| Commom Route 36 | |
|
+8Nando-Kun math98 fk281997 Erick ketchum nickao srmatheus charkwillian Pearl 12 posters |
Author | Message |
---|
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Commom Route 36 Sat 11 Apr - 1:50 | |
| Pokemons da Rota:
Nidoran♀ Nidoran♂ Bellsprout Pidgey Vulpix Growlithe Ledyba Gastly Hoothoot Spinarak | |
|
| |
charkwillian Iniciante
Número de Mensagens : 29 Idade : 30 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu gosto de fazer amizade com todo mundo e também gosto muito de batalhar com os meus pokemons. Data de inscrição : 2009-04-25
| Subject: Re: Commom Route 36 Wed 29 Apr - 11:01 | |
| Eu estava a procura de novos pokemons quando vi o que me parecia um Gastly eu o segui até quando ele me viu. -Geodude vai!!! -Geodude vamos capturar esse Gastly Geodude!!!dude -Geodude rolo compressor e depois soco focalizado mas o Gastly acertou o Geodude antes que ele pudeçe atacar -Geodude vc esta bem? Geodude!!!dude -contra esse pokemon não podemos lutar sozinhos -Bulbassauro vai!!! -Geodude ataque de socos e depois rolo compressor -Bulbassauro pó do sono e depois folhas navalhas. mas uma vez o Gastly acerta o Geodude mas o Bulbassauro também acerta o Gastly com o pó do sono e fas com que ele durma -pokebola vai!!! -Gastly vc e meu!!! | |
|
| |
srmatheus Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 28 Localização : em couquer lugar do mundo pokemon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou carismatico,engraçado,é bagunceiro,festeiro,m...,deferente , arrumado,estudiosso,sei lá ,etc..... Data de inscrição : 2009-04-27
| Subject: Re: Commom Route 36 Thu 30 Apr - 2:58 | |
| Eu estava caminhando quando eu vi um growlithe , eu chamei o Zubat para locasizar então ele sentio a presen~ça ao norte eu chamei o Zubat devolta e chamei o Chimchar então , eu comesei a corre e o chimchar viu ele longe então eu mandei o chimchar escaver . Eu fale : Chimchar ataque aranhar , e roda de fogo , fes efeito 1* ataque mais o 2* nentanto , eu chamei o Zubat e eu mandei ataque sonoro não fes efeito porque o growlithe mandou evasiva então eu mandei o zubat mander asa de metal , chamei o chimchar , então no mesmo monto que o zubat ia atacar o growlithe mandou ataque de chamas , então ouve uma esplozão então o growlithe mande ataque de brasa , eu fale para o zubat asas de metal , então o ataque do zubat atigiu mais não foi forte então o ataque do growlithe atigiu então zubat caiu no chão eu chamei de volta . Eu mandei o Chimchar cuidar disso chegei com o ataque de brasas ,começou dar efeito growlithe mandou o mesmo poder então ouve outra esplosão então o chimchar fez o escavar o growlithe tambem então o chimchar pula para a superfise e o growlithe tambem então vei a surpresa eu mandei o chimchar roda de fogo e funcionou . Então : O growlithe mandou o ataque de brasas eo chimchar tambem , eu chemei o chimchar de volta e chamei o zubat com o ataque sonoro e foi um atque diteto mais o growlithe ficou inteiro então eu mandei o zubat mande asas de metal com ataque sonoro que fes um baita estrago e o growlithe não conseguil escapa . Eu falei para Zobat é a minha vez pokebola vai Eu tenho um growlithe . E o zubat disse : Zubat zubat ... | |
|
| |
nickao Iniciante
Número de Mensagens : 21 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : pokemon não é desenho é vicio Data de inscrição : 2009-05-02
| Subject: Re: Commom Route 36 Sat 2 May - 21:24 | |
| Estava andando quando vi um vulpix. Eu:vai Eevee eu escolho voce. vulpix ataca Eevee com lança chamas e acerta Eevee. Eu:Nããããããããoooooooo!!!!!! Eevee. Eevee fica inconciente. Eu:Essa não!!! vulpix usa lança chamas novamente. rapidamente Eevee levanta e usa evassiva. Eu:Isso ai Eevee!!! Eu:Agora use o quebra cranio e acabe com o vulpix!!! Eevee usa o quebra cranio e deixa o vulpix inconciente . Eu:Rapido Eevee de novo quebra cranio!! Eevee usa e acerta a cabeça de vulpix. Eu: Agora é minha vez!! Pokebola vai! Eu: Vamos vamos Eu: Yesssssssssssssss vulpix voce é meu agora!!!!! | |
|
| |
Erick ketchum Iniciante
Número de Mensagens : 19 Idade : 29 Localização : brasil , mg PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : sou um cara legal que sonha em se tornar o melhor e esse cara é onesto e confiavel e leal Data de inscrição : 2009-03-11
| Subject: Re: Commom Route 36 Sat 23 May - 20:23 | |
