| National Park | |
|
+26pablobrasil pietro-001 math98 leoh uchiha Neto buxecha mathe98 Master_Pokemons keke214_2009 fk281997 joaogabiri zépelé jimmy page juan Charilippe srmatheus igormonzo charkwillian Dark-Kun Red-Kun Santoshi Ketchum maxor Amanda..... yuipiop Tomzy1995 Pearl 30 posters |
|
Author | Message |
---|
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: National Park Wed 20 May - 19:45 | |
| Inválido
Não tem 10 linhas de batalha | |
|
| |
juan Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Bom eu serei alto, magro cabelo cumprido e loiro olho verde e forte Data de inscrição : 2009-05-19
| Subject: Re: National Park Wed 20 May - 23:46 | |
| Fui no park vejo um Pidgey Vai charmander charmander arranhada o Pidgey da evasiva charmander atake rapido ele acerta o Pidgey o Pidgey da rajada de vento charmander evasiva Pidgey tenta correr charmander atake rapido ele acerta o Pidgey charmander agora de arranhada para finalisar o Pidgey da evasiva e revida com rajada de vento acertou o charmander -Charmander Resista Charmander levanta charmander atake rapido novamente ele acerta o Pidgey Vai pokebola. EEEEE Capturei um Pidgey | |
|
| |
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: National Park Thu 21 May - 0:23 | |
| Andando e vejo um Bulbasaur. Eu:Cara!Uma oportunidade como essa ningué perde!Charizar eu escolho você!!Use o lança chamas!! Bulbasaur usa evassiva e usa folhas navalha. Eu:Charizard use o lança chamas para queimar as folhas navalha!! As folhas navalha são queimadas mas Bulbasaur usa o chicote de cipó e Charizard cai. Eu:Charizard!!Você esta bem??? Ele concorda e levanta furioso e Bulbasaur carrega o raio solar. Eu:Muito bem Charizard,esta na hora do seu melhor ataque!Vá na frente daquela pedra e use a furia do dragão!! Bulbasaur dispara o raio solar e Charizard dispara a furia do dragão e os dois ataques colidem no ar e forma uma bola poderosa gigante que vai aumentando. Eu:Charizard pare e voê!!! O raio solar de Bulbasaur bate na pedra e volta-se contra ele,deixando-o nocauteado. Eu:Pokebola vai!!!! Eu:Vai,ta quase lá!!!! Eu:Yeah!!!Conseguimos Charizard!!Bulbasaur você é meu!!! | |
|
| |
Amanda..... Treinador Avançado
Número de Mensagens : 137 Idade : 27 Localização : Por Aí A Preocura De Novas Aventuras PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : . Data de inscrição : 2009-04-10
| Subject: Re: National Park Fri 22 May - 0:10 | |
| Bulbassauro Naum Se Encontra Mais Em Johto E Em Lugar Algum >.< Leia O Poke-Plati Por Que Tá Mal Informado | |
|
| |
zépelé Iniciante
Número de Mensagens : 2 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : nao tem medo de enventra ninguem legal e simpatico
Nidoran♂
chicorita
| Subject: Re: National Park Sat 23 May - 23:30 | |
| estava andando no national park com minha chicorita derrepente!!!!!!!!! escuto um barulho atras do mato e eu falei para minha chicorita !!!!!!! folhas navalhas para cortar o mato chicorita pra ver quem esta atras!!!! do mato quando eu vejo um Nidoran♂ macho e o Nidoran♂ ataca minha chicorita com o ataque furia e eu fale chicorita ataque agilidade e Nidoran♂ bate sua cabeça na arvore e fica atorduado !!!!!!!!! agora é nossa chanse chicorita ataque folhas navalhas!!!!!!!! e Nidoran♂ cai no chao atorduado !!!!!!!!!!!!!!!! chegamos la chicorita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pode descança um pouco vc luto bravamente!!!!! e o Nidoran♂ fica no chao e eu lanço minha pokebola!!!! pokebola vai !!!!!! beleza o Nidoran♂!!!!! é meu!!!!!! isso | |
|
| |
joaogabiri Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Ele gosta de batalhas!!! Data de inscrição : 2009-05-21
| Subject: Re: National Park Sun 24 May - 1:28 | |
| Estava andando com minha chikorita quando vejo um psyduck Vai goldeen e use jato d'agua seguido de investida Psyduck nao sente nada ate ser atingido pela investida Psyduck levanta e usa congelar e depois arremessar Goldeen volte Vai chikorita e use suas folhas navalhas Psyduck usa confusão e atingi chikorita Eu: chikorita use synteses seguido de uma investida dupla Psyduck é atingido mas usa as garras Chikorita evaziva e folhas navalhas Psyduck da outra evaziva e ataca com raio paralizante Chikorita é atingido . Chikorita recuperece usando o synteses Chikorita recupera 100% de hp Agora use gas sonifero. Psyduck dorme Agora use suas folhas navalhas seguidas de investida Psyduck continua dormindo Pokebola vai!!! Eu:vamos captura ,captura Yes tenho um psyduck | |
