| Commom Route 40 | |
|
+6makalyster pablobrasil jonathan123 Charilippe jimmy page Pearl 10 posters |
Author | Message |
---|
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: Commom Route 40 Sat 11 Apr - 1:55 | |
| Essa Rota é totalmente coberta de água. É necessário um Pokemon aquático para levá-lo por ela. Pokemons da Rota:
Krabby Magikarp Tentacool Corsola Staryu | |
|
| |
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: Commom Route 40 Tue 5 May - 17:52 | |
| Eu andava na Common Route 40 quando vi um Staryu. Eu:Abra eu escolho você!! Staryu nota que eu iria ataca-lo e usa seu ataque giratório. Eu:Abra teletransporte agora!! Staryu erra mas usa seu jato da agua e acerta Abra mas logo se levanta. Eu:Abra use o ataque de epinóse!! Abra se prepara para o ataque de epinóse mas Staryu foi mais rapido e acerta Abra com o ataque giratório. Eu:Abra volte!Vamos treinar melhor os seus ataques!! Eu:Então você é durão né!!Pois eu vou mandar algo bem durão pra você!!Psyduck eu escolho você!! Eu:Psyduck ataque psiquico!! Psyduck leva Staryu para o alto e o deixa cair,deixando-o locauteado. Eu:Psyduck deixa comigo!Pokebola vai!! Yeahh!!!!!!!Staryu você é meu! | |
|
| |
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: Commom Route 40 Thu 7 May - 2:00 | |
| Eu andava quando vi um Magikarp. Eu:Ótimo!Vou captura-lo!!Poliwag eu escolho você!! Eu:Poliwag entre na agua e atinja Magikarp com o canhão de agua!! Poliwag acerta Magikarp mas ele acerta Poliwag com uma pancada. Eu:Poliwag você consegue! Poliwag levanta. Eu:É assim que se faz Poliwag!Agora use o tapa duplo! Magikarp se esquiva e atinje Poliwag. Eu:Poliwag volte!!Você fez um bom trabalho!! Eu:Agora você está encurralado Magikarp!Psyduck eu escolho você!!Psyduck,nem precisa ir para a agua!Use seu ataque Psiquico e traga ele para a terra firme! Psyduck Leva Magikarp para a terra. Eu:Volte Psyduck!Charmeleon eu escolho você!!Charmeleon use o lança chamas no Magikarp!! Magikarp fica nocauteado. Eu:Agora deixa comigo Charmeleon!Pokebola vai!! Eu:Yeah!!!!!!!!Capturei um Magikarp!! | |
|
| |
Charilippe Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 26 Localização : Procurando Pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quer se tornar o melhor treinador Pokémon de todos
É um bom treinador e respeita e gosta de seus Pokémons que sempre o deixam feliz Data de inscrição : 2009-04-20
| Subject: Re: Commom Route 40 Wed 13 May - 1:34 | |
| Eu estava andando quando de repente aparece um Houndour Rhyhorn vai Houndour usa a investida Rhyhorn é atingido e usa a investida Houndour é atingido e usa o lança-chamas Esse ataque não faz efeito no Rhyhorn que usa o arremesso Houndour é arremessado para longe e usa o raio confusão que deixa Rhyhorn confuso Houndour usa a bola das sombras e Rhyhorn usa a investida Houndour é atingido,Rhyhorn não está confuso e usa o ataque de furia Rhyhorn usa o ataque de chifre Hourdour usa a bola das sombras mas não dá tempo Houndour desmaia Pokébola vai Agora eu tenho um Houndour | |
|
| |
jonathan123 Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele é un treinador responsavel que quando ven um desafio ele aceita na hora Data de inscrição : 2009-06-04
| Subject: Re: Commom Route 40 Mon 8 Jun - 13:18 | |
| Eu te desafio para uma batalha | |
|
| |
jonathan123 Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele é un treinador responsavel que quando ven um desafio ele aceita na hora Data de inscrição : 2009-06-04
| Subject: Re: Commom Route 40 Mon 8 Jun - 13:24 | |
| EU quero desafia o Arymateus para uma batalha com o meu torchic | |
|
| |
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: Commom Route 40 Fri 31 Jul - 22:25 | |
