| National Park | |
|
+26pablobrasil pietro-001 math98 leoh uchiha Neto buxecha mathe98 Master_Pokemons keke214_2009 fk281997 joaogabiri zépelé jimmy page juan Charilippe srmatheus igormonzo charkwillian Dark-Kun Red-Kun Santoshi Ketchum maxor Amanda..... yuipiop Tomzy1995 Pearl 30 posters |
|
Author | Message |
---|
Pearl Treinador Profissional
Número de Mensagens : 522 Idade : 29 Localização : No meu Ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Lukas Escreva sobre seu personagem no RPG : Um menino Hylian de cabelos loiros que usa um Gorro Verde xD Data de inscrição : 2008-11-26
| Subject: National Park Sat 11 Apr - 2:12 | |
| Pokemons:
Caterpie Weedle Pidgey Nidoran♀ Nidoran♂ Ledyba Sunkern Venonat Psyduck Hoothoot Spinarak | |
|
| |
Tomzy1995 Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 29 Localização : Andando na floresta Johto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Não quero me gabar e nem parecer fraco.
Por isso não digo nada. Data de inscrição : 2009-04-15
| Subject: Re: National Park Fri 17 Apr - 20:02 | |
| *Estou andando no parque quando vejo um nidoran♂* Eu:Vai Chimchar, de uma arranhada no rosto dele *Chimchar corre ate ele e dá uma arranhada bem na cara, nidoran fica nervoso e dá uma mordida venenosa no braço de Chimchar fazendo-o cair* Eu:Vamos Chimchar levante e use cauda giratória *Chimchar levanta e usa cauda giratória derrubando nidoran* Eu:Chimchar lançe chamas bem nas feridas dele *Chimchar usa lança chamas no rosto de nidoran deixando-o fraco, nidoran♂ cheio de raiva corre e usa cabeçada* Eu:Chimchar esquive e logo em seguida lançe chamas em volta dele depois pule e lançe chamas nele *Chimchar esquiva e nidoran bate em uma árvore ficando atordoado, chimchar logo lança chamas em volta de nidoran pula e lança chamas de novo em nidoran fazendo-o não se levantar mais* Eu:Agora é minha vez Chimchar - Pokebola vai!!! Isso ai!Tá quase lá aeeee peguei um nidoran♂ | |
|
| |
yuipiop Iniciante
Número de Mensagens : 4 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ??? Data de inscrição : 2009-04-23
| Subject: Re: National Park Thu 23 Apr - 16:48 | |
| i love arceus | |
|
| |
Amanda..... Treinador Avançado
Número de Mensagens : 137 Idade : 27 Localização : Por Aí A Preocura De Novas Aventuras PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : . Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: National Park Fri 24 Apr - 0:00 | |
| Yuipiop Isto è Flood,Isto Naum è Permitido,Leia As Regras | |
|
| |
maxor Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : E um menino que quer provar que e o melhor Data de inscrição : 2009-04-24
| Subject: Re: National Park Fri 24 Apr - 18:28 | |
| *Estou andando no parque quando vejo um nidoran♂* Eu:Vai Charmander, de uma lançe chama no rosto dele *Chimchar da um lança chamas bem na cara, nidoran fica nervoso e dá uma mordida venenosa no braço de Charmander fazendo-o cair* Eu:Vamos Charmander levante e use Scratch *Charmander levanta e usa Scratch derrubando nidoran* Eu:Charmander lançe chamas *Charmander usa lança chamas no rosto de nidoran deixando-o fraco, nidoran♂ cheio de raiva corre e usa cabeçada* Eu:Charmander esquive e logo em seguida lançe chamas em volta dele depois pule e lançe chamas nele *Charmander esquiva e nidoran bate em uma árvore ficando atordoado, charmander logo lança chamas em volta de nidoran pula e lança chamas de novo em nidoran fazendo-o não se levantar mais* Eu:Agora é minha vez Charmander - Pokebola vai!!! Isso ai!Tá quase lá aeeee peguei um nidoran♂ | |
|
| |
Santoshi Ketchum Treinador Avançado
Número de Mensagens : 129 Idade : 25 Localização : No laboratorio do Gold-Kun PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou um treinador de pokemon e sonho ser um mestre-pokemon de todo mundo Data de inscrição : 2009-01-02