|
| |
fk281997 Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : gordo,alegre Data de inscrição : 2009-05-26
| Subject: Re: National Park Tue 26 May - 1:30 | |
| estava andando tanquilamente quando vi um venonat eu disse vai totodile canhão de água e surpriendi o venonat mais ele não caiu e mi atacou com investida. mais eu não desisti emandei omeu totodile atacar com mordida ele não desistiu e me a atacou de novo com pó do sono mandei totodile mergulhar na água e depois sair e atacar com jato de água pokebola vai e consegui pegar um venonat | |
|
| |
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: National Park Tue 26 May - 19:12 | |
| Você ainda não tem pokemon!!!Por isso a captura esta invalida!!!! | |
|
| |
keke214_2009 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: National Park Tue 9 Jun - 22:26 | |
| estou andando quando vejo um nidoran♂ eu:chinchar vai use suas garas nele nidoran♂ usa contra atacke com mordida venenosa eu:chinchar agore ataque rapito e envesatida nidora voa longe mais consegue levanta e corre e usa sua cabeçada agora use lança chamas agora nidora tenta fugi mais chinchar deruba-o com uma envestida mais ele usa envestida chinchar use lança chamas de novo nidoran não consegue mais lutar mais para garanti use soco de fugo e lança chamas isso agora pokebola vai | |
|
| |
Master_Pokemons Iniciante
Número de Mensagens : 3 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Top-Coordenador 3 vezes seguidas.
Coordenador de pokemons do tipo Water. Data de inscrição : 2009-06-11
| Subject: Re: National Park Fri 12 Jun - 1:41 | |
| Eu e meu Piplup estavamos andando quando encontramos um Psyduck. Eu: Piplup, Jato de Água. Psyduck usa Evasiva e Investida. Eu: Piplup, Bolhas. Psyduck é atingido, cai mas usa Ataque de Surfe. Eu: Piplup, use Evasiva e depois ataque com Jato de Água. Psyduck usa Rebater. Eu: Piplup, Evasiva e ataque com Bolhas. Psyduck é atingido e fica fraco, mas usa Investida. Eu: Piplup, Bicada. Os dois caem mas Piplup levanta e Psyduck fica inconsciente. Eu: Pokebola, vai. :pokebola captu Eu: Legal, capturei um Psyduck. | |
|
| |
jimmy page MOD
| Subject: Re: National Park Tue 16 Jun - 18:10 | |
| Invalido! Não tem dez linhas de batalha! | |
|
| |
mathe98 Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : forte e corajoso Data de inscrição : 2009-06-09
| Subject: Re: National Park Sat 20 Jun - 14:52 | |
| eu estava andando quando vejo um nidoran♂ vai corphish use rajada de bolhas nidoran♂ é atingido nidoran♂ usa investida corphish evasiva e martelo caranguejo nidoran♂ é atingido novamente nidoran♂ usa arranhão corphish não escapa e cai corphish levante e use agarrar nidoran♂ usa evasiva e cabeçada corphish é atingido novamente nidoran♂ usa cabeçada novamente corphish evasiva e rajada de bolhas nidoran♂ é atingido e cai pokebola vai yes | |
|
| |
mathe98 Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : forte e corajoso Data de inscrição : 2009-06-09
| Subject: Re: National Park Sat 20 Jun - 16:44 | |
| me mandem o nidoran por favor | |
|
| |
buxecha Treinador Especializado em Pokémons Elétricos
Número de Mensagens : 19 Idade : 28 Localização : em algum lugar PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : nuca perdeu uma luta Data de inscrição : 2009-06-07
| Subject: Re: National Park Sat 20 Jun - 23:40 | |
| eu estava andando pelo o parque quando eu vi Nidoran♂ eu:vai eevee bola das trevas Nidoran♂:se esquivou e deu o goupe de agara eu:eevee se esquive e pule e cave Nidoran♂:ficol peucurando o eevee eu:eevee ataque Nidoran♂:deu o ataque de furia eu:eevee se esquive e ataque bola das trevas Nidoran♂:vuol para tras e deu agarada Nidoran♂:jougou para longe o eevee eu:eevee ternine com isso bola das trevas na cara do Nidoran♂ eu: vai pokebola | |
|
| |
Neto Treinador Especializado em Grama
Número de Mensagens : 169 Idade : 28 Localização : Organizando minha loja e meu jornal PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional Data de inscrição : 2009-06-23
| Subject: Re: National Park Thu 25 Jun - 18:28 | |