| isso foi post duplo acabou de perder 20 pokerules | |
|
| |
makalyster Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 26 Localização : pelo mundo PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : vou ser forte e meus pokemons tbm Data de inscrição : 2009-08-12
| Subject: Re: Commom Route 40 Fri 14 Aug - 5:44 | |
| andando acho um Staryu vai:bubasaur chicote eu:raio solar Staryu:jato de agua eu:folha gilete Staryu:redemuinho eu:dança das petalas Staryu:jato de bolha eu:evsiva e pó venenoso eu:raio solar Staryu:redomoinho eu:raio solar força maxima vai:poke bola eu:vamos vamos vamos eu:heee peguei a Staryu | |
|
| |
eliasrodrigo Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 28 Localização : casando lutas PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um treinador de pokemon tenho muita confiança nos meus pokemons
eu não vou dizer que sou o "melhor que todos mais eu sou muito bom devo tudo aos meus pokemons Data de inscrição : 2009-08-14
| Subject: Re: Commom Route 40 Tue 18 Aug - 23:07 | |
| andando na Commom eu vejo um Tentacool eu tento capturar ele sem uma batalha mas ele foge eu:Eevee vai uasa o ataque rapido Tentacool:usa a evasiva eu:tente mais uma vez Tentacool:escapa e pega o Eevee e leva para dentro da agua eu:Eevee usa o ataque bola do caos Tentacool:soutou ele mais usa o ataque jato de agua eu:desvia com o ataque rapido eu:agora usa o ataque de aguarrar e arremessa ele para longe da agua Tentacool:usa o ataque hipnose mais não funciona eu:agora ele ta ficando fraco usa o ataque investida Tentacool:ele cosegur escapar mais esta bem fraco eu:agora para acabar usa | |
|
| |
matheus649 Iniciante
Número de Mensagens : 1 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu quero ser o melhor Data de inscrição : 2009-09-12
| Subject: Re: Commom Route 40 Sat 12 Sep - 17:05 | |
| como capiturar um pokemon | |
|
| |
romao Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu nao tenho personagen
| Subject: Re: Commom Route 40 Sat 12 Sep - 23:27 | |
| Eu andava na Common Route quando vi um Staryu. eu tento capturar ele sem uma batalha mas ele foge eu chikorita chikote Staryu.ele usa evasiva eu chikorita folhas navalhas Staryu.evasiva e ataque rapido eu chikorita desvia e ataque rapido eu acerto ele Staryu.ele se levanta e usa jato dagua e acerta eu dança de petula Staryu.esquiva e ataque giratorio eu esquivo uso dança de petula mais uma vez e enseguida um ataque rapido e o Staryu tenta eu chicorita chicote Staryu ele nao se levanta e eu falo pokebola vai e capituro o Staryu. | |
|
| |
romao Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu nao tenho personagen
| Subject: Re: Commom Route 40 Sat 12 Sep - 23:35 | |
| Eu andava na Common Route 40 quando vi um Staryu eu quero capituralo eu chicorita eu escolho vc Staryu se prepara para batalha eu chicorita chicote de sipo Staryu evasiva e ataque rapido eu e desvia e dança da petula Staryu e atigindo Staryu ele se lenvata e jato dagua e acerta eu eu dança de petula e ataque rapido e atija o Staryu Staryu ele tenta se levantar eu chicote de sipo Staryu nao consegue se levante eu vai pokebola e capituro o Staryu | |
|
| |
nuno9 Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele gosta de aventuras Data de inscrição : 2009-09-10
| Subject: Re: Commom Route 40 Sun 13 Sep - 15:59 | |
| andando eu vejo um krabby eu: vai chikorita eu: chicote krabby usa pinça eu: evasiva eu : folha gilete krabby e atingido krabby usa jato de bolhas eu:use ataque rapido krabby usa a investida Eu : chikorita evasiva e ataque rapido pokebola vai tenho um krabby | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: Commom Route 40 | |
| |
|
| |
| Commom Route 40 | |
|