| Commom Route 38 | |
|
|
Author | Message |
---|
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Commom Route 38 Sat 11 Apr - 1:51 | |
| Pokemons da Rota:
Magnemite Tauros Snubbull Miltank Rattata Pidgey Meowth Farfetch'd | |
|
| |
mathe98 Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : forte e corajoso Data de inscrição : 2009-06-09
| Subject: Re: Commom Route 38 Wed 17 Jun - 13:28 | |
| eu estava andando quando vejo um tauros vai bulbasaur use folha navalha tauros não consegue escapa tauros usa investida bulbasaur chicote de vinha para parar tauros bulbasaur pó venenoso tauros desvia e usa chifrada bulbasaur é atingido e cai bulbasaur use folha navalha tauros desvia e usa ataque de chifres bulbasaur é atingido novamente bulbasaur folha navalha tauros é atingido novamente e cai bulbasaur finalize com raio solar tauros desmaia pokebola vai pego a pokebola do tauros e vou embora | |
|
| |
mathe98 Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : forte e corajoso Data de inscrição : 2009-06-09
| Subject: Re: Commom Route 38 Wed 17 Jun - 14:47 | |
| eu não ganhei meu tauros.por favor me mandem ele. | |
|
| |
Gold-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Gold-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 396 Idade : 28 Localização : pelo mundo pokemon! Número de Insiginias : Insignia de Cinnabar Island e de Vermilian PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bem sou lgl(num sei o q colocar) Data de inscrição : 2008-10-18
| Subject: Re: Commom Route 38 Wed 17 Jun - 19:01 | |
| ja vou mandar...mais cara naum faça mensagens desse tipo...Qndo algum adm entrar ele vai ver a captura e add na sua ficha! | |
|
| |
player Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : lado:bem
anos:10
nome:player
pokemon favorito:wobufet
| Subject: Re: Commom Route 38 Sat 27 Jun - 16:44 | |
| | |
|
| |
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Commom Route 38 Tue 28 Jul - 18:51 | |
| isso foi flood nao faça mais | |
|
| |
nousis Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 30 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : meio alto forte esperto uma ropa discolada com um sonho de familhia de capituraro mew e o mewtwo Data de inscrição : 2009-07-29
| Subject: Re: Commom Route 38 Thu 30 Jul - 2:22 | |
| eu estava passando quando eu vi um Pidgey vai mew usi seu ataque piciquiquo pidgey e mandado lonje mew usi seu comfusao Pidgey nao resiste Pidgey ussa seu ataque rapido mew teletrasporta mew ussi sua comfusao pidgeifica indefesso mew ussi seu poder piciquiquo e aremece ele na arvore Pidgey fica no chao mew levanta ele Pidgey ussa seu ataque rapido mew evassiva mew ussa sua investida Pidgey desvia ussa seu ataque rapido mew para terminar usi seu ataque piciquiquoooo Pidgey cai no chao ham!Pidgey vc ta bem Pidgey! vai pokebola!! mewtwo! volta para a pokebola!mew pare de brigarrr i assim nousis e seus pokemos vao andando a procura de novos pokemos | |
|
| |
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Commom Route 38 Thu 30 Jul - 19:07 | |
| Invalido
vc nao tem mewtwo
| |
|
| |
player Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : lado:bem
anos:10
nome:player
pokemon favorito:wobufet
| Subject: Re: Commom Route 38 Sun 2 Aug - 18:49 | |
| estava andando com meu eevee quando aparece um magnemite eevee ataque rápido(-10) magnemite usa investida mas eevee usa evasiva derrepente eevee evolui pra espeon agora espeon use psiquico para acabar com isso,e magnemite cai no chão e pokebola vaaaaaaaiii | |
|
| |
| Subject: Re: Commom Route 38 Sun 2 Aug - 22:14 | |
| Invalido o eevee nunca ia evoluir para um espeon aqui e a batalha tem menos q 10 linhas | |
|
| |
makalyster Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 26 Localização : pelo mundo PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : vou ser forte e meus pokemons tbm Data de inscrição : 2009-08-12
| Subject: Re: Commom Route 38 Fri 14 Aug - 4:41 | |
| andado encontro um Meowth fraco eu:bubasaurfolha gilete eu:Meowth tenta usar o escudo mas nao consegue eu:bubasaur pega leve eu:bubasaur dança das petas vai eu:bubasaur pó vanenoso vai eu:Meowth tenta esquivar mas nao consegue eu:bubasaur use o chicote eu:Meowth cai no chao eu:bubasaur pó venenoso e depois folha gilete eu:Meowth usa o poder pisiquico e cai no chao eu:vai pokebola capture o Meowth eu:peguei um Meowth | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Commom Route 38 | |
| |
|
| |
| Commom Route 38 | |
|