| *andando quando vejo um psyduck* Eu:bulbar vai Eu:folha navalha agora *Psyduck usa congelar* Eu:bulbar pó do sono *psyduck usa evesiva e arremeço* Eu:bulbar chicote de cipó *psyduck usa confusão e atinge bulbar* Eu:bulbar lenvanta,você consegue* *bulbar levanta* Eu:bulbar use a investida e pra finalizar pó do sono até eu capturar ele Eu:Pokebola vaaaaaaaaaaai *a pokebola se meche por um tempo* ... e.... | |
|
| |
leoh uchiha Iniciante
Número de Mensagens : 2 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ronaldo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
| Subject: Re: National Park Wed 1 Jul - 21:43 | |
| pidgy te pegei | |
|
| |
Neto Treinador Especializado em Grama
Número de Mensagens : 169 Idade : 28 Localização : Organizando minha loja e meu jornal PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Pra lutar comigo tem que ser bom
Ficha:
Aprovado como juiz pokemon pelo curso Arbit Professional no dia 12/02/2005,Aprovado como treinador pokemon no dia 26/06/2003 pelo curso Trainer's Professional Data de inscrição : 2009-06-23
| Subject: Re: National Park Wed 1 Jul - 23:56 | |
| pra pegar você tem que batalhar e você não pode batalhar porque não tem pokemons | |
|
| |
math98 Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 26 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : legal e corajoso Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: National Park Fri 3 Jul - 15:53 | |
| eu estava andando quando vi um weedle vai eevee use ataque de areia weedle é surprendido e não escapa weedle usa ferrão venenoso eevee evasiva e ataque rapido weedle é atingido novamente weedle usa investida eevee é atingido weedle usa picada venenosa eevee use cavar agora suba e use bola das trevas weedle é atingido violentamente weedle fica fora de combate pokebola vai legal tenho um weedle | |
|
| |
pietro-001 Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 28 Localização : Londrina PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Sou bom mas presiso me aprimorar a batalhas Data de inscrição : 2009-06-29
| Subject: Re: National Park Sun 5 Jul - 18:19 | |
| *Estou andando quando vejo um nidorano* Eu : *Vai chikorita * !!! Eu : chikorita folha navalha *nidorano da uma evasiva * Eu : chikorita folhas navalha na arvore e corta arvore deixando nidorano fika pensativo aproveito e. Eu : Vai pokebola !!! Eu : Peguei kkkkkkkkkkk consegui vlw chkorita assim que peguei o nidorano | |
|
| |
pablobrasil Treinador Avançado
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : em jornada PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem. Data de inscrição : 2009-05-13
| Subject: Re: National Park Sun 26 Jul - 21:08 | |
| Invalido
a batalha tem menos de 10 linhas e vc nao pode pegar poke evoluido
| |
|
| |
Convidad Guest
| Subject: Re: National Park Thu 6 Aug - 19:35 | |
| * Andando encontro um Nidoran♂ * ¹Bulbasaur¹ usa tackle ²Nidoran² usa evasiva e leer ¹Bulbasaur¹ usa evasiva e vine whip ²Nidoran² é atingido em cheio mas se levanta e usa peck ¹Bulbasaur¹ usa evasiva e leech seed ²Nidoran² usa evasiva e peck ¹Bulbasaur¹ é atingido em cheio , mas se recupera e usa vine whip ²Nidoran² usa evasiva e peck ¹Bulbasaur¹ usa evasiva e tackle ²Nidoran² é atingido , e usa peck novamente ¹Bulbasaur¹ usa evasiva e vine whip * Nidoran♂ cançado cai no chão * - Poke Ball vai !!! - Bulbasaur temos um novo parceiro !!! |
|
| |
rufly Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 28 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : muito louco Data de inscrição : 2009-08-21
| Subject: Re: National Park Fri 21 Aug - 21:13 | |
| andando vejo um pdgey -vai totodile hidro bomba e depois investida pidgey desvia e usa ventania e leva o investida -jato d'agua paracima para molhar ele pidgy fica com as asas molhada e naoconsegue voar -mordida e depois investida pidgey sofre e usa investida -evaciva e hidrobomba com força total pidgey toma um banho q nunca mais vai esquecer -investida e hidrobomba na cara dele pidgey consegue desviar mas o hidrobomba acerta na caraa -termine com mordida e investida pydgey fica fora -pokkebal vaii -anda mais um pouco -uhul totodile um pidgey na nosa equipe | |
|
| |
< EF4 > Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 27 Localização : Em casa PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Hum... Um garotinho muito chato e irritante mas que quer ser o melhor de todos.