| Subject: Re: National Park Fri 24 Apr - 18:49 | |
| | |
|
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: National Park Fri 24 Apr - 19:14 | |
| Tá válido sim ¬¬" Aqui precisa de só 10 linhas !! | |
|
| |
maxor Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : E um menino que quer provar que e o melhor Data de inscrição : 2009-04-24
| Subject: Re: National Park Sat 25 Apr - 1:18 | |
| *Estou andando no parque quando vejo um Psyduck Eu:Vai Charmander, de uma lançe chama no rosto dele *Charmander da um lança chamas bem na cara, Psyduck e fica nervoso e dá uma mordida no braço de Charmander fazendo-o cair* Eu:Vamos Charmander levante e use Scratch *Charmander levanta e usa Scratch derrubando Psyduck* *Eu:Charmander lançe chamas *Charmander usa lança chamas no rosto de Psyduck deixando-o fraco, Psyduck cheio de raiva corre e usa Scratch.Eu:Charmander esquive e logo em seguida lançe chamas em volta dele depois pule e lançe chamas nele *Charmander esquiva e Psyduck bate em uma árvore ficando atordoado, charmander logo lança chamas em volta de Psyduck pula e lança chamas de novo em Psyduck fazendo-o não se levantar mais* Eu:Agora é minha vez Charmander - Pokebola vai!!! Isso ai!Tá quase lá aeeee peguei um Psyduck | |
|
| |
Dark-Kun Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 27 Localização : Sandgem Town Proximo ao Laboratorio do Prof. Rowan. PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ramon é um menino tranquilo que é bem preguisoso se comporta como um burro mas sabe racocinar mto bem nas batalhas seu sonho é capturar o lendario Palkia e Giratina os que sonhou quando era apenas uma criança gosta de pokemons dragão e principalmente dark ama dragões porque sua mãe e seu pai tem uma equipe só de pokemons dragões e de dark por causa de giratina.Seu pai é lider do Ginasio de um novo continente formado ao leste do planeta e sua mãe ja foi uma famosa Coordernadora.
Ramon deseja um dia honrar o sangue guerreiro da familia. Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: National Park Sun 26 Apr - 18:08 | |
| Andando no National Park e vejo um Nidoran♂ Vai Monferno Use lança Chamas Nidoran♂ é acertado Monferno Soco Dinamico Nidoran♂ é acertado Nidoran♂ usa Golpe de Furia -Monferno evasiva e use brasa Monferno desvia e acerta com brasa Nidoran♂ é acertado Nidoran♂ usa arranhar Monferno é acertado Nidoran♂ usa o golpe de furia Monferno é acertado Monferno usa brasa Nidoran♂ é acertado -Termine agora roda de fogo Nidoran♂ é acertado e locauteado Pokeball vai | |
|
| |
maxor Iniciante
| Subject: Re: National Park Sun 26 Apr - 22:45 | |
| *Estou andando no parque quando vejo um nidoran♀* Eu:Vai Charmander, de uma lançe chama no rosto dele *Chimchar da um lança chamas bem na cara, nidoran♀ fica nervoso e dá uma mordida venenosa no braço de Charmander fazendo-o cair* Eu:Vamos Charmander levante e use Scratch *Charmander levanta e usa Scratch derrubando nidoran♀* Eu:Charmander lançe chamas *Charmander usa lança chamas no rosto de nidoran deixando-o fraco, nidoran♀ cheio de raiva corre e usa cabeçada* Eu:Charmander esquive e logo em seguida lançe chamas em volta dele depois pule e lançe chamas nele *Charmander esquiva e nidoran♀ bate em uma árvore ficando atordoado, charmander logo lança chamas em volta de nidoran pula e lança chamas de novo em nidoran fazendo-o não se levantar mais* Eu:Agora é minha vez Charmander - Pokebola vai!!! Isso ai!Tá quase lá aeeee peguei um nidoran♀ | |
|
| |
maxor Iniciante
| Subject: Re: National Park Sun 26 Apr - 22:46 | |
