDO - BELEZA E PRA FINALIZAR USE PATADA E CAUDADA - POKÉBOLA VAAAII - IIE CAPTUREI UM Hoothoot | |
|
| |
makalyster Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 26 Localização : pelo mundo PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : vou ser forte e meus pokemons tbm Data de inscrição : 2009-08-12
| Subject: Re: Commom Route 31 Fri 14 Aug - 5:50 | |
| achei um Poliwag vai:staryu jato de bolha Poliwag:revolver d agua staryu:redemoinho Poliwag:canhao staryu:jato de bolha poliwag:jato de agua staryu:jato de bolha poliwag:jato de bolha staryu:canhao poliwag:canhao staryu:use o jato de bolha com foça total eu:vai pokebola eu:peguei um Poliwag | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Commom Route 31 | |
| |
|
| |
| Commom Route 31 | |
|