| De uma nota para a assinatura acima | |
|
+8Thay Deckster buxecha steel10 keke214_2009 Black-Kun Red-Kun Nando-Kun Amanda 12 posters |
|
Author | Message |
---|
Amanda Treinador Avançado
Número de Mensagens : 106 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Uma menina q sonha em ser a melhor treinadora pokémon Data de inscrição : 2009-04-01
| Subject: De uma nota para a assinatura acima Mon 20 Apr - 22:18 | |
| O jogo é assim: Você da uma nota para a assinatura da pessoa que postou antes de você | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima Fri 1 May - 21:16 | |
| | |
|
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima Fri 1 May - 21:17 | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 106 Idade : 25 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Uma menina q sonha em ser a melhor treinadora pokémon Data de inscrição : 2009-04-01
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima Sun 24 May - 22:13 | |
| | |
|
| |
Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima Sun 24 May - 22:14 | |
| | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
Número de Mensagens : 351 Idade : 28 Localização : por aí Número de Insiginias : Do meu próprio ginásio PokeRules : Está acompanhado com: : Jaime(irmao) Escreva sobre seu personagem no RPG : Nando-Kun é um garoto comum fascinado por pokemons do tipo Ghost/Dark.Começou sua jornada com 10 anos com o Pikachu e não o evoluiu até hoje.Gosta de ficar sozinho com seus pokemons a maior parte do tempo mas tem uma namorada que ninguem descobriu até o presente momento.Seu irmão é ninguem menos que Jaime. Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima Sun 24 May - 22:21 | |
| | |
|
| |
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima Sun 24 May - 22:48 | |
| | |
|
| |
Nando-Kun Pokemon Master
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima Sun 24 May - 22:50 | |
| 6,0 (num gosto do Wartotle) | |
|
| |
Black-Kun Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 70 Idade : 29 Localização : po ae voando PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um jovem sonhador que quer vencer no mundo pokemon... Data de inscrição : 2009-06-19
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima Fri 19 Jun - 20:14 | |
| | |
|
| |
keke214_2009 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : capturando pokémon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho e serei igual ao red-kun
quero ser o melhor dos mestres pokemon capturar todos os pokemon que desejo e um dia virar um adm e um dia nesse rpg terei todas as espesies de pokemon
mais o que eu quero mesmo é capturar um MEW e um dia eu vo realizar ese sonho red-kun Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima Sat 20 Jun - 3:00 | |
| | |
|
| |
steel10 Treinador Avançado
Número de Mensagens : 154 Idade : 27 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Desde q nasci tenho o sonho de ser mestre pokemon, e por isso vou lutar até o fim! Quero tb fazer muitas amizades e ter muitos pokemons de todos os tipos. Gosto de todos os tipos de pokemons, principalmente os de fogo e eletricos, mas em especial os voadores, sempre sonhei em voar na garupa de um charizard
Desside ser treinador pokemon, me despedi de minha familia e parti para uma jornada cheia de desafios em busca de pokemons e incignias para participar das ligas e me tornar um mestre pokemon! Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima Sat 20 Jun - 14:39 | |
| | |
|
| |
buxecha Treinador Especializado em Pokémons Elétricos
Número de Mensagens : 19 Idade : 28 Localização : em algum lugar PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : nuca perdeu uma luta Data de inscrição : 2009-06-07
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima Sat 20 Jun - 19:59 | |
| | |
|
| |
Thay Deckster Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 58 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : um treinador que sonha ser um ADM!!!! Data de inscrição : 2009-06-19
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima Mon 22 Jun - 19:26 | |
| | |
|
| |
Jone Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : Veridian City PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada. Data de inscrição : 2009-02-07
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima Mon 22 Jun - 19:31 | |
| Zero,pois você não tem assinatura !
Last edited by Jone on Tue 23 Jun - 22:42; edited 1 time in total | |
|
| |
Número de Mensagens : 154 Idade : 27 Localização : kanto PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Desde q nasci tenho o sonho de ser mestre pokemon, e por isso vou lutar até o fim! Quero tb fazer muitas amizades e ter muitos pokemons de todos os tipos. Gosto de todos os tipos de pokemons, principalmente os de fogo e eletricos, mas em especial os voadores, sempre sonhei em voar na garupa de um charizard
Desside ser treinador pokemon, me despedi de minha familia e parti para uma jornada cheia de desafios em busca de pokemons e incignias para participar das ligas e me tornar um mestre pokemon! Data de inscrição : 2009-06-03
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima Mon 22 Jun - 20:22 | |
| 8.0, esta mutio bom bom mas ta muito fino. | |
|
| |
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : Veridian City PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada. Data de inscrição : 2009-02-07
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima Tue 23 Jun - 22:08 | |
| 8,0 - Pois a segunda foto eu acho que não esta muito legal,blz? | |
|
| |
Black-Kun Treinador Pokémon
Número de Mensagens : 70 Idade : 29 Localização : po ae voando PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : eu sou um jovem sonhador que quer vencer no mundo pokemon... Data de inscrição : 2009-06-19
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima Sat 27 Jun - 18:02 | |
| | |
|
| |
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima Sat 27 Jun - 18:40 | |
| | |
|
| |
Riku Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 29 Localização : em alguma cidade Pokemon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Riku e um garoto que ao perder os seus poderes malignos viu um portão negro para outro mundo esse mundo era o dos pokemons atualmente Riku vive vagando pelo mundo visando ser um mestre pokemon Data de inscrição : 2009-06-29
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima Mon 29 Jun - 22:51 | |
| 2,0 pq sou treinador de poke de fogo | |
|
| |
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima Tue 30 Jun - 14:24 | |
| | |
|
| |
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima Wed 1 Jul - 1:49 | |
| 10, agora a assinatura ta blz | |
|
| |
Riku Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 29 Localização : em alguma cidade Pokemon PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Riku e um garoto que ao perder os seus poderes malignos viu um portão negro para outro mundo esse mundo era o dos pokemons atualmente Riku vive vagando pelo mundo visando ser um mestre pokemon Data de inscrição : 2009-06-29
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima Wed 1 Jul - 1:59 | |
| 7,0 a primeira está ótima mas a segunda está horrível | |
|
| |
Número de Mensagens : 58 Idade : 29 PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : um treinador que sonha ser um ADM!!!! Data de inscrição : 2009-06-19
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima Thu 2 Jul - 6:27 | |
| | |
|
| |
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima Thu 2 Jul - 14:01 | |
| 10? ele nem tem assinatura | |
|
| |
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima Sun 5 Jul - 22:23 | |
| eu naum percebi valew
10 p vc!!!!!! | |
|
| |
Sponsored content
| Subject: Re: De uma nota para a assinatura acima | |
| |
|
| |
| De uma nota para a assinatura acima | |
|