Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

HomePortalLatest imagesSearchRegisterLog in

[FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy

Go down 
2 posters
AuthorMessage
Red-Kun
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Red-Kun

Número de Mensagens : 1023
Número de Insiginias : Icicle Badge

PokeRules :
[FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy Right_bar_bleue

Está acompanhado com: : Darkrai
Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias !

[FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy Empty
PostSubject: [FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy   [FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy EmptyWed 24 Jun - 14:41

Resultado Final: [FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy Signpink
Tipografia usada: "Emperor Scrawl" Download
Tipografia usada p/ os créditos: "Pannetje_10" Download

Tutorial:

1-Crie um novo documento, com tamanho ao seu critério, vou colocar com dimensões 350x150:

[FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy Tamanho

2-Importe pra este documento uma imagem, eu escolhi essa:

[FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy Escolhi

3-Ajuste a imagem pra que fique da mesma altura do documento e o cubra com a imagem importada:

[FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy Todaimagem

4-Selecione todas as imagens (CTRL+A) e agrupe todas (CTRL+G), depois de agrupar todas as imagens, vamos dar um efeito Blur, selecione a imagem, transforme em bitmap (CTRL+ALT+SHIFT+Z). Agora vá em Filters >> Blur >> Motion Blur e atribua os seguintes valores:

[FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy Motion
Angle: 200
Distance: 100

Os valores ficam a defenir como vocês quiserem, isto é só um exemplo

A imagem ficará assim:

[FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy Motionimg

5- Vá no site [url=planetrenders.net]planetrenders.net[/url] ou no google mesmo, e procure por uma imagem abstrata. Vou usar está aqui:

[FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy 8231abstrato

6- Importe essa imagem no documento CTRL+R e ajuste-a ao seu modo, eu coloquei o mesmo tamanho da imagem 350x 150.
Selecione a imagem, e na barra de Propriedades, em Blend mod, selecione Overlay:

[FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy Overlay

A imagem ficará assim:

[FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy Final1

7- Pra dar um efeito melhor, vamos diminuir a opacidade desse overlay, vou colocar 50:

[FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy Opacy

O fundo deverá ficar assim:

[FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy Final2

8- Agora que o fundo está finalizado, vamos fazer a render. Fica um efeito legal quando a mesma render usada para fazer o fundo é usada como render da sign, então eu vou usar aquela mesmo. Depois de colocá-la em algum lugar bom, a imagem ficará +/- assim:

[FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy Signrendertuto

9- Depois vamos dar um efeito legal pra render, eu colei outra render igual em cima da primeira e usei o efeito "Multiply":

[FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy Multiplytuto

A imagem ficou assim:

[FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy Signmulttuto

10- Como a render ficou meio escura, eu usei a "Dodge tool" pra deixar algumas áreas mais claras, e se algo ficou claro demais eu ajusto com a "Burn Tool"

[FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy Dodgeburntuto

A sign deverá ficar +/- assim:

[FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy Signdodgetuto

11-Pra finalizar, faltam a borda, a tipografia e os créditos. A borda é muito simples, eu fiz um retângulo preto de largura 1 pixel.
A Tipografia eu fiz com a fonte "Emperor Scrawl" (download disponibilizado no começo do tuto). Já os créditos
eu fiz um a fonte "pannetje_10" no tamanho 8, com transparencia de 50%.

Depois disso a sign ficou assim:

[FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy Signpink

E a sign ta pronta!!! Pra usar essa técnica, é só pegar uma render abstrata e uma normal e repetir os passos! xD Façam as suas e postem aqui.

Tutorial By: Fight-Boy/Pokémon RPG 150
Back to top Go down
https://pokemonlegendrpg.4umer.com
pablobrasil
Treinador Avançado
Treinador Avançado
pablobrasil

Número de Mensagens : 257
PokeRules :
[FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy Right_bar_bleue

Escreva sobre seu personagem no RPG : O objetivo é ser o melhor mestre pokemon ,e ser tambem um criador pokemon e é valente e seus pokemons tambem.

[FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy Empty
PostSubject: Re: [FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy   [FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy EmptyThu 23 Jul - 19:48

que maneiro fico muito massa mesmo!!
Back to top Go down

[FULL SIGN] Tutorial para Fireworks MX 2004 By: Fight-Boy
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» [Full Sign] Tutorial By Me! Fireworks CS3
» Mich Sign's e Avatar's!
» Aquatic Route 19
» De uma nota para o Avatar acima!
» De uma nota para o Avatar acima