| eu andava ppor ai quando vejo um Nidoran♂ eu chamo meu gastle e o Nidoran♂ vê o gastle e ataqua __ gastle evasiva e depois confuao __ Nidoran♂ vai atras de uma pedra a o ataque nao o afeta __ gastle ataque de pisipco e o joge contra a parede tres vezes __ Nidoran♂ levanta e ainda quer lutar entao gastle ataque confusao Nidoran♂ fica confuso __gastle ataque de mega soco Nidoran♂ cai e eu o capturo | |
|
| |
fk281997 Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : gordo,alegre Data de inscrição : 2009-05-26
| Subject: Re: Commom Route 36 Tue 26 May - 1:41 | |
| eu estava andando na floresta quando ouvi um barulho derepente vi um vulpix machucado. eu corri para o levar para o hospital demorei bastante mais chegei a tempo me disseram que ele ia ficar bem. o vulpix viu que eu o levei para o hospital depois de ele ter se curado eu fui enbora mais o vulpix que eu salvei estava me seguindo ele queria ir junto | |
|
| |
math98 Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : legal e corajoso Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Commom Route 36 Tue 26 May - 16:38 | |
| eu estava andando quando vejo um gastly vai psyduck use o jato de agua gastly é surpreendido e não escapa gastly usa lambida e não faz diferença psyduck use o ataque de furia gasty usa raio de confusão psyduck não escapa gastly usa mais uma vez psyduck evasiva e investida gastly usa evasiva e noite escura psyduck levante-se e use o water gun gastly não escapa agora psyduck,confusão gastly cai yes,peguei um gastly | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: Commom Route 36 Tue 26 May - 22:54 | |
| 1º:Como o Psyduck acertou tudo estando confuso ? 2º:Ataque Fúria não causa danos em um Gastly... Invalido | |
|
| |
migasmigas Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Treecko Data de inscrição : 2009-06-01
| Subject: Re: Commom Route 36 Wed 3 Jun - 17:58 | |
| *a andar e aparece um vulpix* Eu: Boa vai ser a primeira opurtunidade do zigzagoon batalhar. Vai zigzagoon *vulpix apercebe- se e olha* Eu: Tornado * Vulpix faz o lança chamas mas zigzagoon desvia- se e acerta com o tornado* Eu: óptimo agora utiliza ataque rápido *Vulpix faz também o mesmo e os dois sofrem o mesmo dano* Eu: sobe para as árvores * Vulpix fica confuso devido a uma equipa dupla* Eu: Agora pulo de água *Zigzagoon salta das árvores( com os clones) e faz o pulso de água fazendo dano critico* Eu: É assim que se faz e cauda de ferro *Vulpix salta esquivando- se do ataque e faz ele a cauda de ferro* Eu: Agora equipa dupla e tornado *Zigzagoons rodeiam o vulpix e faxem todos o tornado para o centro, O vulpix salta alto e faz o lança chamas* Eu: Zigzagoon estás fraco não queres voltar para a pokébola?* zigzagoon abana a cabeça* boa, agora hiper fecho. * Zigzagoon faz o hiper fecho e deixa o vulpix bastante fraco* Eu: Óptimo, agora vai pokébola, vai Eu: Fabuloso, já tenho um vulpix | |
|
| |
Thay Deckster Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 58 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : um treinador que sonha ser um ADM!!!! Data de inscrição : 2009-06-19
| Subject: Re: Commom Route 36 Sun 5 Jul - 5:32 | |
| estava andando olha evee o que e akilo ali no chao?
amm eum ovo pokemon legal vou levar ao laboratorio | |
|
| |
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Commom Route 36 Thu 23 Jul - 20:27 | |
| olha um rare candy!! vai la nuzleaf e pegue pra mim! *ele pega e vamos embora* | |
|
| |
gugued Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 25 Localização : andando por aí PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : sou um treinador bom (eu axo) Data de inscrição : 2009-08-05
| Subject: Re: Commom Route 36 Thu 6 Aug - 19:35 | |
| *eu andando quando vejo um Nidoran♂ eu: vai Cyndaquil use lança chamas !!! *Nidoran♂ cai no chão mas se levanta e usa tiro de veneno eu: Cyndaquil levante-se e use investida !! *Nidoran♂ desvia e tambem usa investida !! *Cyndaquil cai no chão eu: levante-se !! eu: use lança chamas !!! *Nidoran♂ cai desmaiado mas levanta-se rápidamente eu: Cyndaquil finalize com tornado de fogo ! *Nidoran♂ cai desmaiado eu: agora é a hora pokebola não me decepcione !!VAI POKEBOLA !!! uau temos um novo amigo !!! | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Commom Route 36 | |
| |
|
| |
| Commom Route 36 | |
|