| *Estou andando no parque quando vejo um nidoran♀* Eu:Vai Charmander, de uma lançe chama no rosto dele *Chimchar da um lança chamas bem na cara, nidoran♀ fica nervoso e dá uma mordida venenosa no braço de Charmander fazendo-o cair* Eu:Vamos Charmander levante e use Scratch *Charmander levanta e usa Scratch derrubando nidoran♀* Eu:Charmander lançe chamas *Charmander usa lança chamas no rosto de nidoran deixando-o fraco, nidoran♀ cheio de raiva corre e usa cabeçada* Eu:Charmander esquive e logo em seguida lançe chamas em volta dele depois pule e lançe chamas nele *Charmander esquiva e nidoran♀ bate em uma árvore ficando atordoado, charmander logo lança chamas em volta de nidoran pula e lança chamas de novo em nidoran fazendo-o não se levantar mais* Eu:Agora é minha vez Charmander - Pokebola vai!!! Isso ai!Tá quase lá aeeee peguei um nidoran♀ | |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: National Park Tue 28 Apr - 1:16 | |
| estava andando e vi um Nidoran♂ e um pidgey eu*charmander e aipom saiam charmander chama furacão no pidgey aipom use estrela cadente pidgey usa atk de vento e se protege mais Nidoran♂ é atingido hp: N:80 P:100 C:100 A:100 eu*charmander use soco de fogo aipom o soco focaliza e acerte o Nidoran♂ com estrela cadente pidgey tenta se desvia mais não consegue ele é atingido pelo soco de fogo e o soco focalizado e o Nidoran♂ foi atingido pelo estrela cadente hp: N:68 P:70 C:100 A:100 pidgey usa a investida aerea e depois atk de vento e o Nidoran♂ usa o pó do sono eu*charmander lança chamas aipom evasiva e depois estrela cadente charmander é acertado e aipom desvia do pó do sono mas não desvia do atk de vento hp: N:68 P:70 C:70 A:80 eu*charmander use o soco de fogo no Nidoran♂ e depois lancha çamas aipom use estrela cadente e depois soco focalizado no pigdey Nidoran♂ é atingido em cheio e pigdye também hp: N:45 P:45 C:70 A:80 eu*charmander lança chamas soco de fogo e chama furacão no Nidoran♂ e aipom 2x soco focalizado e gire usando a estrela cadente charmander fique atras da pedra Nidoran♂ não desvia de nenhum atk pigdey também não hp: N:15 P:14 C:70 A:80 eu*charmander use 2x soco de fogo e chama furacão e aipom termine com estrela cadente e soco focalizado pigdey e Nidoran♂ são atingidos em cheios hp: N:0 P:0 C:70 A:80 eu*pokebolas vão 1ª pokebola 2ª pokebola eu*legal um Nidoran♂ e um pigdey vamos amigos |
|
| |
charkwillian Iniciante
Número de Mensagens : 29 Idade : 30 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu gosto de fazer amizade com todo mundo e também gosto muito de batalhar com os meus pokemons. Data de inscrição : 2009-04-25
| Subject: Re: National Park Tue 28 Apr - 11:41 | |
| Eu estava andando com o bulbassauro eo geodude quando vejo um Psyduck -Vamos capturalo,Bulbassauro folhas navalhas eo Bulbassauro acerta o Psyduck en cheio eo Psyduck fica nervoso e dá uma mordida no Bulbassauro fazendo-o cair -Bulbassauro volte!!! -Vamos Geodude ude o ataque de socos e depois soco focalizado eo Geodude derrubando o Psyduck -Geodude rolo compressor Geodude acerta o Psyduck deixando-o fraco, Psyduck cheio de raiva corre e usa Scratch. -Geodude use o poder oculto Geodude usa o poder oculto e fas conque o ataque do Psyduck volte para ele,e ele fica atordoado. -Geodude soco focalizado no Psyduck e depois rolo compressor eo Geodude acerta o Psyduck em cheio ele cai no chao desacordado. - Pokebola vai!!! -Psyduck vc e quase meu!!! -Legal capturei um Psyduck!!! | |
|
| |
igormonzo Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou corajoso e vou capturar todos pokemons aquáticos Data de inscrição : 2009-04-24
| Subject: Re: National Park Wed 29 Apr - 2:58 | |
| eu estava andando no parque,quando vi um Pidgey. Eu:Squirtle vai jato d'água Pidgey é acertado Pidgey:usa a tempestade de vento Eu:Squirtle proteja se Uma esplosão acontece Pidgey e Squirtle estão fracos Eu:Squirtle casco de ferro Pidgey fica tonto mais resisti Pidgey ataca Eu:Squirtle evasiva e jato d'àgua pokebola vai!!! Isso vai pega ele ÈÈÈÈ peguei um Pidgey | |
|
| |