E sem dúvida ele vai chegar lá , não importa o que está por vir pois ele vai superar.
As vezes o mundo é injusto
O lucro é bem melhor que o custo
E mesmo sem nenhum real
Vou ser um master no final ! =D Data de inscrição : 2009-08-02
| Subject: Re: National Park Thu 27 Aug - 1:24 | |
| Olha um Nidoran♂ !!! Venu vai !!! 1 - Venu usa vine whip 2 - Nidoran usa evasiva e leer 3 - Venu usa evasiva e tackle 4 - Nidoran usa evasiva e leer 5 - Venu usa evasiva e leech seed 6 - Nidoran usa evasiva e leer 7 - Venu usa evasiva e take down 8 - Nidoran usa evasiva e leer 9 - Venu usa evasiva e poison powder 10 - Nidoran fica envenenado e usa peck 11 - Venu usa evasiva e sleep powder - Ele tá dormindo !!! Poke Ball vai !!! - Capturei um Nidoran (M)!!! | |
|
| |
luanfodao Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 27 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : black sou foda Data de inscrição : 2009-08-27
| Subject: Re: National Park Thu 3 Sep - 18:23 | |
| *Estou andando no parque quando vejo um nidoran machoEu:Vai Chimchar, de uma arranhada no rosto dele *Chimchar corre ate ele e dá uma arranhada bem na cara, nidoran fica nervoso e dá uma mordida venenosa no braço de Chimchar fazendo-o cair* Eu:Vamos Chimchar levante e use cauda giratória *Chimchar levanta e usa cauda giratória derrubando nidoran* Eu:Chimchar lançe chamas bem nas feridas dele *Chimchar usa lança chamas no rosto de nidoran deixando-o fraco, nidoran macho cheio de raiva corre e usa cabeçada* Eu:Chimchar esquive e logo em seguida lançe chamas em volta dele depois pule e lançe chamas nele *Chimchar esquiva e nidoran bate em uma árvore ficando atordoado, chimchar logo lança chamas em volta de nidoran pula e lança chamas de novo em nidoran fazendo-o não se levantar mais* Eu:Agora é minha vez Chimchar - Pokebola vai!!! Isso ai!Tá quase lá aeeee peguei um nidoran macho | |
|
| |
lindinha Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 26 Localização : Procurando pokémon de água. PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Procurando Pokémons para batalhar. Data de inscrição : 2011-07-12
| Subject: Re: National Park Sat 16 Jul - 0:12 | |
| Estou andando com o meu Poochyena de noite, tentando encontrar a saída da floresta. Derrepente eu vejo um Hoothoot. Estava com machucados leves, parecia que caiu da árvore. Eu: Vamos batalhar Hoothoot? Hoothoot: *sim com a cabeça. Eu: vai Eletrike! Use choque do trovão! Hoothoot desvia por pouco e então ataca Eletrike com bicadas. Eu: Eletrike, não desista! Use o ataque rápido! Eletrike acerta Hoothoot em cheio. Eu: Eletrike finalize com um choque! Hoothoot cái indefeso e eu lanço a pokebola Eu: até que en fim. Eletrike, Poochyena e eu saímos da floresta com a ajuda da boa visão de Hoothoot. | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: National Park | |
| |
|
| |
| National Park | |
|