Red-Kun Mestre Pokémon (ADM) (Red-Kun's Rank)
Número de Mensagens : 1023 Idade : 28 Localização : Andando por aí Número de Insiginias : Icicle Badge
PokeRules : Está acompanhado com: : Darkrai Escreva sobre seu personagem no RPG : Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas num tem nenhuma insigniia !Red-Kun é um treinador que nunca desiste de suas aventuras e jornadas ! Ele é inteligente e adora seus pokemons ! Red sempre aceita os pedidos para batalha e sempre está pronto para elas !
Adora pokémon do tipo Dragão por serem dificeis de se capturar e raros de se achar !
Red agora está tentando treinar muito para um dia seer o mestre pokémon, mas só tem duuas insignias ! Data de inscrição : 2008-10-15
| Subject: Sobre a Área Tue 12 May - 1:07 | |
| Essa idéia foi criada apartir de uma idéia de outro fórum. Agora existiram Challenges no Fórum.
Primeira: Fire Red Challenges ! Você terá que derrotar todos os líderes de ginásio do fórum e após isso terá que fazer um post de 90 linhas, batalhando contra Mewtwo, Deoxys e Mew. Mas Challenges serão postadas ! | |
|
jimmy page MOD
Número de Mensagens : 141 Idade : 26 Localização : Em minha jornada pokemon!! PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Quero ser o melhor mestre pokemon do mundo!!Tenho muita vontade de ver Pokémon lendário Mew,que sei que um dia conseguirei captura-lo!!Comecei minha jornada com 10 anos,e sempre quis começar com um Charmander e depois capturar a maioria dos pokemons iniciais!!Quando comecei a capturar Pokémons,Charmander confiava em mim e tudo dava certo!Hoje ja não tenho mais Charmander ou Charmeleon,mas sim Charizard,que me ajuda muito em batalhas!! Data de inscrição : 2009-04-29
| Subject: Re: Sobre a Área Wed 10 Jun - 23:39 | |
| Red!E o que agente ganha fazendo essa Challenge? | |
|
pyrus-kun Iniciante
Número de Mensagens : 19 Idade : 25 Localização : em casa PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : ele quer ser um mestre pokemon e pegar todo tipo de pokemon,nem que tenha que levar todos os ataques que existem na cara.tem como companheiro o habilidoso charmander! Data de inscrição : 2009-09-15
| Subject: Re: Sobre a Área Sat 26 Sep - 15:56 | |
| ele vai saber?ele copiou de outro forum | |
|
Jone Treinador Especializado em Água
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : Veridian City PokeRules : Escreva sobre seu personagem no RPG : Jone é um garoto que coleciona pokémons de água,sua mãe,seu pai morreram e ele conheceu Santochi e Dark-Kun,seus irmãos adotivos.E assiim foi a procura de novos amigos e pokémons para ajudar em sua jornada. Data de inscrição : 2009-02-07
| Subject: Re: Sobre a Área Thu 15 Oct - 3:01 | |
| Gente,pensa bem, O mewtwo,o deoxys e o mew dãããã | |
|
Sponsored content
| Subject: Re: Sobre a Área | |
| |
|