srmatheus Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 28 Localização : em couquer lugar do mundo pokemon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou carismatico,engraçado,é bagunceiro,festeiro,m...,deferente , arrumado,estudiosso,sei lá ,etc..... Data de inscrição : 2009-04-27
| Subject: Re: National Park Wed 29 Apr - 4:07 | |
| Eu estou muito tempo aqui eu acho que vi um pidgey ,perguntei ao chimcar se eu estava sonhando ? Chimchar responde : chim chim char . Eu falu dei um pulo e roda de fogo para chamar a atenção . Ele veio ele mandou uma ivestida evem com ventania eu mandei o chimchar sai do lugar e mande roda de fogo e eu mande o chimcar cavar ,pidgey fica confuso e fica pronto para um ataque eu mandei logo na diresão então não feis tanto efeito então o pidgey manda asa de metal , eu chimcar roda de fogo ele não mando porque no golpe do pidgey foi muito forte . Chirchar fala fraco : Chim chim chim char chim char ... Eu falei : Chimchar acorde gritando , chimchar acode gritei denovo acorde ele se levanta tão energisado quanto nunca acordou . Então eu mandei ataque de brasa mais não funcionou , então eu mandei escavar . O pidgey aterisou confuso ,eu conseguir chimchar escavar e roda de fogo,mais o pidgey mandou evasiva então o chimchar pulou eu fale arranhar , foi um golpe direto mais o pidgey ainda agentava , mais o pidgey veio com o ventania muito forte quase o chimchar não agentava mais eu falei pule na dirção do pidgey e ataque arranhar e roda de fogo com envestida . Eu falei : Eu assumo daqui chimchar pokebola vai Eu consigir um pidgey ... Eo chimchar disse : Chim chim char chim char ...
Last edited by srmatheus on Thu 30 Apr - 0:05; edited 1 time in total | |
|
| |
charkwillian Iniciante
Número de Mensagens : 29 Idade : 30 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu gosto de fazer amizade com todo mundo e também gosto muito de batalhar com os meus pokemons. Data de inscrição : 2009-04-25
| Subject: Re: National Park Wed 29 Apr - 14:30 | |
| Eu estava andando quando vi um ovo pokemon de outro lado de um penhasco -Bulbassauro eu escolho vc!!! -Geodude vc também pode sair!!! -Bulbassauro use o seu chicote de sipo para fazer uma ponte ate o outro lado do penhasco e o bulbassauro fas a ponte -Geodude segure nós sipos e va pegar aquele ovo. e o Geodude pega o ovo e volta -Legal Geodude -Pessoal pode descansar muito obrigado e fui enbora. | |
|
| |
srmatheus Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 28 Localização : em couquer lugar do mundo pokemon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Eu sou carismatico,engraçado,é bagunceiro,festeiro,m...,deferente , arrumado,estudiosso,sei lá ,etc..... Data de inscrição : 2009-04-27
| Subject: Re: National Park Thu 30 Apr - 18:52 | |
| | |
|
| |
Charilippe Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 26 Localização : Procurando Pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quer se tornar o melhor treinador Pokémon de todos
É um bom treinador e respeita e gosta de seus Pokémons que sempre o deixam feliz Data de inscrição : 2009-04-20
| Subject: Re: National Park Sun 3 May - 21:18 | |
| Eu estou andando quando de repente aparece uma chikorita e um bulbasaur Vai Onix e Meowth Onix usa o ataque prensa na chikorita e ela usa o evasiva Meowth use o dia do pagamento no bulbasaur Bulbasaur usa a folha navalha e interrompe o dia do pagamento e atinge o Meowth Chikorita usa o chicote de cipó no Onix que não sente nada Onix usa o ataque prensa na chikorita e bulbasaur tenta ajudar chikorita usando o Raio Solar Meowth usa o arranhão no bulbasaur e o raio solar de bulbasaur está carregado Bulbasaur usa o Raio Solar no Onix que solta a chikorita Onix usa o cavar e atinge bulbasaur Chikorita usa o chicote de cipó e manda o Meowth para longe e Meowth desmaia Gible vá Gible use o hiper raio e Onix o ataque prensa e ambos ataques atingem o alvo Bulbasaur e Chikorita estão desmaiados Pokébolas vão Capturei um Bulbassauro e uma Chikorita | |
|
| |
Número de Mensagens : 137 Idade : 27 Localização : Por Aí A Preocura De Novas Aventuras PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : . Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: National Park Sun 3 May - 21:21 | |
| INVALIDA
Tem Menos De 20 Linhas De ''Batalha'' Entaum Esta Invalida | |
|
| |
Charilippe Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 26 Localização : Procurando Pokémons PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quer se tornar o melhor treinador Pokémon de todos
É um bom treinador e respeita e gosta de seus Pokémons que sempre o deixam feliz Data de inscrição : 2009-04-20
| Subject: Re: National Park Sun 3 May - 22:04 | |
| Eu estou andando quando de repente aparece uma chikorita e um bulbasaur Vai Onix e Meowth Onix usa o ataque prensa na chikorita e ela usa o evasiva Meowth use o dia do pagamento no bulbasaur Bulbasaur usa a folha navalha e interrompe o dia do pagamento e atinge o Meowth Chikorita usa o chicote de cipó no Onix que não sente nada Onix usa o ataque prensa na chikorita e bulbasaur tenta ajudar chikorita usando o Raio Solar Meowth usa o arranhão no bulbasaur e o raio solar de bulbasaur está carregado Bulbasaur usa o Raio Solar no Onix que solta a chikorita Onix usa o cavar e atinge bulbasaur Chikorita usa o chicote de cipó e manda o Meowth para longe e Meowth desmaia Gible vá Gible use o hiper raio e Onix o ataque prensa e ambos ataques atingem o alvo Gible usa a furia de dragao que atinge chikorita Chikorita e bulbassauro usam a sintese Bulbassauro usa o Raio Solar que carrega Chikorita usa o chicote de cipó no Onix e derruba ele no gible Gible desmaia Ralts vai Ralts usa o psiquico na chikorita e ela usa a evasiva usando depois o pó do sono que deixa Ralts dormindo Bulbassauro carrega o Raio Solar e atinge o Onix O Onix com raiva usa a investida e Bulbassauro desmaia Chikorita defende o bulbassauro dando tempo para ele osar a sintese e se recuperar Ralts acorda e usa o psiquico na chikorita e Onix o ataaque prensa no bulbasauro Bulbasaur e Chikorita estão desmaiados Pokébolas vão Capturei um Bulbassauro e uma Chikorita | |
|
| |
charkwillian Iniciante
| Subject: Re: National Park Mon 4 May - 11:33 | |
| pessoal aqui pode capturar pokemons iniciais? | |
|
| |
| Subject: Re: National Park Mon 4 May - 15:31 | |
| Somente Chikorita E Bulbassauro(Tem Que Ler Mais As Noticias Do Poke-Plati) | |
|
| |
juan Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bom eu serei alto, magro cabelo cumprido e loiro olho verde e forte Data de inscrição : 2009-05-19
| Subject: Re: National Park Wed 20 May - 17:44 | |
| Andando no park. Quando vejo um Pidgey Pego minha pokebola e digo:Charmander eu escolho Você -Charmander use arranhada ele usa e o Pidgey cai. o Pidgey estava fraco mas tenta revidar com rajada de vento. não consegue pokebola vai Aeeee Capturei um Pidgey | |
|
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: National Park Wed 20 May - 17:57 | |
| Inválido Não tem 10 linhas de batalha | |
|
| |
juan Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bom eu serei alto, magro cabelo cumprido e loiro olho verde e forte Data de inscrição : 2009-05-19
| Subject: Re: National Park Wed 20 May - 18:17 | |
| No Park Vejo um Pidgey Vai charmander o Pidgey tenta atakar carmander evasiva o Pidgey tenta atakar com rajada de vento charmander evasiva charmander não consegue e cai Levanta Charmander Charmander Arranhada o atake de charmander acerta em cheio o Pidgey ele cai no chão mas como ja deu dois atakes ele não suporta a pokebola EEEEE Capturei um Pidgey | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: National Park | |
| |
|
| |
| National Park | |
|